Jenni acordou tranquilamente, a muito tempo não acordava dessa maneira. Piscou algumas vezes para se acostumar com a luz, se espreguiçou e sentou na cama. Sua perna não doía mais como antes, no lugar só havia um desconforto. Ficou aliviada. Um aroma de comida quente delicioso invadiu seu olfato, sua barriga roncou. Jenni notou que Dom não estava na cabana, quis saber onde ele tinha ido, ficou com medo, e se Jhonatan a encontrasse? Mas pensou também no que Dom tinha dito, nenhum humano ia ali. Acreditou naquelas palavras mesmo parecendo absurdas.
Sentiu sua garganta doer, pegou um copo com água que estava na cabeceira da cama. Tomou um longo gole, foi quando a porta do que parecia ser o banheiro abriu e de dentro saiu Dom só de calça, sem camisa, Jenni o olhou dos pés à cabeça, ele era extremamente lindo e sexy, Dom era bem alto, bastante forte, não do jeito falso e exagerado como Jenni já tinha visto na Tv, mas de um jeito poderoso, seu peito musculoso estava úmido e seus cabelos compridos molhados emolduravam seu rosto, ele tinha um maxilar quadrado, sua pele era bronzeada, seus olhos tão azuis quanto o céu em um dia de sol, seus lábios eram carnudos e seus cabelos loiros escuro comprido caia até um pouco abaixo dos ombros. Era uma visão do Paraíso olha-lo ali daquele jeito. Jenni se imaginou beijando sua boca linda, sentiu um calor subir por todo o seu corpo, sua face estava corada, ela o desejava. Foi quando esqueceu de respirar e acabou se afogando com a água que estava tomando. Todo o sentimento de luxuria que estava sentindo foi substituído por um constrangimento avassalador, ela sabia que ele tinha reparado em como ela o tinha olhado. Ele foi até onde Jenni estava e deu batidinhas em suas costas.
- Estou bem.
Falou de um jeito rouco, tentando recuperar a voz. Jenni pensou que aquela situação não podia ficar pior, foi quando sua barriga roncou novamente. Dom sorriu levemente.
- O jantar já está pronto.
- Estou faminta, mas gostaria de tomar um banho antes de comer.
- Tudo bem, vou pegar algumas roupas limpas.
Nesse instante Jenni se deu conta que não estava usando as suas roupas, olhou para baixo e percebeu que estava usando somente uma camiseta e nada mais.
- Onde estão minhas roupas?
Jenni estava com o rosto e as orelhas pegando fogo de vergonha.
- Quando a trouxe pra cá tive que tirar suas roupas, estavam molhadas e imundas. Para que você não morresse de hipotermia coloquei uma camiseta minha, mas não deu para limpar suas roupas. Continue usando as minhas, quando a chuva passar eu vou até a cidade e compro algumas novas.
Jenni não sabia onde enfiar a cara, aquele deus grego a tinha visto nua e deve ter visto suas marcas. A vergonha a dominou.
- Não se preocupe, só troquei suas roupas nada mais, e acredite só fiz isso porque senão você iria morrer.
- Eu acredito em você.
Jenni limpou a garganta, estava com uma voz fina por causa da vergonha que estava sentindo.
- Pode, por favor, me dar uma toalha e roupas limpas?
Ele foi até seu armário e tirou uma toalha seca, uma camiseta e uma calça e lhe entregou.
- Tome. Acho que a calça não vai servir eu sou muito maior que você.
- Obrigada.
Jenni pegou as roupas e se apoiando nos móveis foi até o banheiro.
- Quer ajuda? Já consegue firmar o pé?
- Não.
Falou alto demais, Dom ergueu uma sobrancelha.
- Quer dizer, não precisa, eu me viro, meu pé ainda dói, mas eu consigo. Obrigada.
Jenni entrou no banheiro pequeno com dificuldade, sem conseguir tirar a imagem de Dom sem camisa saindo do banho de sua cabeça. Jenni tomou um banho tranquilamente, tentou vestir a calça de Dom, mas ele tinha razão, ele era muito maior que ela. No fim desistiu e vestiu só a camiseta que mais parecia um vestido. Secou os cabelos como deu, fez um coque e saiu.
Dom tinha prendido os cabelos em um coque também, como ele era lindo, estava arrumando a mesa, o cheiro da comida estava uma delícia. Jenni guardou a toalha molhada e a camiseta suja que usava e foi se sentar.
- Como está se sentindo?
- Estou melhor, obrigada.
- E a sua perna?
- Muito melhor, a dor está quase passando e já estou conseguindo colocar o pé no chão.
- Que bom. As ervas dos Elfos são muito eficazes.
Dom entregou um prato a Jenni com a comida que ele havia preparado. Ambos comeram em silencio.
- Estava uma delícia, obrigada. Fazia tempo que não comia tão bem assim.
Jenni abriu um sorriso de agradecimento que Dom retribuiu meio sem jeito.
- Coma mais, você precisa se recuperar.
- Nossa comi muito. Obrigada Dom.
- Tudo bem, eu iria ter que cozinhar de qualquer jeito.
- Não só pela comida, por tudo. Obrigada, nem sei como vou fazer para pagar tudo o que você está fazendo por mim.
- Não precisa agradecer. Está tudo bem.
Jenni ficou em silêncio por um momento, então resolveu perguntar algo que estava em sua mente desde que tinha acordado ali com ele.
- Dom, posso te fazer uma pergunta?
- Só uma? Tenho a impressão que você tem várias.
Ele deu um meio sorriso fazendo Jenni sorrir com o comentário.
- Você tem razão rsrsrs tenho várias.
- Tudo bem. Pode perguntar.
Jenni limpou a boca e tomou um pouco de água.
- O que você quis dizer quando disse que aqui não entra humanos?
- Exatamente isso, nessa floresta humanos não conseguem entrar porque não a veem, ela é invisível para eles.
Jenni ficou pensativa por um momento.
- Então quer dizer que eu não sou humana?
- Você não sabe o que você é?
Jenni baixou a cabeça e respondeu muito baixo, Dom só conseguiu ouvir por causa da sua audição de lycan.
- Não. Não sei quem eu sou.
- Jenni
- Jenni olhe para mim.
Jenni levantou a cabeça devagar e o encarou. A intensidade daqueles olhos azuis a fez corar.
- Você é uma mestiça, pelo seu cheiro acredito que seja uma fada, mas a sua outra parte não sei identificar, não me parece humano.
- Mestiça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos
Loup-garouEla: fugindo de um pai adotivo abusivo. Ele: fugindo de uma guerra milenar entre dois clãs inimigos. Ela: a procura de um lar e uma familia que a ame. Ele: a procura de algo que o faça voltar para sua tão amada familia. Ela: forte e corajosa. El...