Capítulo 6 - Uma surpresa inesquecível.

5.4K 474 29
                                    

Dom saiu de casa em fúria, odiava vê sua pequena daquele jeito. Sua? O que há comigo? Ele não conseguia pensar, estava bravo por tudo que Jen havia tinha passado, ele queria quebrar o pescoço daquele verme, mas sabia que isso deixaria Jen com medo dele e arrasada, então decidiu que iria fazer algo para deixar a pequena feliz. Só uma pessoa poderia ajudá-lo. Abriu a porta da garagem e entrou em seu carro, um Hummer EV preto, ligou o motor e ouviu seu rugido, ele gostava daquele carro. Apertou uma tecla no painel.

Telefone...

Dom - Olá maninha.

Day (irmã de Dom) - NÃO ACREDITO, é você Dom? Que saudades meu irmão querido, a mamãe vai surtar.

Dom - Day, menos por favor, eu liguei porque preciso de um favor seu. Pode me ajudar?

Day - Claro que sim maninho, qualquer coisa.

Dom - Me encontre na cidade em 2 horas, você consegue?

Day - Naquela cafeteria que adoramos?

Dom - Exatamente.

Day - Estarei lá. até daqui a pouco. beijoooo

Dom - Ate.

Dom saiu com seu carro da garagem e foi em direção a cidade. A maior parte do caminho era cercado por arvores dos dois lados, sua casa ficava ao pé da montanha, sua casa não era grande mas era muito confortável. Aquela região era bem isolada e a floresta protegida dos humanos, so criaturas sobrenaturais podiam entrar lá.

O clima estava ameno, aquela estação era de chuva, então basicamente só chovia, mas naquele dia não estava frio e nem chovia, isso deixava Dom mais sociável, se é que isso era possível. Ficou pensando o caminho todo em como Jen havia aguentado tudo aquilo sozinha, sua fera interior queria sangue e um sangue bem específico, mas sabia que Jen não aprovaria, então achou melhor mudar os pensamentos se não acabaria indo de encontro com o verme responsável pela dor de Jen.

Chegou a cafeteria, estacionou em um lugar mais distante, entrou e sentou em uma mesa mais discreta. Passado meia hora sua irmã caçula chegou.

- Dom meu querido, que bom te ver. Estava morrendo de saudades, faz quanto tempo? uns 5 anos?

Ela foi até ele e lhe deu um abraço bem apertado. Day era parecida com Dom, olhos azuis, pele clara, cabelos ondulados compridos e loiro escuro, era tão linda quanto o irmão, todos presentes a olharam com fascínio.

- Oi maninha. Sim faz 5 anos. Sente-se por favor.

- E como vão as coisas na sua cabana? Caçando muito? rsrsrs

- Bem. Às vezes. Como está a mamãe? E Demian?

- Mamãe está morrendo de saudades, ela mal fala com o papai desde que você foi embora. Demian faz tudo o que nosso pai pede. Nisso não mudou muito.

- Fala que mandei lembranças para mamãe.

- Tudo bem. Vou falar. Mas o que fez você me ligar depois desse tempo todo?

- Preciso de um favor Dayana.

- Pode falar.

- Tem uma moça morando comigo...

- Haaaaa então você está namorando?

- Não. Não é nada disso. Me escute.

- Tudo bem, prossiga.

- Eu salvei essa moça a 4 dias na floresta, ela estava machucada e enfim, ela está sem roupa nenhuma, está usando as minhas, preciso que me ajude a comprar roupas para ela.

- Hummmm. Você gosta mesmo dela hen? Se não, jamais teria me ligado, já gosto dela.

- Vai me ajudar ou não?

- Vou sim, mas do que ela precisa?

- De Tudo, desde roupa intima, calças, casaco, tudo. Compre um pouco de cada, roupas bonitas.

- Está bem, tarefa meio complicado hen. Mas qual é o tamanho dela?

- Ela é um palmo mais baixa que você, mas tem a mesma estrutura, ela calça uns 35.

- Toma aqui meu cartão.

- Posso fazer um estrago nesse cartão? hahahah

- Compre o que precisar, eu vou sair, tenho que resolver outra coisa, será que você consegue fazer isso em 2h?

- Humm tarefa difícil e pouco tempo... Com certeza. Consigo sim. Nos encontramos aqui em 2h horas, até daqui a pouco maninho.

Day deu um beijo em Dom e saiu para executar a tarefa que Dom tinha dado a ela. Ele queria ir comprar um presente especial e um bolo. Então foi até a melhor confeitaria e a melhor loja de joias.

Depois de duas horas os dois se encontraram, Day trazia uma quantidade absurda de sacolas, Dom bufou, mas sabia que Day tinha um ótimo gosto para roupas então não questionou. Almoçaram juntos e cada um voltou para sua casa.

Chegando Dom levou todas as sacolas para dentro, Jen estava deitada lendo um livro qualquer.

- O que é tudo isso?

- São para você.

- O que?

- Roupas, você está precisando então comprei.

Dom colocou todas as sacolas na cama e foi guardar uma caixa, contendo um bolo especial, na geladeira, o bolo ele só iria dar mais a noite quando entregasse o presente que tinha comprado para ela.

Jen estava eufórica, nas sacolas tinha de tudo, ela adorou cada peça, ela adorava usar as camisetas de Dom, mas já estava cansada de usar só isso. Foi até o banheiro e colocou uma roupa intima bem bonita por sinal, uma calça jeans rasgada e uma regata, saiu e se sentiu outra pessoa.

- Você está muito bonita.

Dom sorriu por ver a alegria de Jen.

Jen por sua vez, ficou tão satisfeita que correu até Dom e lhe deu um abraço bem apertado e encheu sua bochecha de beijos.

- Obrigada, obrigada, Nei sei como te agradecer, e nem sei como te pagar também.

- Não precisa agradecer, e nem ouse tentar pagar, estou te dando.

- Você é o melhor sabia?!

Aquele dia que tinha começado de uma maneira estranha, estava ficando bom. Mas Jen acabou lembrando que na angústia de fugir, ela esqueceu de pegar o seu bem mais precioso, um colar com a foto de sua mãe e pensar nisso a deixou triste.

- O que foi pequena?

Dom viu a tristeza no olhar de Jen e não pode evitar chamar ela de um apelido carinhoso, ele queria que ela ficasse feliz.

- Não me entenda mal, estou muito feliz por tudo, exatamente tudo o que você fez por mim, o que me deixou triste é que quando eu fugi de casa eu deixei a única coisa que minha mãe deixou para mim.

- O que é?

- Um colar com sua foto.

- Então vamos la buscar.

- O que? Não, e se ele estiver la? E se ele me prender de novo? Não posso voltar para minha vida antiga Dom.

Jen baixou a cabeça e seus olhos encheram de lagrimas, Dom foi até ela, levantou seu queixo, fazendo com que ela olhasse para ele.

- Vamos la, eu nunca vou deixá-lo colocar um dedo em você, você não precisa ter medo vou estar com você o tempo todo e se ele pensar em prender você de novo, eu acabo com ele.

FugitivosOnde histórias criam vida. Descubra agora