Após folhear o pesado livro uma fina folha de papel antigo cai sobre sua coxa, parecia de início um simples jornal regional ou algo do nexo, mas ao segurar o artigo se depara com uma notícia de desaparecimento, e a mesma o fez ofegar e tremer, enquanto estava paralisado olhando a imagem, o artigo era o seguinte:
" Garota de 13 anos desaparece misteriosamente no interior de Lugar Nenhum.
Nesse sábado por volta das 19 horas da noite, uma família passava as férias em um famoso rancho de Lugar Nenhum, a estadia dos hóspedes teria sido pacífica e sem menos problemas, mas ao escurecer, a filha do casal nomeada de Luiza subiu para o sótão da casa para buscar alguns jogos antigos que ela queria brincar com seus pais. No entanto, após um tempo razoável de espera, Luiza não retornou.
Seus pais, inicialmente, não ficaram alarmados. Afinal, eles pensaram que Luiza estava apenas ocupada brincando e tinha perdido a noção do tempo. Mas, conforme os minutos se transformaram em horas, a preocupação aumentou. Eles começaram a procurar por toda a casa e seus arredores, chamando o nome dela repetidamente, mas Luiza parecia ter desaparecido sem deixar rastros.
Se tiver alguma informação, ligue para 190 e nos contate imediatamente!"
Alex segurou o artigo de jornal amarelado em suas mãos, os olhos fixos nas palavras impressas sobre o desaparecimento da garota. A foto dela parecia estranhamente familiar. Era como se algo dentro dele fosse despertado, uma lembrança perdida em um labirinto de memórias esquecidas. Ele decidiu buscar respostas, mesmo que aquilo parecesse uma loucura. Movido por uma sensação inexplicável, Alex se recolheu entre as cobertas, afastando-se do mundo exterior para mergulhar em suas próprias lembranças. À medida que fechava os olhos, as imagens começaram a se desenrolar em sua mente. Ele se viu em sua cidade natal, em uma escola desconhecida, cercado por rostos estranhos. Mas um rosto se destacou entre todos: uma garota sorridente com cabelos dourados e olhos brilhantes. Então, como um quebra-cabeça sendo montado, as peças se encaixaram. Alex se lembrou do tempo em que viveu em sua cidade anterior antes de se mudar para São Paulo. A garota do jornal era a mesma garota que havia sido sua colega de classe. Seu coração se encheu de tristeza e remorso por ter esquecido de alguém que parecia ter sido tão importante em sua vida. Ele se questionava como pôde deixar aquelas memórias escaparem de sua mente.
Conforme o tempo ia se esvaindo, Alex pensava cada vez mais sobre a tal amiga, seria a mesma pessoa? Se encontrariam novamente? Estava decidido a encotrá-la mais uma vez.
FIM DO CAPÍTULO SETE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELDARYA - O Mundo Perdido
FantasyAlex, um jovem de 17 anos, magro e de longos cabelos longos e negros estava cansado de sua vida corrida, onde se mudara para uma grande cidade na região de São Paulo e desde então teve de encarar muitas dificuldades em seu novo lar, seus pais sempre...