Capítulo 22

3.4K 206 259
                                    


~Giyuu on~

Eu tava trancado no meu quarto, pq não queria ir pra sala de jeito nenhum. A Nezuko deve estar contando tudo pra Makomo e pro Sabito agr mesmo.

De repente Sanemi me liga.

Giyuu- Alou?

Sanemi- Oi Giyuu.

Giyuu- Oi Sanemi! Me desculpa por aquela hora.

Sanemi- Tudo bem, a culpa não foi sua e sim dos seus irmãos que atrapalharam a gente.

Giyuu- Não temos um minuto de paz.

Sanemi- Sim. Da próxima vez vamos pra um motel, ninguém vai nos atrapalhar lá.

Giyuu- Sanemi!! Não!

Ele deu risada.

Sanemi- Tô falando sério, toda vez que tentamos transar alguém atrapalha.

Giyuu- Vdd....

Ficamos em silêncio por um minuto.

Giyuu- Sanemi.

Sanemi- Sim?

Giyuu- Eu preciso...Te contar uma coisa. Uma coisa que devia ter contado faz um tempo.

Sanemi- O que seria?

Giyuu- Eu....Bem....Eu sempre....

Quando eu ia dizer alguém bate na porta.

Giyuu- Um segundo Sanemi.

Vou até a porta.

Giyuu- Quem que é?

Nezuko- Sua filha preferida!

Giyuu- Eu não tenho filho preferido Nezuko, e o que vc quer?

Nezuko- Só pra avisar que eu e os tios estamos saindo pra ir tomar sorvete tá?

Giyuu- Tá.

Makomo- E se vc quiser chamar uma certa pessoa aq pode chamar viu? Nós vamos demorar pra voltar.

Eles deram risada e saíram. Entendi o que ela quis dizer com isso. Mas peguei o celular de volta pra voltar a conversar com Sanemi.

Giyuu- Oi Sanemi, desculpa a demora.

Sanemi- Sem problemas, mas o que vc iria me dizer?

Giyuu- Bem....

Fiquei em silêncio, acho que eu prefiro dizer isso cara a cara pra ele.

Giyuu- Meus irmãos e a Nezuko saíram, se vc quiser vir aq....

Sanemi- Já tô indo!

Dei risada e desliguei a chamada. Ok, acho que eu tô mais apaixonado por ele agr do que na época do colégio.

Esperei na sala por ele e ele finalmente chegou.

Fui pra porta e abri.

Giyuu- Oi.

Sanemi- Oi.

Ele sorriu pra mim e me deu um beijinho na testa.

Giyuu- Entra, eu preciso te contar uma coisa.

Sanemi- Que coisa?

Fomos pra sala e sentamos no sofá. Peguei na mão dele e corei, vai lá Giyuu vc consegue dizer isso pra ele!

Giyuu- Eu....

Sanemi- Vc tá bem?

Ele colocou as mãos no meu rosto e eu corei mais ainda. E agi por impulso e beijei ele. Depois separei o beijo e finalmente tive coragem de falar.

Giyuu- Sanemi, eu sempre gostei de vc. Desde a época do colégio e antes de vc namorar com a Kanae. E nesse tempo que ficamos mais próximos eu me apaixonei mais ainda por vc, mas com certeza vc não sente o mesmo.

Ele ficou em silêncio, mas depois pegou na minha mão.

Sanemi- Vc é um idiota de pensar que eu não gosto de vc, mas é claro que eu gosto! Eu tbm gosto de vc desde a época do colégio, e só namorei com a Kanae pq eu não aceitava que eu gostava de homens, que eu gostava de vc. Pq vc acha que eu sempre te chamei pra sair todos esses dias? Pra ficar mais perto de vc, vc é importante pra mim.

Eu não consegui segurar e comecei a chorar.

Sanemi- Ei não chora!! Eu disse alguma coisa que te magoou?

Eu não disse nada e só puxei ele pra um abraço apertado. Ficamos assim por uns minutos, separamos o abraço e ficamos nos olhando.

Sanemi- Como vc é chorão. Um bebê chorão. (Toca Cry baby da Melanie Martinez)

Ele disse enquanto passava a mão no meu rosto.

Giyuu- Não sou não, só fiquei emocionado. Só isso.

Ele sorriu pra mim e me deu um beijo calmo.

Giyuu- E agr? Nós somos o que?

Sanemi- Como assim?

Giyuu- Somos namorados? Ficantes?

Sanemi- Não sei. Quer namorar cmg?

Giyuu- Isso foi bem do nada.

Ele deu risada e chegou mais pertinho de mim.

Sanemi- Mas vc quer?

Giyuu- Quero.

Coloquei minhas mãos no rosto dele e beijei ele. Depois comecei a dar vários beijinhos no rosto todo dele.

Sanemi- Eu te amo Giyuu.

Giyuu- Eu te amo tbm.

Sanemi- I love you so much.

Demos risada e nos abraçamos de novo. Foi tão bom dizer o que eu sinto por ele, e tô feliz que meu amor foi correspondido.

Entre Professores [Sanegiyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora