Capítulo 6

4.8K 307 385
                                    


~Giyuu on~

O sinal da escola tocou, finalmente vou poder comer alguma coisa.

Fui pra sala dos professores e só tinha Sanemi lá. Estranho pq todos os professores almoçam lá.

Sanemi- Oi Giyuu, tua dor de cabeça passou?

Giyuu- Ah sim, passou. Obrigado pelo remédio.

Sorri pra ele e tive a impressão que ele tbm sorriu.

Giyuu- Sanemi.

Sanemi- Que?

Giyuu- Me desculpa.

Sanemi- Pelo o que?

Giyuu- Por....Ah vc sabe, aquela noite que eu bebi muito e....

Sanemi- Ah, por isso. Não precisa se desculpar, afinal vc tava bêbado.

Giyuu- Mesmo assim me desculpa!

Sanemi- Tá tá, mas para de se desculpar agr!

Concordei com a cabeça e fui me sentar do lado dele. Ficamos conversando.

~Mitsuri on~

O motivo de que nós professores não termos ido almoçar na sala dos professores hoje foi pq queríamos deixar o Tomioka e o Sanemi sozinhos!! Olha como eles são fofos quando estão juntos!

Mitsuri- Viu gente, o plano deu certo e eles estão conversando de boa.

Rengoku- Que bom né.

Uzui- Tu é uma gênia Mitsuri!

A gente tava espiando atrás da porta e de repente aparece Kanae e Gyomei atrás de nós.

Kanae- Gente o que vcs estão fazendo?

Mitsuri- Que susto!!

Uzui- Mds Mitsuri, não grita!!

Mitsuri- Ah é né, desculpa.

Rengoku- Pra responder a sua pergunta Kanae, estamos espiando os pombinhos aq.

Kanae- Quem?

Uzui- Sanemi e Giyuu!

Kanae- O Giyuu e o Sanemi...? Eles estão juntos?

Rengoku- Oficialmente não mas dá pra perceber que tem algo rolando entre eles.

Kanae- Hum. Mas vcs não deviam ficar espiando os outros!

Gyomei- Concordo.

Uzui- Vcs são muito sem graça! Nos deixa espiar eles dois!!

Kanae- Não devia! Deviam cuidar da vida de vcs ao invés da vida dos outros!

Kanae saiu de lá com uma cara estranha e Gyomei foi junto.

Mitsuri- Nunca vi a Kanae assim. Afinal, ela e o Sanemi não tem mais nada e eles se odeiam praticamente.

Uzui- Vdd. Mas dá pra ver que ela ainda não superou.

Rengoku- Não superou mesmo. Mas acho melhor a gente fazer o que ela falou e ir logo almoçar antes que eles nos vejam.

Mitsuri- Sim, vamos logo!

Fui almoçar com a Nezuko e aproveitei pra fofocar tbm, Uzui e Rengoku foram "almoçar" num lugar mais privado se é que vc me entende.

Eu e ela ficamos lá conversando até o sinal bater, fomos pra sala e vimos Sanemi e Giyuu saindo juntinhos da sala dos professores e dando risadas! Eles foram feitos um pro outro!!

Nezuko- Que isso hein? Saindo juntos da sala dos professores, rolou algo é?!

Ficamos olhando pra cara dos dois e eles coraram.

Giyuu- Não Nezuko!! Não rolou e nem vai rolar!!! E vc não devia estar na sua sala mocinha?

Nezuko- Huhum sei que não rolou nada. Mas eu tava indo agr pra sala.

Sanemi- Melhor que vá mesmo. Anda anda!! Vou dar aula na tua sala!

Eles foram pra sala e Giyuu tbm tava indo mas eu parei ele pra conversar.

Giyuu- Que foi hein Mitsuri?

Mitsuri- Não rolou nada mesmo?

Giyuu- Claro que não né!

Mitsuri- Ué vai saber.

Giyuu- A gente só ficou conversando e descobri que ele gosta das mesmas coisas que eu.

Mitsuri- Só falta gostar de vc né.

Disse murmurando.

Giyuu- O que vc disse?

Mitsuri- Eu? Falei nada não, olha a hora tenho que ir dar aula tchau!!

Sai correndo antes que ele perguntasse mais alguma coisa.

~Sanemi on~

Fomos pra sala e fiquei pensando no que Nezuko perguntou. Se tinha rolado alguma coisa entre eu o Giyuu, essa menina inventa cada coisa! Mas eu queria que tivesse rolado....

~Kanae on~

Não acredito que eles tão ficando mesmo!! O Giyuu não merece o Sanemi, ele vai fazer a mesma coisa que fez cmg!!! Ou talvez não, ou talvez o problema fosse eu mesmo, e o Sanemi sempre gostou do Giyuu desde a época que eu e ele namorávamos.

Agr faz sentido do pq ele falou aquelas coisas, pq ele simplesmente não me rejeitou? Ia ser melhor!!

Tava passando mal dnv e fui pro banheiro. Tomei mais remédios pra dor mas meu corpo tava mole, a sensação é muito ruim. E minha cabeça tá girando como se eu estivesse numa montanha russa.

Minha visão começou a desfocar de repente, eu...Eu não sei o que fazer. Só quero dormir agr

Entre Professores [Sanegiyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora