~Kanae on~Antes de ir pra sala, fui no banheiro pq tava me sentindo meio ruim. Fui lavar o rosto e aproveitei pra tomar mais remédios.
Tomei dois, um pra dor de cabeça e outro pra dor no corpo. Eu ando sentindo dores no meu corpo inteiro e principalmente na cabeça, é uma dor insuportável e eu não sei o pq de eu estar sentindo isso.
Mas eu não posso ficar doente dnv! É só tomar esses remédios e pronto, a dor já já passa.
Sai do banheiro e fui dar aula na sala da minha cunhadinha querida! A Nezuko.
Eu tava dando aula de boa e ouvi a Nezuko conversando com umas meninas. E eu acabei ouvindo né.
Eles estavam falando sobre o Giyuu, e o Sanemi. Que eles dormiram....JUNTOS??!! Não acredito, depois de um tempinho ele já arrumou outro hein!
Eu deveria ficar feliz por eles né, afinal eu e o Sanemi não temos mais nada.
Kanae- Meninas, será que podem parar de conversinha e prestar atenção na aula pfvr?
Nezuko- Ah sim me desculpa professora Kanae!
Sorri e fui passar lição na lousa. Fiquei pensando no Sanemi, e se ele sempre foi gay mas nunca me contou pra não me chatear? Faz sentido, pq se não ele não teria dito aquelas coisas pra mim no passado....
~Giyuu on~
Essa bosta de dor de cabeça não passou! Que inferno, eu não posso simplesmente sair da escola e ir comprar um remédio de dor de cabeça na farmácia.
Sai da sala e fui no banheiro rapidinho, só pra lavar o rosto.
Giyuu- Aí mds, eu mereço viu.
Sanemi- Merece o que?
Sanemi apareceu do nada no banheiro.
Giyuu- Aí que susto!! O que vc tá fazendo aq?
Sanemi- Vim no banheiro ué. O que as pessoas vêem fazer no banheiro Giyuu Tomioka?!
Essa pergunta foi super idiota.
Giyuu- Foi uma pergunta idiota, desculpa.
Sanemi- Super idiota vc quis dizer né.
Giyuu- É, isso aí. Eu não tô pensando direito.
Sanemi- Tá de ressaca é?
Giyuu- Não é isso. Dor de cabeça insuportável!!
Sanemi- Pq não falou cmg antes? Toma aq, remédio pra dor de cabeça.
Giyuu- Que? Não precisa Sanemi!
Sanemi- Aceita essa merda logo!
Peguei o remédio e agradeci. Talvez eu tenha corado mas só um pouquinho!
Sanemi- Vc tá bem?
Giyuu- Que?
Sanemi- Perguntei se vc tá bem, tá surdo tbm?
Ele colocou a mão na minha testa.
Sanemi- Tu tá vermelho e a sua testa tá quente. Cê tá bem mesmo?
Giyuu- T-to....Pq vc tá fazendo isso?
Sanemi- Fazendo oq?
Giyuu- Se preocupando cmg. Primeiro vc me deu o remédio e agr tá perguntando se eu tô bem, até colocou a mão na minha testa pra ver se eu não tô com febre!
Vi que ele corou um pouquinho.
Giyuu- Eu que devia perguntar se vc tá bem.
Sanemi- Não pergunte, eu não vou responder.
Ele saiu do banheiro.
O que tá acontecendo com ele? Melhor eu pensar nisso depois e voltar pra sala.
Tomei o remédio e voltei pra sala.
~Criadora on~
Agr vai ter um flex back do passado de Sanemi e Kanae, quando eles estavam namorando. E vai ter o motivo do pq eles terminaram.
Kanae- Sanemi!! Pfvr!! Não fica bravo cmg!!! A culpa não foi minha! Eu não disse aquilo por querer!!!
Sanemi- Vc disse que eu sou insensível, sem coração, e mais o que mesmo? Um completo idiota! Eu sempre fico do seu lado, sempre te defendo, e vc me trata assim!!!
Kanae- Eu não queria ter falado aquilo!! Pfvr amor!!!
Kanae agarra o braço de Sanemi.
Sanemi- Me solta Kanae!! Eu não quero falar com vc!!!
Kanae- Pfvr Sanemi!! Me escuta!!!
Sanemi- Nao, escuta vc!! Sabe pq eu te pedi em namoro quando vc disse que gostava de mim? Por pena! Eu não quis te magoar então falei aquilo, eu nunca gostei de vc, só fiquei com vc pq não tinha opção!!!
Kanae- O que...?
Sanemi- Isso mesmo que vc ouviu!! Agr me deixa em paz!!! Eu nunca mais quero olhar na sua cara!
Kanae- Quer saber de uma coisa Sanemi?! Eu cansei de vc tbm!! Cansei de vc ficar me tratando mal, cansei de vc ser grosso cmg!! Vc nunca me deu a atenção que eu queria!!! Vc é um completo idiota mesmo!!!
Sanemi- Ah lá, agr mostrou quem vc é de vdd?!! Uma vaca!!!
Kanae- Cala a porra da boca Sanemi!!! Eu realmente achei que podíamos dar certo! Mas eu tava errada e muito errada!!!
Sanemi- Ah sim, muito errada!!
Kanae- Eu quero terminar com vc!!
Sanemi- Era o que eu queria desde o começo!!
Kanae- Eu te odeio!!!
Kanae sai correndo.
Sanemi- Eu tbm te odeio!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Professores [Sanegiyuu]
Fiksi PenggemarGiyuu Tomioka sempre teve um crush em Shinazugawa Sanemi desde o colégio, mas nunca conseguiu dizer o que sente. Agora, no presente, ele conseguiu um emprego como professor em uma escola onde seus amigos trabalham, e por coincidência Sanemi tbm trab...