Nezuko abre a porta e vê aquela cena duvidosa.Nezuko- PAI??!! PROFESSOR SANEMI???!!!
Giyuu- Nezuko?! Oq vc tá fazendo aq?!!
Giyuu desde do colo de Sanemi.
Nezuko- Eu vim buscar uns negócio, mas pelo visto atrapalhei o momento de vcs né. Melhor eu ir buscar os negócios logo e ir embora.
Nezuko subiu correndo pro seu quarto dando risadas. Provavelmente ela vai contar pra todo mundo.
Sanemi- Não tô acreditando.
Nezuko desce e vai embora.
Nezuko- Aproveitem o momento. Fingem que eu nunca estive aq.
Ela saiu, e eles estão finalmente a sós.
Sanemi- Agr, vamos continuar o que começamos?
Sanemi chega pertinho de Giyuu pra tentar beija-lo mas Giyuu vira o rosto.
Giyuu- A Nezuko estragou o clima, e vai ser estranho continuar agr né? E eu tbm não tô preparado pra isso.
Sanemi- Então eu vou embora, eu vim aq pra foder vc.
Giyuu- Sério? E eu queria que vc viesse pra me fazer companhia e não me foder. Mas se quiser pode ir embora.
Sanemi- Não, não vou.
Tomioka sorriu pra Sanemi e deu um beijo nele.
Giyuu- Vamos dormir? Tá tarde.
Sanemi- Tá, mas vc vai me deixar dormir na sua cama?
Giyuu- Sim ué. Vem.
Os dois subiram as escadas e foram pro quarto.
Sanemi- Ei Giyuu, eu ainda não tomei banho.
Giyuu- Sem problema, vc toma aq. Eu separo uma roupa pra vc.
Sanemi- Obrigado.
Sanemi dá um beijo em Giyuu
(Eles tão parecendo namoradinhos já né?)
Sanemi foi tomar banho e Giyuu foi separar uma roupa pra ele.
~Giyuu on~
Fui separar uma roupa pro Sanemi. Acho que esse meu blusão vai servir nele, e esse short aq tbm.
Ele saiu do banheiro e eu fiquei olhando pro peitoral dele, era maior que o meu .,.
Sanemi- Que foi? Já separou uma roupa?
Não respondi pq ainda tava olhando pro peitoral dele....
Sanemi- Giyuu?
Só acordei pra vida quando ele pegou na minha cintura.
Sanemi- Vc tá bem por acaso?
Giyuu- T-tô, ótimo.
Sanemi- Não parece. Vc tá meio vermelho
Giyuu- Eu vou ir tomar banho.
Tava indo em direção ao banheiro mas Sanemi me puxou e me beijou.
E ele tirou a minha camisa e ficou beijando meu pescoço, eu gosto quando ele faz isso? Gosto, mas é um pouco estranho pq ele fica me mordendo...
Depois ele me empurrou pra cama e ficou em cima de mim, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa eu falei.
Giyuu- Nós vamos mesmo fazer isso Sanemi?
Sanemi- Sim, mas só se vc quiser.
Giyuu- Eu....
Sanemi- Vc quer né?
Giyuu- Eu tenho que tomar banho.
Levantei da cama e fui pro banheiro. Tranquei a porta, pq nunca se sabe se ele vai entrar do nada aq.
Mds eu tô muito vermelho, tô parecendo um tomate. Não acredito que isso tá acontecendo, eu ia praticamente transar com ele, eu nunca transei com alguém antes.
Fiquei pensando e pensando. Puta que pariu, a Nezuko viu aquela cena né? Ou seja, ela vai contar pra todo mundo na escola amanhã! Caralho, mas que porra!! Com certeza ela já deve ter contado pra alguém, mds agr todo mundo vai achar que eu e o Sanemi estamos namorando.
Que inferno.
Terminei o banho e me troquei no banheiro mesmo, e sim eu tinha pego uma roupa.
Sai do banheiro e vi Sanemi sentado na minha cama no celular.
Giyuu- Oi.
Sanemi- Oi. Me desculpa.
Giyuu- Pelo o que?
Sanemi- Por aquela hora...
Giyuu- Ah, não se preocupa, relaxa! Bem, vamos dormir?
Sanemi- Ah sim.
Deitamos um do lado do outro e acabamos dormindo abraçados. Eu gosto de abraçar ele.
~Nezuko on~
Sai de casa falando com a tia Shinobu no celular, óbvio que o assunto era sobre o que eu tinha acabado de ver né.
Shinobu- NAO ACREDITO!!!
Nezuko- Pois acredite tia!! Aí tô tão feliz que meu pai finalmente desencalhou!
Shinobu- Eu tô surtando!! Eles iam mesmo transar, mds ainda não tô acreditando que o Tomioka ia fazer secso pela primeira vez na vida.
Nezuko- Ele nunca fez?
Shinobu- Não menina, acredita? Ele sempre gostou do Sanemi desde a época do colégio daí ele nunca namorou ninguém e tbm nunca deu. Mas pelo menos ele vai dar pra alguém que realmente gosta.
Nezuko- Vdd né. Agr eu tô indo tia, depois a gente se fala, bjs!
Shinobu- Bjs flor!
Desliguei e tava indo a pé pra casa da Kanao. É perigoso? É, mas eu sempre ando com uma faca na minha bolsa caso aconteça alguma coisa, não me julgue.
Cheguei e fui logo contar pra Kanao o que tinha acontecido.
Nezuko- Gata vc não sabe!!
Kanao- O que amor?
Nezuko- Eu cheguei em casa pra buscar os bagulho lá né, daí.....
Eu contei tudo que aconteceu (criadora tá com preguiça de escrever -__-)
Kanao- Não!
Nezuko- Sim!
Kanao- Eles iam mesmo fazer?
Nezuko- Iam!!
Kanao- Não tô acreditando nisso! Então eles tão namorando?
Nezuko- Sim, quer dizer, não sei.
Kanao- Oxi.
Nezuko- Acho que não, pq se tivessem meu pai contaria pra mim pq a gente não guarda segredo.
Kanao- Mas com certeza eles ainda vão namorar sim.
Nezuko- Ah com certeza. Amanhã vou contar pra geral na escola.
Kanao- Tá bom, mas vamos dormir agr né?
Nezuko- Tá bom minha gatinha, eu só vou trocar de roupa.
Kanao- Tá bom.
Dei um beijinho nela e fui pro quarto colocar um pijama.
~Criadora on~
Oi oi! Eu tô feliz que vcs estão gostando da fic, tá um pouco ruim por ser a minha primeira, mas o que importa é que vcs estão gostando né?
Beijinhos da Mitsuri e até o próximo capítulo!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Professores [Sanegiyuu]
FanficGiyuu Tomioka sempre teve um crush em Shinazugawa Sanemi desde o colégio, mas nunca conseguiu dizer o que sente. Agora, no presente, ele conseguiu um emprego como professor em uma escola onde seus amigos trabalham, e por coincidência Sanemi tbm trab...