Capítulo 23 (final)

4.8K 250 441
                                    


~Nezuko on~

Eu e os meus tios estamos voltando pra casa agr, com certeza o papai chamou o Sanemi pra vir em casa.

Makomo- Será que ele chamou mesmo o Sanemi?

Sabito- Com certeza né.

Nezuko- Tbm tenho certeza.

Chegamos em casa e percebemos que a porta tava aberta.

Sabito- Não falei?

Entramos em casa, tava tudo silencioso e parecia que ninguém tava aq.

Makomo- Oxi cadê eles?

Nezuko- Devem estar no quarto.

Subimos as escadas e fomos pro quarto do papai, mas abrimos um pouquinho a porta só pra espiar. E papai e Sanemi estavam dormindo juntinhos, parecendo um casal.

Makomo- Olha que bonitinhos!

Sabito- Depois dessa não duvido que eles estão namorando.

Nezuko- Com certeza estão namorando, mas vamos deixar eles quietinhos agr. Não vamos atrapalhar mais.

Makomo- Vdd, vamos.

A gente foi pra cozinha comer um monte de besteira, chocolate, salgadinho, bala, miojo. E ficamos assistindo um filme até ficar de noite. Dormimos na sala mesmo, colocamos uns colchões no chão e dormimos.

•°De manhã°•

Acordei primeiro que todo mundo, "ah Nezuko pq vc acordou em um domingo de manhã?" Pq meus queridos ia ter casamento hoje!! E eu amo casamentos, tem um monte de comida gostosa e o bolo, huumm.

Levantei e fui fazer o café da manhã do povo, todo mundo ainda tava dormindo. O Uzui e o Rengoku chamaram o Sabito e a Makomo pro casamento tbm, afinal eles são amigos do colégio deles. Por isso eles dormiram aq, pra ir junto com a gente.

Fiz panqueca, mais fácil, e suco de laranja. (toca Orange Juice da Melanie Martinez)

O tio e a tia acordaram, e vieram tomar café cmg na mesa. Mas o papai e o Sanemi ainda não.

Sabito- Cadê eles? Será que estão transando em pela manhã?

Makomo- Vai saber né? Nezuko que horas vai ser o casamento?

Nezuko- Não sei, eles falaram que ia ser de tarde mas não falaram a que horas era pra chegar. Vamos chegar umas 15:30.

Makomo- Ok, que bom que eu trouxe meu vestido.

Ficamos conversando mais um pouco e depois nos arrumando pra sair. Vamos deixar o papai e o Sanemi a sós.

Sabito- Onde a gente vai?

Nezuko- Dar uma volta por aí. Só pra deixar o papai e o Sanemi sozinhos.

Makomo- Amei o plano.

De repente alguém manda mensagem pra mim, era Kanao. Ela falou pra gente se encontrar em alguma praça pq queria me ver.

Nezuko- Gente querem ir passear numa praça?

Sabito- Pode ser.

Nezuko- Então vamos.

Fomos a pé mesmo pq era perto até. Encontrei com Kanao e corri até ela pra abraçar ela.

Kanao- Nezu quem são esses?

Nezuko- Meus tios.

Sabito- Então vc é a namoradinha da minha sobrinha?

Makomo- Ah que fofa! Como se chama querida?

Entre Professores [Sanegiyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora