----Na sorveteria----
N: Os Clones estavam se saindo muito bem ao treino de substituir vocês!
O Schwoz precisou monitora-los por um dia para ver se o dispositivo tinha dado certo.Ray: Eai, como vai os clones? *Chega*
Schwoz: Aparentemente o dispositivo fez efeito em todos, como eu imaginava! O temperamento deles melhoraram muito.
Ray: Isso é bom, ótimo! Pq a gente precisa da equipe concentrada e disponível para qualquer emergência, não dava pra eles trabalharem aqui!
Clone Jade: Vai um sorvete aí chefe? *Faz um sorvete de gelo*
Ray: Eles também evoluíram??? *Se assusta com ela atrás dele*
Schwoz: Acho que sim, eles tem o mesmo DNA, é provável que tenham as mesmas coisas que a equipe!
Ray: Valeu, mas eu gosto com duas bolas e calda de morango! *Pega o sorvete*
Clone Jade: É pra já!
N: A clone faz mais uma bola de gelo, e o clone da chapa veio com a calda de morango colocando na casquinha.
Ray: Eu gostei deles. *Diz tomando o sorvete*
Schwoz: Eu disse que ia dar certo!
----Ninho do Man----
N: Estavam todos sentados no sofá assistindo TV. Chapa estava ao seu lado com o braço em volta do seu ombro, e ela parecia incomodada com alguma coisa no celular.
Bose: Poxa, não acredito que perdi essa temporada de momentos genuínos!!
Mika: Foi genuinamente incrível, eu adorei.
Jade: Eu fiquei encantada com os episódios, e se eu pudesse passaria o dia todo assistindo o programa!
Miles: Achei essa temporada maneira e você, Chapa?
Chapa: Eu também, esse programa é maneiro! *Diz olhando as mensagens em seu celular*
Jade: O que ouve? *Diz baixo*
Chapa: Não é nada. *Desliga o celular*
N: Até que o Ray aparece correndo assustando todos e deixando a equipe confusa!
Mika: Nossa, o que aconteceu? Parece que viu um fantasma!
Bose: Isso é sorvete? Hey, não pode comer em trabalho, regra número 1!!
Ray: É, eu sei mas, foi a clone da Jade que me ofereceu! Olha só, é uma emergência de última hora, preciso de vocês agora!
Jade: Emergência? Onde?
Ray: Aqui! Quer dizer, lá na sorveteria.
Chapa: O que foi dessa vez?
Ray: Os clones deram a louca e começaram a fazer uma guerra de sorvete.
Chapa: Era só o que faltava! Eu sabia que isso não ia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota- 2°edição
FanfikceA Força Danger está mais forte do que nunca! A cada dia que passa, mais super vilões resolvem bagunçar a cidade de Swellview, porém, a equipe completará a idade adulta e com isso, a evolução de seus poderes os tornaram mais interessantes e poderosos...