N: Amanheceu. E como hoje é sábado, a equipe podia ficar em casa, apenas quando não tiver nenhuma chamada de emergência.
Chapa: Tá cedo, não quero levantar agr.
Jade: Eu também não, mas eu tô com fome, vamos numa cafeteria tomar café?
Chapa: Ah, sério? *Diz com preguiça*
Jade: Sim, pfv, vamos??
Chapa: Tá, vai se trocar kkk
Jade: YES! *se levanta*
N: Enquanto você se trocava, a Chapa se sentou na cama curiosa com as notificações que recebeu no celular. Ela abre as mensagens para ler com mais atenção.
Jade: Tô quase pronta, e você nem levantou ainda!
Chapa: Já vou, linda. *Diz digitando no celular*
Jade: Huhm, conheço esse seu "já vou"! kkk
N: Você termina de se ajeitar e se senta do lado dela de braços cruzados. Chapa desliga o telefone e se levanta rapidamente indo até o banheiro.
Você a acompanha com os olhos esperando ela ficar pronta logo.Jade: Finalmente, sábado. Que maravilha! *Se joga na cama*
N: De repente, você escuta duas notificações chegar no celular da Chapa que estava na cama. Mas, você ignora e continua deitada.
Até que mais uma notificação chega e acaba despertando um pouco a sua curiosidade.Jade: Nossa. *Senta na cama olhando para o celular distante*
N: Sua vontade era de ver oq era, mas isso seria invasão de privacidade.
Jade: Prometi pra ela que não invadiria a privacidade dela outra vez... Então, nem pense nisso!! *Pensa alto*
N: Até que a Chapa termina de se arrumar e volta para o quarto. Ela pega o celular com uma cara séria e guarda no bolso.
Jade: Vamos?
Chapa: Vamos!
N: Saímos de casa em silêncio para não acordar ninguém, pois era manhã de um sábado. Seguimos em direção a cafeteria próxima, que estava um pouco vazia e sem movimento. Estava perfeita!
Jade: Hm, vamos pedir waffles?
Chapa: Que tal alguns croissants também?
Jade: Os dois, então ksksks
N: Chamamos a garçonete e fizemos o nosso pedido. Começamos a conversar para passar o tempo, enquanto nosso café não vinha. Nossos celulares estavam em cima da mesa, quando o da Chapa toca com mais uma notificação misteriosa.
Jade: Não vai responder? *Falo sem paciência*
Chapa: O que? Não, agora não. *Vira o celular de tela para baixo*
Jade: E se alguém tiver morrendo?
Chapa: Credo, nada ver. Não é nada disso.
Jade: Hm.
N: Fica um silêncio entre nós duas, até que nosso pedido finalmente chega, quebrando nosso silêncio e o clima pesado.
Jade: Olha que lindo, vou tirar uma foto! *Pego meu celular*
N: Enquanto eu tirava algumas fotos do nosso café da manhã, Chapa também pega o celular para tirar uma foto.
Jade: Ficou boa! Vou postar.
Chapa: Essa câmera é boa mesmo, minha foto também ficou maneira.
N: Você termina de postar e começa a tomar seu café quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota- 2°edição
FanfictionA Força Danger está mais forte do que nunca! A cada dia que passa, mais super vilões resolvem bagunçar a cidade de Swellview, porém, a equipe completará a idade adulta e com isso, a evolução de seus poderes os tornaram mais interessantes e poderosos...