A última vez

824 84 28
                                    

(3 dias depois)

N: Todos estavam no Ninho do Man. Já haviam tido 3 chamadas de emergência pela manhã!
Você e a Chapa não se falavam direito e nem se quer se olhavam durante o trabalho e também.

Mika: Tem certeza que não quer jogar, esse jogo é muito legal?!

Jade: Sim, valeu, eu tô legal aqui vendo TV. *Sorri forçado*

Bose: NOSSA CHAPA, PRA QUE ISSO TUDO?

Chapa: Esse cara tá de sacanagem comigo!

N: Bose e Chapa estavam jogando um jogo com óculos de realidade virtual! Era um jogo onde a Chapa era a vendedora de uma loja de conveniência, enquanto o Bose era o organizador.

Chapa: PRA QUE ESSE CARA QUER TANTAS BANANAS!?

Bose: Não arremessa as bananas, eu acabei de limpar aquele corredoooor!!

Chapa: Ele quer banana, então toma!

Bose: AAAH BANANAS VOADORAS!

--
N: Se passaram alguns minutos e eles trocaram de jogo, mas dessa vez a Chapa não quis participar e entregou o jogo para a Mika jogar com os outros. Ela resolveu  se sentar no canto do sofá e percebeu que a Jade estava entretida com a TV!

Chapa: Schwoz disse que tem pudim, você quer? *Diz sentada no mesmo lugar sem olhar para você*

N: Jade desperta um interesse e desvia a atenção da TV, mas logo voltou a ficar desanimada.

Jade: N-não...

N: Chapa respira fundo e se levanta um pouco estressada. Ela vai até a cozinha buscar o pudim e volta com a mesma cara!

Bose: Pudim!! Onde tem, eu quero, da ela pra mim?

Chapa: Esse é meu, schwoz comprou um monte lá na cozinha! *Volta para o sofá*

Bose: Opa, cozinha lá vou eu!! *Corre*

N: Logo, Chapa olha para você usando a visão periférica e põe o Pudim em cima do sofá do lado dela.

Chapa: Você nunca recusaria sua sobremesa favorita... *Se levanta e vai até os outros*

N: Você olha para o pudim e o pega demonstrando um leve sorriso.

Chapa: Miles, é a minha vez.

Miles: Calma, eu estou quase vencendo da Mika!

Mika: Se liga irmãozinho, eu que estou ganhando! Kkkk

Miles: AH NÃO

Mika: Yeeeeh!! Venci de novo! Ksksks

Chapa: Vamos eu e você agora, quero ver vencer de mim. *Pega os óculos*

Bose: Jade, compete comigo na próxima?

Jade: Tá, pode ser. *Vai até ele*

N: Você tinha terminado de comer o pudim e vai até a lixeira jogar o pote fora, até que a Chapa percebe que você tinha comido e demonstra um sorriso.
Enquanto isso, não demorou muito para o alarme de emergência tocar novamente!

🚨(CHAMADA DE EMERGÊNCIA)🚨

N: Capitão Man aparece ligando uma chamada de vídeo na TV. Todos ficaram no canto da sala esperando o que ia acontecer!

Capitão Man: A senhora precisa de ajuda pra sair de um penhasco??!

Ely: Sim! Meu nome é Ely, meu neto deixou o Tomy fugir para a direção do penhasco, e eu não vi!

Capítulo Man: Quem é Tomy?

Ely: É o cachorro dele, por favor me ajude!

Capitão Man: Estou a caminho, não se preocupe! Ah, só mais uma coisa, o cachorro Tomy está bem?

Minha Garota- 2°ediçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora