Um novo problema

959 82 21
                                    

N: Depois de passar a tarde na piscina para fugir do calor, a equipe teve que sair para resolver uma chamada de emergência, porém, você não pode participar e ficou com o Schwoz no Ninho do Man, até os outros retornarem da missão!
Logo, a equipe volta para o Ninho.

Chapa: Aconteceu alguma coisa? *Se aproxima de você*

Jade: Ah, é que eu queria ter ido na missão! Eu ainda consigo lutar e usar meus poderes, sabia?!

Chapa: Eu sei que você consegue, linda. Mas, a gente precisa de você forte e recuperada 100% logo! Por isso, não pode se esforçar. Ok?

N: Você olha para a Chapa com uma cara de desaprovação, mas entende o recado.

Jade: Beleza, entendi.

Chapa: Já está tarde, preciso ir pra casa. Ray, estamos liberados?

Mika: Verdade, está tarde!

Ray: Sim, podem ir pra casa! E Jade, vê se não apronta, preciso de você mocinha. Até logo.

Jade: Taa!

Bose: Até amanhã gente. *Sai*

Miles: Vamos! Tchau pessoal. *Se teletransporta com a Mika*

N: Você e a Chapa descem juntas pelo tubo e logo começam a caminhar em direção a estrada. Ela te abraça dando um beijo na sua testa.

Chapa: A gente se ver amanhã! *Se curva para te dar um beijo*

Jade: Até amanhã! *Beija ela e sorri*

N: Chapa se vira e anda em direção a sua casa e você faz o mesmo para o lado oposto.  No caminho de casa, Chapa ficou pensando em você! Ela bagunça o cabelo e logo depois, colocou as mãos no bolso da calça. Chegando em casa, ela passa direto pelo Senhor Silva na sala, sem dizer nada. Logo, sobe para o quarto para tomar um banho.

----Na sua casa----

N: Você chega em casa e vai pro banho e logo se surpreende com uma ligação, assim que saiu do banheiro!

Jade: Oi rsrs?

Chapa: Oi linda, já estava na cama?

Jade: Ainda não, acabei de sair do banho. Pq?

Chapa: Era só pra saber, vai que você já estava se preparando pra ir dormir.

Jade: Eu vou fazer um chá antes de dormir, então pode falar! Eu sei que aconteceu alguma coisa, pq você não me liga assim do nada.

Chapa: É, aconteceu uma coisa... É sobre a minha irmã!

Jade: O que? Ela tá bem??

Chapa: Sim, ela tá bem! Mas, está chateada comigo. Na verdade, não comigo e sim com a minha clone!

Jade: Me explica isso direito.

Chapa: Ela tem ido na sorveteria da swag toda tarde, fingindo comprar sorvete, só pra me ver. E sem a minha compreensão, pq eu fiquei sabendo da minha mãe essa história toda!

Jade: Já entendi! Ela tentou conversar com a sua clone que provavelmente a ignorou... Ela achou que fosse você e agora tá chateada.

Chapa: É isso. Agora eu não sei o que eu faço! Temos dois problemas: A Sayd não para de ir na sorveteria. E agora ela está chateada comigo por algo que eu nem fiz.

Minha Garota- 2°ediçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora