N: No dia seguinte, a equipe estava bem ocupada atendendo as chamadas de emergência! Até que as chamadas cessaram por alguns minutos e vocês ficaram de uniforme na sala.
----Ninho do Man----
Brainstorm: É sério, aquele super vilão acabou com o meu topete novo.
Shoutout: Estamos cheios de tinta, mas o Ray não deixa a gente se limpar!
Ray: Pessoal, hoje a cidade está movimentada, não dá tempo pra se limpar. Logo logo vai vir outra chamada e eu preciso que vocês estejam atentos!
Volt: Beleza, eu vou vomitar e depois deitar.
Awol: Idem!
Brainstorm: Eu vou deixar a tinta secar.
Freezing: Que raiva desse vilão da arte!
Ray: Acho que vem outra chamada por aí Força Danger!
N: Todos começam a resmungar jogados no sofá. Até que um alarme diferente começa a tocar!
Volt: Que som é esse?
Shoutout: É a campainha da sorveteria? Mas, os clones estão lá.
Schwoz: Na verdade não estão! Eles tiveram que dar uma pausa pra recarregar as energias, sabe.
Freezing: Deve ser um cliente, alguém vai?
Awol: Não da, estou tão cansado.
Brainstorm: Meu cabelo tá péssimo!
Volt: Deixa que eu vou, aff!
N: Volt se transforma tirando o uniforme e desce pelo tubo até a sorveteria, e fica surpresa com o que vê.
Chapa: MÃE! PAI! SAYD!?
Sra.Silva: Filha, que saudade!
Sayd: Chapaaaa! *Corre e abraça ela*
Sr.Silva: Estranho, achei que essa seria a escola de prodígios que você frequentava, mas agora virou uma sorveteria.
Chapa: É... É eu.. trabalho aqui agora. Mas, o que vocês estão fazendo aqui, a gente marcou pra amanhã!
Sayd: Eu estava morrendo de saudades e não podia esperar até amanhã! Pfv, volta pra casa com a gente?
Chapa: Hey, eu não posso, eu estou trabalhando agora! Mais tarde a gente se ver...
Sra.Silva: Ela tem razão Sayd, sua irmã está no meio do trabalho, não vamos atrapalhar.
Sayd: Então, te vejo em casa, promete?
Chapa: ...Prometo irmã.
N: A família sai da loja e rapidamente a Chapa volta para o ninho do Man.
Awol: Que cara é essa?
Freezing: Chapa? *Vai até ela*
🚨(Chamada de emergência)🚨
Ray: Agora sim é uma chamada! *Pega o chiclete*
Shoutout: Tá tudo bem com ela?
Freezing: Eu não sei, ela não fala nada! Hey, Chapa... O que aconteceu???
Awol: Ray, espera, a Chapa não tá legal!
Brainstorm: É, espera aí!
Chapa: Meus pais...
Freezing: Seus pais? O que tem eles?
Chapa: Eles... Eles...
Capitão Man: Vamos gente, é uma emergência daquelas que não pode esperar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota- 2°edição
FanficA Força Danger está mais forte do que nunca! A cada dia que passa, mais super vilões resolvem bagunçar a cidade de Swellview, porém, a equipe completará a idade adulta e com isso, a evolução de seus poderes os tornaram mais interessantes e poderosos...