𝐻𝒶𝓇𝓅𝑒𝓇 𝑔𝓇𝒶𝒸𝑒 𝐵𝒶𝒸𝓀𝑒𝓇 𝒶𝒹𝒶𝓂𝓈
𝟤𝟢 𝒶𝓃𝑜𝓈𝒜𝓇𝒾𝒶 𝒶𝓋𝑒𝓇𝓎 𝐵𝒶𝒸𝓀𝑒𝓇 𝒶𝒹𝒶𝓂𝓈
𝟣𝟧 𝒶𝓃𝑜𝓈𝒥𝑒𝓃𝓃𝒶 𝑜𝓇𝓉𝑒𝑔𝒶
𝟤𝟣 𝒶𝓃𝑜𝓈𝒥𝑜𝓈𝒽𝓊𝒶 𝒷𝒶𝓈𝓈𝑒𝓉𝓉
𝟤𝟥 𝒶𝓃𝑜𝓈𝐵𝑒𝓃𝒿𝒶𝓂𝒾𝓃 𝓌𝒶𝒹𝓈𝓌𝑜𝓇𝓉𝒽
𝟤𝟦 𝒶𝓃𝑜𝓈𝒮𝓉𝑒𝓁𝓁𝒶 𝓂𝒶𝑒𝓋𝑒
𝟥𝟦 𝒶𝓃𝑜𝓈𝒥𝑜 𝒿𝑒𝓏𝑒𝒷𝑒𝓁
𝟦 𝒶𝓃𝑜𝓈—————//——————-//———————//——————//——————-//———
𝒰𝓂 𝓅𝑜𝓊𝒸𝑜 𝒹𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝑔𝓇𝒶𝒸𝑒
Ola sou grace adams , tenho vinte anos e no momento moro em nova york com meus dois melhores amigos e minha irma .
Bom ate meus dez anos moro sozinha com minha irma , pois nossos pais viajam muito e eu nunca pode ir com eles e ate hoje com os meus vinte e assim .
Vou voar para o texas pois consegui um trabalho como atriz la e por sorte josh e jenn vão tambem , e assim nao me sinto deslocada .
Antes de ir procurei se tinha alguma escola boa pra colocar minha irma , e por sorte achei uma bem perto de casa .
Voltando ao assunto , eu e aria crescemos cuidando uma da outra , pois so tinhamos enpregadas ora fazer oque queriamos e nao para dar amor .
Meus pais graze e braxter viajam muito e nao vejo eles a meses , entao descido comorar uma casa no texas e viver la .
Bom voltando ao presente , eu nunca namorei ao menos perdi a virgindade , pois me preocupava mais com minha irma doque comigo mesma , entao nunca tive tempo para garotos .
Mais agora irei focar em oque me deixe bem ........
Espero que nessa nova cidade eu possa fazer tudo oque eu quizer .
É bem como disse não vejo meus pais a meses mais sim MEU pai de sangue não meu padrasto que ele sim e meu pai , mais como disse , meu pai e minha madrasta fazem parte da família em horas ruins .
Minha madrasta me trata muito ruim eu e minha irmã e meu pai vai no mesmo bonde , já minha mãe e meu padrasto não eles me tratam como princesa .