𝒯𝑒𝓍𝒶𝓈
𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶 𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶
𝟢𝟩:𝟥𝟢𝒶𝓂
𝟤𝟢°𝒸𝒢𝓇𝒶𝒸𝑒
Eu estava acordando , iria dar um beijo em benjamin mais ele não estava lá .
- vamos fia , levanta aí e o dia do seu casamento , cadê a felicidade .
- ficou no sonho , me acorda daqui a pouco vai .
- tá só mais uma horinha .
"Piiiiiiii"
O alarme despertou nove horas .e eu levantei eu estava cansada e não sabia oque fazer primeiro .
Então já fui pro banho , logo depois coloquei uma roupa e fui ao salão .
A roupa -
Cheguei no salão e já fui saber oque iríamos fazer .
- olá , sou a grace backer . Digo . - estou junto com a Jeanette McDonovan , nani McDonovan , abigail McDonovan, ária backer , jenna Ortega , jo jezebell e stella maeve .
- oh sim , podem entrar já iremos lá . A atendente disse .
- Okay , muito obrigada . Eu entro com minha família .
- eu estou animada . Ária dizia com jo no colo .
- você eu sou a madrinha da criança . Stella dizia .
- e eu a tia rica . Jenna retrucou as duas .
As maquiadoras e as cabeleireiras chegaram e já foram fazer as maquiagens e os cabelos eu estava pensando muito .
"Será que isso é o certo"
"E se ele não for assim como age"
"Será que eu vou conseguir entrar naquele casamento"
"Não sei"Enquanto eu pensava as meninas conversavam .
- ei , eu sei oque esta pensando . Stella me tirava de meus pensamentos . - está pensando se isso e o certo a fazer , se ele é o cara certo , ou até um nao sei . Ela disse e eu fiquei assustada .
- como sabe . Eu a pergunto e a mulher me responde .
- quando me casei fiz as mesmas perguntas , mais me lembrei , que ele pode sim ser o cara certo , vocês vão ter um filho juntos ou uma filha , fique feliz .
- tá maeve vou tentar . Eu a disse .
- você não vai tentar , você vai conseguir , você vai entrar naquele salão enorme e todos vão te olhar e dizer "oww , essa é a garota" seus ex vai olhar assim e pensar "eu não acredito que perdi tudo isso" ou até mesmo dizer "era pra ser meu casamento" .
Eu e maeve conversava enquanto faziam nossos cabelos e nossas maquiagens .