𝑀𝒾𝒶𝓂𝒾
𝒬𝓊𝒶𝓇𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶
𝟢𝟦:𝟤𝟢𝒶𝓂
𝟣𝟩°𝒸𝒢𝓇𝒶𝒸𝑒
Tínhamos acabado de chegar no aeroporto de Miami , agora era só pegar um carro e ir até nosso hotel .
- tá animada . Ben veio até mim e passou seu braço pela minha cintura .
- um pouco , será que vai fazer frio . Eu disse com medo , pois queria muito ir à praia .
- não , bom na verdade não sei . Ele falou rindo enquanto eu o olhava com cara de "serio isso" .
- tá vamos pegar o carro . Eu disse andando na frente .
- calma aí . Ele veio atrás de mim .
Pegamos um carro e fomos conversando até o hotel , quando chegamos demos as chaves para o atendente guardar o carro e fomos até a recepção .
Que lá nos deram as chaves e disseram que os funcionários iriam levar nossas malas até o quarto .
Pegamos o elevador e subimos .
- meu Deus que quarto lindo . Eu entro e amo de cara .
- bem , ainda é seis horas e meia da manhã, quer ir dormir ou andar pela cidade .
- vamos andar pela cidade , você sabe quando sai o café da manhã . Eu o perguntei .
- ele disse umas sete e meia até as nove horas. Ele disse .
- Okay vamos ficar aqui um pouco e depois descemos .
- certo , vou tomar um banho depois você entra .
- okay .
Fiquei explorando o quarto enquanto ben estava no banho , quando acabei de fuçar o quarto comecei a mexer no celular , no total do tempo foram 20 minutos .
Benjamin saiu do banho e logo depois eu entrei lá , deixei a porta aberta caso ele queira pegar alguma coisa .
No total do banho foram uns 20 minutos no banho logo sai e me troquei .
- acabei , vamos explorar o hotel . Disse abrindo a porta do quarto .
- tá vamos lá . Ele veio até mim e me puxou , ele me deu um selinho e saímos .