𝟢𝟫 𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇

61 4 0
                                    

𝒯𝑒𝓍𝒶𝓈
𝒮𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶
𝟣𝟫:𝟥𝟢𝓅𝓂
𝟩°𝒸

☾𝐵𝑒𝓃𝒿𝒶𝓂𝒾𝓃☾

Já estava empaciente , não sei porque mais acho que é porque vou a Miami com hape . Não sei oque fazer será que peço ela em namoro ou sei lá .

    Hape é uma garota tão incrível quero viver uma vida inteira com ela .

♡𝑔𝓇𝒶𝒸𝑒♡

Eu estava deitada quando me lembro que irei a Miami amanhã de manhã com Benjamin passar um tempo juntos .

- harper , você precisa ir arrumar as malas já é sete e meia da noite ! . Gritou ária do outro lado do apartamento.

- tá já vou . Eu disse levantando .

Fui arrumar a mala .

Mala 1 - roupas íntimas e biquínis

Mala 2 - roupas de frio

Mala 3 - roupas de calor

Bolsa - calçados .

Minha mama estava pronta pra ficar cinco dias lá , depois de arrumar minha mala eu desci e fui assistir um pouco .

- filha , você tá bem . Minha mãe disse . - sabe quando minha irmã ficou grávida eu já senti e sabe sei que sua irmã nunca sabe já fez aquilo e etc . Mamãe disse a mim .

- mãe , eu não tô grávida . Eu disse rindo .

- sei , e se estive você já é adulta pode ter relacoes e filhos . Ela disse a mim e meu pai me olhou rindo .

- tá bom , deixa eu ir deitar né , tá ficando tarde e não quero me atrasar pra amanhã .

Subi e fui me deitar , já tinha tomado banho mesmo .

𝙴𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎 - 𝙱𝚎𝚗𝚓𝚊𝚖𝚒𝚗 𝚠𝚊𝚍𝚜𝚠𝚘𝚛𝚝𝚑Onde histórias criam vida. Descubra agora