𝒩𝑒𝓌 𝒴𝑜𝓇𝓀
𝟣𝟦:𝟦𝟨𝓅𝓂
𝟣𝟨°𝒸
𝒬𝓊𝒾𝓃𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶
𝟤𝟢𝟤𝟥𝒢𝓇𝒶𝒸𝑒 𝒷𝒶𝒸𝓀𝑒𝓇
𝒞𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶𝒸̧𝒶̃𝑜.....
fui ate meu carro o ligando e acelerando .
cheguei a empresa e luke veio falar comigo.
—— oi grace, está bem? —— o mesmo vem com papéis e envelopes —— quero que assine isso, a e também, chegou essa carta para você. ---- o mesmo me entregou e logo vi o nome "ramon McDonavan".
----obrigada, nos vemos mais tarde. ----sai de lá com um largo sorriso no rosto, entrei em meu escritorio e abri a carta.
"olá minha querida harper, como vai a vida nova. sua vó me falou que a senhorita está casada e com um bebê, que maravilha. mas minha querida preciso te dizer uma coisa, a uns tempos atrás fingi minha morte, mas, não era um fingimento, eu estou com uma doença critica, sem cura alguma, e já me deram uma data, 21 de abril. com certeza quando você ler essa carta eu já terei falecido. mais saiba que eu te amo, querida do fundo do meu coração, quero que seja feliz.
com amor vovô. te amo."
meus olhos se encheram de lágrimas, puta que pariu, o que mais vai piorar na minha vida. logo ouço batidas em minha porta e peço para entrarem.
---- olá novamente grace, queria te dizer que tem uma pessoa querendo falar com a senhorita. ---- luke abre mais ainda a porta e me da a visão de benjamin com liam.
---- oi benjamin, obrigada luke assumo daqui. ---- me levanto da cadeira e pego liam no colo. ---- e então, oque se trata. ---- vou até minha mesa e logo me sento.
---- quero ser sincero... ---- olho em seus olhos e logo assinto com sua cabeça. ---- terminei com stella novamente, quis um tempo com meus filhos, e grace preciso lhe pedir desculpas, não posso mentir para alguem que amo, eu tô me sentindo um lixo depois de ter te largado, minha vida nunca mais foi a mesma. —— o mesmo se aproxima mais de mim e da um lindo sorriso —— acho que a pior escolha da minha vida foi ter lhe feito triste.
—— Benjamin, você está querendo dizer que? —— o moreno se aproximou mais um pouco até mim.
—— harper grace backer adams, gostaria de ter um segundo encontro comigo?. —— era óbvio, e sim Benjamin.
—— aceito ben, gostaria de me reconciliar com você. —— o moreno da um largo sorriso, e no final ganhei um beijo de liam.
Sorrimos e no fim decidimos irmos todos embora. Avisei Antonella e logo fui embora.
Eu estava no mesmo carro de Benjamin, hoje teríamos uma longa conversa, tanto sobre liam, tanto sobre a gente.
Benjamin dirigiu até um grande restaurante, lá ele entregou seu carro ao manobrista e entramos. O mesmo avisa que fez uma reserva e logo entramos. Na mesa avisa quatro cadeiras, uma delas sendo de criança. Ponho liam sentado na cadeirinha e logo pego o cardápio.
—— e então, o que gostaria de me contar. —— digo enquanto vejo as bebidas, algo me diz que seria uma boa ficar embriagada.
—— acho que só quis ficar com Stella por causa de Jo jezebell. —— o mesmo estava com o rosto no cardápio igual eu.
—— mas eu estava grávida, precisava mais de sua atenção, até por que, iríamos nos casar. —— tiro meu rosto do livro e o apoio em cima da mesa. —— passei vergonha, passei uma puta vergonha no dia que você partiu. —— sinto uma lágrima solitária cair de meus olhos.
—— eu sei, mas não pude evitar. —— o mesmo retira seu rosto do cardápio e me olha —— achei que o bebê estava morto, bom, foi isso que o médico me disse. —— olhei o homem em minha frente e logo estranhei sua fala.
—— como exatamente o doutor lhe disse. —— vejo o garçom se aproximando de nossa mesa.
—— posso recolher os pedidos? —— o homem para com seu bloco em mãos.
—— sim por favor. —— olho novamente o cardápio e o fecho. —— quero uma lasanha bolonhesa e um vinho tinto.
—— e o senhor? —— o mesmo se vira para wadsworth.
—— quero o mesmo, só que invés de bolonhesa, quero a sete folhas. —— o mesmo confirma seu pedido e o garçom sai.
—— voltando, o que ele lhe disse. —— pego liam no colo e o boto para mamar.
—— falou que era bem provável que nenhum dos dois sobrevivesse, que para evitar sofrimento seria melhor fugir e não voltar mais. —— olho confusa o mesmo, mas logo gemo de dor ao sentir liam morder o bico de meu peito. —— está bem?.
—— sim, é só liam descobrindo que tem dentes e consegue morder as coisas. —— liam é bem lerdinho.
Continuamos a conversar e logo nossos pedidos chegaram. Comemos e fomos para nossas devidas casas.
Galera só avisando, a fic irá ficar parada, assim como obsessão e guitar boy, estou sem cabeça para postar.