ℕ𝕖𝕨 𝕐𝕠𝕣𝕜 ℂ𝕚𝕥𝕪
𝟙𝟚:𝟛𝟘𝕡𝕞
𝟚𝟟° 𝕔
𝔊𝔯𝔞𝔠𝔢Eu estava deitada em minha cama , pensando na mudança e de como vai ser minha vida lá .
Estava pensando como que eu vou me virar , antes eu teria que fazer oque , como eu poderia recomeçar minha vida lá . Então para me tirar dos meus pensamentos minha irmã entrou no meu quarto .
- vamos grace , o dono do caminhão quer falar com voce . Disse ári e quarto adentrava no meu quarto.
- okay Ari , pede pra jenna falar com ele . Digo me espreguiçando enquanto levantava .
- Okay , e grace tome um banho você está fedida . Ari disse saindo enquanto fechava a porta .
Levantei e fui fazer minhas higienes e tomar meu banho . Troco de roupa e desço .
Roupa -
Desci e o dono do caminhão de mudanças estava lá embaixo então fui falar com ele e seus ajudantes.
- olá , sou a grace . Digo apertando a mão do homem .
- olá sra' adams , vamos começar com a mudança que horas ? . O Sr miller perguntou .
- pode começar as malas estão prontas só carregar o carro e vocês já podem começar . Digo a ele .
- Okay , irei esperar . O senhor disse .
- Jen , Josh e Ari peguem as malas e coloquem no carro . Eu grito pra eles .
- ta bom . Todos disseram ao mesmo tempo .
Subi peguei minhas malas e fui carregar o carro .
𝕋𝕖𝕩𝕒𝕤
𝟙𝟝:𝟛𝟘𝕡𝕞
𝟛𝟙° 𝕔𝔅𝔢𝔫𝔧𝔞𝔪𝔦𝔫
Cá estava eu , esperando Stella trazer nossa filha já que era o mês dela ficar comigo .
Eu e Stella nos divorciamos mais continuamos amigos e temos várias piadas internas , eu e Stella não temos ninguém mais ela já tá de olho num cara aí .
- ben , tá aqui a jo , tchau filha fica bem com o papai tá . Stella disse a jezebell .
- papai !!! . Jezebell veio correndo até mim .
- filha , como você tá . Eu a pergunto e ela me responde com um joinha .
- tchau Ben , cuida da minha filha em . Stella diz .
- tá tchau Stella . Dei um tchau a mesma que retribuiu o justo .
- e aí , quer fazer oque primeiro . Disse pegando jo no colo .
- sovete . A mesma diz enquanto a pegava no colo .