𝑀𝒾𝒶𝓂𝒾
𝒬𝓊𝒶𝓇𝓉𝒶 - 𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶
𝟣𝟨:𝟤𝟢𝓅𝓂
𝟣𝟢°𝒸𝒢𝓇𝒶𝒸𝑒
Eu estava tomando banho , e quando sai benjamin estava na cama deitado sem roupa .
- não , agora não . Eu disse e ele veio até mim .
- você disse que daria meu premio . Ele disse , puta merda porque fui falar aquilo .
- não tô afim . Quando disse isso ele só me agarrou e me tacou na cama , ele começou a beijar meu pescoço , logo depois foi até a boca .
Começamos nos beijando , um tempo nos beijando ele começou a descer o beijo até chegar até minha intimidade e começou a brincar com seus seios e com a boca lá embaixo .
Ele voltou a subir e chegou novamente aos meus lábios , eu estava cansada só dele brincando comigo então o empurrei de lado e subi nele , comecei a pulando e depois nem lembro oque fiz só lembro que paramos e entramos no banho juntos pra tirar todo aquele orgasmo múltiplo.
- pronto pelo amor de Deus vamos tomar café agora . Eu disse me referindo ao café da tarde .
- tá , e mais tarde quero mais vou . Ele disse saindo sussurrando isso no meu ouvido .
- meu Deus você não cansa .
Grace comeu -
Ben comeu -
Quando acabamos de comer subimos e decidimos assistir um filme . Claro que escolhi da Barbie e as mosqueteiras .
- ah Barbie não . Ele disse e eu o olhei e falei .
- se não quiser assistir , brinca com algo ox . Ele me olhou mordeu os lábios e foi pra baixo das cobertas .
"Ding"
- merda agora que vai vim essa pipoca . Ele disse saindo das cobertas e indo até a porta .
- olá aqui está sua comida . O funcionário disse .
- Okay , muito obrigada . Ben disse dando um sorriso sináptico ao cara .
- da aí minha pipoca . Eu disse estendendo a mão .
- não você pode engasgar . Disse ele com uma cara maliciosa vindo até mim .
Ele voltou pra baixo dos lençóis e começou a brincar lá embaixo , ele subiu e logo senti ele tirando a bermuda e se enfiando dentro de mim .
Eu gemia baixo pra ninguém do nosso lado ouvir , até que sinto que vou gozar e logo sindi algo dentro de mim , sim ele gozou lá dentro .
Não me preocupava com isso eu tomava anticoncepcional para tomar então fiquei de boa .