07.

174 19 1
                                    

- Deixa eu te ajudar. - Lyanna estava dividindo o quarto comigo e vem em minha direção pegando a caixa de primeiros socorros se curvando a minha frente.

- Não, eu tô bem!

- Não está não! - Me sento na cama vendo a mesma pegar um pano molhado passando sobre meu abdômen.

- Como você está? - Direciono meu olhar para ela, a mesma continua passando o pano molhado sobre meu machucado e logo diz:

- Eu fiquei com medo.

- É, ou eu sempre estou com medo ou nunca estou. Eu nunca sei. - Vejo a mesma colocando um curativo sobre o machucado.

- Agora descansa. - Concordo abaixando minha cabeça e passando a mão sobre o curativo. - Vamos procurar o fantasma amanhã. - Minha atenção vai novamente para Lyanna e vou atrás da mesma no mesmo instante. Ouço a água da banheira sendo ligada e a olho através do espelho a mesma se vira rapidamente notando minha presença. - Você me assustou. - Fala dando uma risada sem graça.

- Quem é você? - Pergunto olhando em seus olhos verdes.

- Como assim? - Lyanna me olha desentendida.

- Você disse fantasma.

- E oque que tem ele?

- Eu nunca te contei esse nome.

- Foi a Greta.

- Eu acho que você é mentirosa! - A empurro contra a parede notando seu semblante desesperado. - Quem é você?

- Hacker, o que é isso?

- Pra quem trabalha?

- Eu sou da C.I.A. você sabe. - Grita a garota.

- Não, não, não mente pra mim. - Grito enquanto esmurro a parede ao lado da sua cabeça e a garota grita de volta.

- Eu não estou mentindo!

- Você é iraniana não é? - Sinto minha respiração começar a soar em abundância e a garota nota isso me empurrando.

- Fica longe de mim! - Avanço em seu pescoço e Lyanna em um golpe rápido bate em meu braço fazendo o mesmo fraquejar e da um soco em meu machucado me fazendo gritar de dor, a mesma me coloca no chão com os braços em volta do meu pescoço mas com um grande esforço a jogo no chão subindo em cima da mesma a enforcando.

- Trabalha para os iranianos? - A garota começa a ficar roxa e bate em meu braço suplicando para que eu a solte. - Fala a verdade! - Exijo.

- Vá para o inferno. - Coloco a garota de pé e a jogo na parede fazendo a mesma bater as costas e cabeça na parede, jogo Lyanna na banheira que agora já estava cheia por completo.

- É da Inteligência Iraniana? - A garota novamente fica em silêncio e afundo sua cabeça na banheira completamente cheia fazendo a mesma se debater em total desespero. - Fala sobre o fantasma! - Ergo sua cabeça novamente e ela me olha com fogo nos olhos mas continua calada e então afundo sua cabeça por completo e isso faz com que a garota fique novamente se debatendo mas em poucos segundos ela ja estava desacordada.

(...)

- Estava certo Hacker! A espiã iraniana é difícil de quebrar. - Greta passa pela porta me dando visão de Lyanna com os cabelos molhados e rosto vermelho. - Tudo que eu descobri é o chefe. Richard Altman. Por acaso ele é um conhecido, vou fazer uma visitinha.

- Tá, vou com você!

- Não!  Quero que fique aqui, o Baker está chegando com uma equipe da C.I.A.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O PRIMEIRO ALVOOnde histórias criam vida. Descubra agora