Puxo todo o ar dos meus pulmões e olho para a grande janela a minha frente; o céu ainda cinzento com a temperatura fria e a grande neblina cobria toda a bela vista de Virgínia. Levanto da cama e vou até o banheiro rodando o registro do chuveiro sentindo a água quente cair sobre a minha cabeça, passando pela minha nuca a massageando fazendo o excesso de água cair sobre os azulejos cinza. Pego a embalagem de shampoo colocando sobre a palma da minha mão passando pelo meu couro cabeludo logo pego o condicionador passando pelos fios pretos. Encosto minha cabeça na parede gélida de mármore vendo um roxo sobre meu abdômen, me recordo da minha briga com Hacker. Seus olhos ficaram pretos e sua postura petrificada, nunca fui tão insultada como ontem. Suas habilidades são realmente impressionantes, devo dizer!
Saio do banheiro enrolada em uma toalha preta, separo um conjunto com uma calça preta colada e uma blusa cumprida da mesma cor. Visto meu coturno e penteio meu cabelo logo saindo do quarto indo até a sala de luta vendo Hacker colocando as bandagens sobre seu punho. Retiro meus calçados e faço o mesmo que o garoto sem o dirigir uma única palavra. Olho para Hacker sem tirar seus olhos cor de mel dos meus, sorrio para ele que acena com a cabeça.
- Não contente que perdeu ontem. - Hacker debocha me tirando uma gargalhada alta, típico querer se aparecer para tentar me humilhar.
- Assuma que eu sou uma máquina mortal.
- Nunca! - Rosnou, fazendo com que um riso fraco saia de meus lábios. - Que comece a luta!
Eu me arrumo e curvo meu corpo, minhas mãos estão a frente do meu rosto enquanto ele se move lentamente, cálculo seus movimentos ja sabendo quais serão. Ameaçará golpear meu rosto e virá no meu joelho direito. Sendo oque disse, movo meu corpo para a esquerda vendo sua mão vir em minha direção, chuto a lateral da sua coxa esquerda fazendo com que seu corpo caia e ele solte um pequeno grito de frustração. Peguei em seu nervo.
- Já no chão? - Debocho de sua situação e de imediato recebo um chute certeiro em minha costela que fez com que um estalo alto soasse pelo local.
- Quando nos conhecemos você disse para ficar atento a tudo. Quem ficar ferido lá fora. Morre. - Olho para seu rosto vendo um semblante de diversão. - Não seguindo os próximos treinamentos Walker? - Debochou, tirando-me um pequeno riso. Meu pé se encontrou com seu membro, o chutei sem dó alguma, logo vendo seu corpo se curvar tentando amenizar a dor. Meu joelho foi de encontro com seu nariz em uma velocidade absurda, envolvo seu pescoço na minha perna fazendo com que ele fica paralisado.
- Não banque o esperto comigo, sabe de onde vim e sabe o que treinei, eu só não mato você pois seria presa por assassinato. - Sussurro em seu ouvido apertando cada vez mais minha perna em seu pescoço, fazendo com que sua respiração comece a falhar. - Sou eu quem estou te treinando, em um movimento eu acabo com você.
- Mesmo quebrada consegue ser forte e resistir a isso, como? - Sussurrou, arrepiando todos os pelos do meu corpo, fazendo com que meu sangue circule com ódio, raiva, tristeza, dor. - O solto e me atiro no chão com os braços abertos e a respiração desregulada pensando no que ele disse.
Eu não ouço essa maldita pergunta a tempos.
Me levanto e vou andando até o outro lado da sala, ouvindo o barulho da respiração de Hacker.
- Não chute minha costela novamente. - Falo pegando uma pequena garrafa de água a bebendo, e logo volto para o ringue.
- Não chute meu pau novamente. - Brincou, retirando um riso sincero meu, me posiciono colocando um pé frente ao outro e curvando levemente meu corpo, ele avança me derrubando no chão, envolvo minha perna direita em sua cintura tentando mover nossas posições, fico por cima de si e soco seu rosto, recebendo um no nariz, que me deixa levemente zonza. - Fracote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRIMEIRO ALVO
AcciónVincent Hacker, logo após seu noivado, terrivelmente acabou perdendo sua noiva. E em busca de respostas para este misterioso assassinato, começou a trabalhar em investigações profundas sobre o infeliz ocorrido. Suas técnicas, com o tempo, foram se...