E ali estavam eles, na bela ibisa na Espanha. Bela areia, belas ondas a bermuda favorita de Vinnie e, a garota favorita dele.
- Até parece que estamos em lua de mel. - diz Vinnie dando risadas ao olhar sua garota pulando as ondas.
- Lua de mel? Não somos casados. - diz Katrina sorrindo e olhando para as grandes ondas que o mar favorecia.
- Katrina Harper, você é minha melhor amiga em todo mundo. - diz Vinnie pegando o cordão com a aliança de noivado de seu bolso. Katrina já estava em prantos. - A meu amor, você vai chorar? Assim não vou conseguir falar. Eu estou tentando ser romântico - suplica o garoto de cabelos loiros. - Eu te amo, mais do que tudo. Quer casar comigo?
- Ai meu Deus. Eu quero. - Katrina dava leves risadas em meio ao choro.
- É?
- Claro Vinnie Hacker, eu caso com você. - Hacker pega o cordão e coloca no pescoço da sua noiva.
- Você gostou? Era da minha mãe.
- É, eu amei. - Katrina diz ao analisar o cordão.
- Eu te amo. - Hacker diz e beija Katrina, como se fosse a última vez, como se tudo dependesse daquele beijo. - Ei, olha pra câmera. - Fala ao pegar seu celular e tirar uma foto com Katrina.
- Eu vou pegar uma bebida. - Hacker dá leves beijinhos em Katrina.
- Tá bem. Não demora!
- Não vou, pode deixar. - Diz andando até o quiosque. - Duas bebidas, eu acabei de ficar noivo, então pode ser algo especial.
- Ah sim, felicidades menino.
- Gracias. - Hacker olha para trás visualizando sua garota com seus lindos cabelos pretos. Até que um tiro é desparado ao seu lado, sangue pra todo lado, Vinnie começa a correr procurando Katrina
- KATRINA. - O menino começa a correr desesperado procurando sua noiva, todas aquelas pessoas acumuladas correndo em total desespero, a furia e medo estampado em seu rosto. Vinnie cai no chão após levar um tiro na perna e começa a correr com dificuldade atrás de Katrina. - KATRINA. - Grita procurando por todos os lados.
Já Katrina estava logo a frente procurando por Vinnie.
- VINNIE. - Grita desesperada a procura de seu noivo, até que ela olha pra frente e um atirador acerta um tiro em seu peito, Katrina cai no chão já morta.
Hacker bem a sua frente vê a cena da morte de sua noiva e caí no chão após levar outro tiro em seu ombro, aos prantos, chorando pela morte da sua amada. Era pra ser o dia mais feliz da vida dele mas acabou virando um caos, ele jogado ao lado de sua noiva, suplicando para que ela estivesse viva. Mas ja era tarde demais.
Depois de 5 meses de investigação a polícia encerrou o caso, sem nem descobrir o mandante daquele massacre. Hacker nunca se conformou com isso, não podia ficar sem saber quem fez aquilo com sua noiva. Depois de 2 meses de pura angústia, raiva e tristeza ele decidiu ir atrás da verdade sozinho, começou a investigar o caso, começou a treinar para tentar procurar qualquer pessoa que poderia estar envolvida nisso, passou 2 anos da sua vida focado em procurar o assassino de Katrina, o último rosto que viu naquela tarde.
Vinnie sai dos seus pensamentos quando percebe que chegou a academia de Boxe que treinava. Já estressado por não ter mais nenhuma evidência que o leve onde o assassino de Katrina está, começa a se preparar.
Hacker pega suas luvas vai para o ringue com seu oponente, e então ele avança no menino de cabelos negros e começa a boxear o garoto e acaba levando um soco no canto da boca. Vinnie ja enfurecido joga o garoto no chão e começa a boxear ele, o agarra pelo pescoço dando um mata-leão o nocauteando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRIMEIRO ALVO
ActionVincent Hacker, logo após seu noivado, terrivelmente acabou perdendo sua noiva. E em busca de respostas para este misterioso assassinato, começou a trabalhar em investigações profundas sobre o infeliz ocorrido. Suas técnicas, com o tempo, foram se...