Com um suspiro, sinto que tudo está voltando para mim. Eu fecho os olhos e dois anos começam a se passar de trás para frente, lentamente, como os ponteiros de um relógio girando ao contrário. Eu me observo com minha noiva, como se estivesse vendo pelos olhos de outra pessoa; vejo minha recém noiva chorando após eu a pedir em casamento, as lágrimas de felicidade descendo pela sua pele; me vejo a beijando enquanto tentava tirar uma foto para registrar esse momento de alegria.
Então, depois daquele dia, tudo começa a mudar. Minha vida não era mais baseada em ir para a faculdade e encontros perfeitos com minha namorada, agora era todos os dias tentando achar uma pista de quem a matou, esses dois anos da minha vida foram totalmente gastos para apenas achar o culpado pela minha tristeza diária.
Tento esquecer esse pensamento e foco minha atenção na missão. Kaira está ao meu lado enquanto esperamos Roger chegar.
- É melhor não olhar muito, vai acabar perdendo a coragem. - Kaira diz enquanto meu olhar segue a mulher sentada na rua com vestes gastas e feição de choro.
- Eu acho que não. - Falo ríspido e continuo bebendo meu whisky.
- Vai ser a sua primeira vez.
- Na minha mente não vai.
Greta e Nate estavam do outro lado da rua observando todo o local para verificar de que não tem ninguém ali para nos atrapalhar. Um carro estaciona do outro lado da rua, Roger sai do carro com seus seguranças.
- Nate, seu amigo está chegando agora. - Falo na escuta que tinha no meu ouvido.
- Entendido. - Olho para o outro lado da rua vendo Nate ir em direção ao carro de Roger.
- E ele trouxe proteção militar também. - Vejo Nate voltar para o lugar enquanto nosso alvo olha para todo o lugar.
- Eu cuido dos militares. - Walker fala na escuta, ouço um barulho de algo caindo e logo a voz de Walker fica presente novamente.
- Agora é com vocês. Vigia 2 em posição. - Ouço a voz da Greta e me levanto.
- Cuidado la dentro. - Kaira diz me olhando.
- Pode deixar. - Saio da mesa entrando no restaurante que Roger entrou.
Nate entra logo em seguida indo até Roger. Logo depois um homem vai de encontro com nosso alvo o entregando algo, olho para o homem indo até Nate e fico em alerta. Quando Nate cai no chão e levanto rapidamente sacando minha arma, gritos desesperados são ouvidos após o outro homem a minha frente atirar em minha direção. Em um movimento rápido rastejo até o outro lado do local me escondendo em uma pilastra, olho para o chão vendo Nate ensanguentado. Meu olhar vai até a saida e um segurança sai com Roger rapidamente. Verifico se Nate está vivo.
- O alvo fugiu, o alvo fugiu. - Grito vendo o Roger fugindo com seu segurança.
- E o Nate? - Ouço a voz de Greta.
- Morto.
- Missão abortada. Extração para lugar seguro.
Corro até o carro mas ele saí cantando pneu, olho para o lado e vejo um dos seguranças do Roger correndo até um carro, vou em direção a ele e aponto a arma em sua cabeça.
- Dirige! Dirige! - Entro no carro e ele começa a dirigir rapidamente. - Siga o seu chefe.
- Por favor, sou apenas o segurança! - O cara começa a se redimir e aponto a arma para sua cabeça logo falando.
- Cala a porra da boca e segue o seu chefe!
Continuarmos seguindo Roger e ele para em um hotel logo a frente, peço para o segurança parar logo mais atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRIMEIRO ALVO
ActionVincent Hacker, logo após seu noivado, terrivelmente acabou perdendo sua noiva. E em busca de respostas para este misterioso assassinato, começou a trabalhar em investigações profundas sobre o infeliz ocorrido. Suas técnicas, com o tempo, foram se...