*mundo de Bulma*
Bem, alguém me criticou e eu tive que me dar um tapa porque ela estava tão certa, ela disse se tudo o que acontece no mundo de Bulma acontece no mundo real, então se ela morrer, ela morrerá no mundo real também? MAS você só precisa ver se Vegita vai acabar sozinho ou nos braços de sua companheira. Isenção de responsabilidade: Bem, eu possuo muito pouco e DBZ não faz parte do mundo, é um lugar difícil!
Bulma estava voando para seu destino, ela não estava triste por morrer, na verdade, ela não sentiu nada enquanto voava, jogou um prédio em chamas, sua pele tocou o fogo e apenas sentiu frio. Ela se perguntou por um segundo por que não conseguia mais sentir e por que tudo estava escuro, mas ela simplesmente continuou. Ela não sentiu nada, ela estava totalmente vazia enquanto voava pelo céu escuro com explosões como fogos de artifício ao seu redor.
Sozinha ela enfrentou o frio enquanto invadia as máquinas de laser ela viu as máquinas virarem para ela e ela vacilou um pouco mas só por um momento, então correu para as vigas que vinham em sua direção e então ela parou com um grito ela atirou em todos a energia que ela tinha e destruiu metade das máquinas de matar Saiyajin. Ela foi totalmente drenada e caiu do céu fraca até para voar.
Ela pousou em uma parede caída e, ao olhar para cima, viu as máquinas girando em sua direção novamente e soube que era hora de morrer. Então ela se apoiou em um joelho e colocou a mão em seu coração, a última coisa que faria por Vegitasei e principalmente por seu Príncipe, o homem que ela amava mais do que qualquer outra coisa.
Ela não se mexeu quando as vigas atravessaram seu corpo, ela não se importou ela esperou pela viga que acabaria com tudo. E ao fazê-lo ela fechou os olhos a dor não era nada comparada com a dor que ela sentia por desapontar seus amigos seu filho e seu companheiro e a grande dor que ela causava a seu povo.
Ao cair, ela viu Vegita em seus olhos e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto porque sua morte acabaria com sua vida sem vida.
*mundo de Vegeta*
Vegita estava deitado ao lado de Bulma finalmente ele havia adormecido ele estava acordado por dias. De repente, seus braços que estavam envolvendo o corpo de Bulma foram puxados para cima e ele tentou puxá-los para baixo, mas não conseguiu e quando abriu os olhos, viu algo que o fez sentir emoções confusas. Ela estava flutuando com o brilho vermelho de Yargo ao seu redor, seus olhos estavam abertos e o mesmo brilho vermelho os cobria. Ela começou a brilhar mais forte e Vegita percebeu que o Ki crescente que vinha de Bulma estava ficando cada vez mais alto depois de cinco minutos ela era duas vezes mais forte que ele e então ela começou a se mover as janelas de seu quarto se abriram e o corpo de Bulma voou na escuridão da noite.
E ainda assim seu Ki estava crescendo e Vegita não era o único percebendo isso a cada segunda classe, primeira classe e elite sentia isso. E todos foram procurar a causa. Vegita seguiu o corpo brilhante de seu companheiro e depois de 15 minutos ele parou, ele olhou para o corpo brilhante com o Ki ainda crescendo brilhando mais forte e então ele ouviu outra coisa. Ele olhou em volta para ver milhares de Saiyajins reunidos ao redor deles.
O brilho agora iluminava todo o céu noturno, mas depois o brilho se foi, ninguém se atreveu a fazer nada e isso foi uma jogada inteligente porque naquele momento Bulma deu um grito ensurdecedor e seu cabelo começou a crescer ficando vermelho brilhante estava de pé para cima e o brilho vermelho que a envolvia tornou-se dolorosamente quente, a multidão ao seu redor teve que voar para não se queimar.
Seu corpo mudou de uma posição deitada para uma de pé e então sua boca começou a se mover quando nuvens vermelhas saíram deles e se transformaram em palavras. Vegita sabia que este era o Yargo falando e este era o momento da verdade.
Eu, o Yargo, o criador da raça guerreira dos Saiyajins, assumi a tarefa de decidir se esta pequena mulher Saiyajin pode ocupar o lugar de direito da Mãe Superior. Nós a testamos e decidimos que esta é a Mãe Superior, ela ama sua raça e companheiro infinitamente, que ela faria qualquer coisa por eles. . Caso contrário, você não é digno de ser chamado de Saiyan e pagará após sua morte.
Então cada Saiyajin colocou a mão em seu coração e se ajoelhou para sua Mãe Superior, a mãe e companheira do futuro pai e filho lendários.
A luz morreu e o corpo de Bulma desabou. Vegita a pegou e olhou para sua beleza azul. Ele a beijou na testa na frente de todo o seu povo, mas não se importou e sussurrou baixinho: "Eu sabia que você foi feita para mim, pequena"
Então ele anunciou à sua raça: "Você pode voltar para suas casas e amanhã apresentar seus respeitos à sua futura Rainha".
Então ele voou de volta para sua casa com o tempo todo um pequeno sorriso no rosto e quando estava quase lá sentiu a mão macia dela colocada em seu rosto e sua voz suave e fraca dizer: "Você fica muito bonito quando sorri"
Ela colocou o dedo no lábio inferior dele enquanto ele o beijava e sussurrou: "Vou sorrir para você sempre que quiser, desde que você nunca me deixe" Bulma apenas olhou para ele mais uma vez, então seus olhos se fecharam e ela adormeceu sabendo desta vez ela iria acordar..e nos braços de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os homens de 7 dias caçam Continuação
FanfictionBulma Chichi e 18 moram em uma escola chamada Lady-Elite . Este ano as fêmeas dessa escola serão as caçadoras e toda elite ou super-elite pode se juntar para ser sua vontade levar 7 dias as mulheres vão caçar e a vontade dos homens é o ano vegita ka...