Um tormento chamado vida

7 0 0
                                    

Estava escurecendo nos aposentos de Vegita e Bulma. Vegita ainda estava olhando para seu companheiro e ele não se moveu um centímetro. Bulma, por outro lado, havia se movido muito. Vegita sabia que ele não podia fazer nada, então ele apenas observou seu companheiro passar de emoção em emoção.

*mundo de Bulma*

De um momento para o outro Bulma estava deitada na enfermaria o médico Saiyajin que estava olhando para ela tinha um brilho estranho em seus olhos assim como qualquer outra pessoa na sala (parece que eles me odeiam...Duh Bulma você matou ali príncipe ) Bulma deixou-se cair na cama em que estava sentada e esperou o que aconteceu enquanto as lágrimas caíam de seus olhos lembrando como ela havia matado seu amor.

O médico veio depois de um tempo, sem se importar com as lágrimas saindo de seus olhos e disse com uma voz fria." Eu deveria parabenizá-lo, mas não quis dizer isso, então vou apenas dizer... você está carregando a criança do nosso príncipe MORTO". Bulma estava em choque, ela deveria estar feliz, mas não estava, ela só pensava em como seria a vida da criança... que ela tinha que contar a ela que havia matado o pai dela... ela odiaria a criança por fazê-la se lembrar dele apenas olhando para seu rosto. Parece apenas um momento antes de chegar a hora da criança que ela agora sabia ser uma menina, seu nome era Kyra, em homenagem à avó de Vegita, uma criança que ela agora aprendera a amar tanto quanto amava Vegita.

Bulma acordou para ver uma escuridão total exatamente como ela se sentia, ela precisava tanto ser consolada e as únicas pessoas que ela conhecia que ainda tinha eram suas amigas Chichi e 18. Enquanto ela procurava uma saída no quarto escuro ela foi aos aposentos de Chichi e bateu duas vezes a porta foi aberta por Chichi ela parecia feliz até ver quem estava parado diante dela, seu rosto se transformou no mesmo olhar maligno que todos lhe lançaram depois do Yargo e quando ela deu um rosnado ela disse com uma voz irritada:" O que fazer "? Bulma deu um passo para trás ela não podia acreditar.. seus amigos também quando ela olhou para trás ela viu Kakarott Krillen e 18 parados ali, cada um deles com o mesmo olhar. Ela viu Chichi bater a porta e Bulma cair de joelhos com as mãos nos olhos e sentindo que estava sendo torturada ela finalmente desistiu.

Finalmente ela entendeu o que estava acontecendo era tudo por causa do Yargo. Ela deixou as mãos caírem no colo e deu um grito ensurdecedor. Então, com uma voz amarga, ela rosnou: "Você pode pegar o meu, eu serei amaldiçoado se você vai me levar ... se eu tiver que morrer, então será por qualquer um que não seja você!"

* O mundo real *

Vegita tinha adormecido com a cabeça apoiada na barriga de Bulma mas ele acordou em um piscar de olhos quando Bulma deu um grito ensurdecedor ele olhou se ela tinha mais feridas mas ela não tinha e na verdade isso só o preocupava mais se ela não estava gritando sobre ela estava gritando então. Ele tentou entrar em sua mente com seu vínculo, mas foi inútil, a única coisa que ele podia sentir em sua mente era uma escuridão total. Ele cuidadosamente pegou a cabeça de Bulma entre as mãos e sussurrou: "Venha, pequena, lute por nós" Ele a beijou suavemente enquanto colocava a cabeça dela de volta no travesseiro encharcado de suor e lá ele ficou de guarda esperando que ela acordasse. para cima, para que ela pudesse pegar a cabeça dele entre as mãos e beijá-lo.

*mundo de Bulma*

Bulma se levantou do chão e começou a andar, ela ignorou os olhares que recebeu dos guardas e então chegou às duas grandes portas que foram o início de sua decisão de vida.

Bulma abriu as portas para ver os criadores de seus companheiros e como ela havia pensado, aqueles dois também tinham aquele brilho em seus rostos. O Rei levantou-se e disse com voz poderosa: "o que você faz". Bulma se encolheu com essa palavra, apenas a deixou se lembrar de algo que ela nem queria pensar. Bulma levantou o queixo e falou: "Eu vim aqui para pedir para ir com uma ~ missão de ida ~" O Rei riu: "essa é a melhor coisa que você fez em toda a sua vida inútil ... tão bem que você pode ir com eles chegaram ao ancoradouro em uma hora" Bulma fez uma reverência e partiu para se preparar para sua missão - a primeira e definitivamente a última.

A hora parecia um dia em que Bulma queria acabar com esse tormento que ela chamava de sua vida agora. Mas ela queria fazer algo por sua raça as pessoas que ela tanto desonrou.

Ela chegou à doca e viu os homens com cicatrizes com quem passaria os últimos momentos de sua vida e todos eles tinham o olhar maligno estampado em seus rostos ... um olhar com o qual ela teria que morrer. Depois de cinco horas nada agradáveis ​​aterraram na Terra o planeta que iam destruir, ao sair da nave e dar os primeiros passos na relva verde achou-o um planeta muito agradável mas não teve o menor remorso pelo pessoas que vão morrer hoje .. ela não nasceu com isso. Eles partiram quando o sol estava começando a se pôr enquanto voavam para a primeira cidade que encontraram, ela sentiu como se finalmente tivesse algo sob controle. Eles já haviam destruído lugares chamados Espanha e Itália e algumas outras partes quando o planeta veio em missão foi uma missão suicida por causa da tecnologia deste pequeno planeta que mais cedo ou mais tarde iria matá-los, mas primeiro Bulma foi impedida de assumir o controle. Depois que metade do planeta foi destruído e 4 dos 10 saiyajins onde Bulma morta ia acabar com o planeta mas.. a vida dela.

Os homens de 7 dias caçam Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora