deixe a oração correr do seu jeito

15 0 0
                                    

Vegita sentiu o Ki de Bulma diminuir e sabia que ela estava descansando, então ele decidiu que iria parar e talvez se juntar a alguém. Ele voou para o lugar onde Bulma estava dormindo e olhou em seus olhos a companheira perfeita que ele poderia ter desejado, não que ele planejasse dizer isso a ela tão cedo. 'Mas algum dia eu irei': Vegita sussurrou Ele caminhou até uma árvore e sentou contra ela ainda mantendo seus olhos nela. Lembrando-se de algo que seu pai lhe disse quando ele era um menino. ~ Flashback ~ Ele não se sentia tão bem então foi para os aposentos de seus pais quando ele entrou lentamente viu seu pai sentado ao lado de sua mãe apenas olhando para ela. Quando seu pai o viu, ele foi até ele e o pegou no colo, em seguida, começou a encarar sua mãe novamente,

Vegita percebeu que foi a única vez que seu pai mostrou emoções, mas é claro que foi antes de sua mãe morrer. Naquela noite Vegita apenas a encarou olhando para seu peito que subia e descia o sorriso estranho que estava em seu rosto e a forma como seu cabelo estava espalhado no chão. Quando ele sentiu seu Ki subir novamente, ele sabia que ela estava prestes a acordar, então ele caminhou até sua forma adormecida e a beijou suavemente em seus lábios, acordando-a quando seus olhos se abriram, ela viu Vegita sorrir para ela e então ele desapareceu novamente .

Bulma estava com fome. ela matou um coelho 'Ahh cara, eu nunca pensei que faria isso aquele coitado do coelho. agora vamos comer' Quando Bulma terminou, ela lambeu os lábios ainda pensando nesta manhã (ele esteve aqui a noite toda?) Bulma começou a procurar por seu Ki, mas descobriu que ele o estava escondendo, então ela só tinha que encontrá-lo forma de moda olhando. Bulma estava procurando o dia todo e então pensou por que eu deveria ir até ele se posso deixá-lo vir até mim. Ela entrou em uma ária com muitas árvores, então ela começou a aumentar o máximo que pôde, então fez seu Ki subir e descer e então o deixou desaparecer completamente. Ela sabia que Vegita seguia seu Ki e ela apenas agia como se estivesse lutando. Agora ela só tinha que deitar no chão agindo como se estivesse gravemente ferida ou mesmo morta até que ele viesse (eu sou brilhante se posso dizer isso).

Vegita seguiu a mudança de Ki do buraco até que parou (O que diabos aconteceu se alguém encostar um dedo nela, ele vai ter uma morte muito dolorosa) Vegeta rosnou apenas pensando nisso e correu para o local onde Bulma estava se fingindo de morto.

Bulma riu ao sentir o Ki de Vegita disparar e vindo em sua direção (Má jogada princy porque desta vez eu venci) Bulma o sentiu quase acima dela, então ela manteve a respiração lenta e limitada Ele o ouviu caminhar até ela e ela teve um realmente difícil não rir e manter seu Ki baixo. Quando Vegita foi para o pescoço dela para sentir o coração bater, ela sorriu porque agora ela o tinha antes que ele chegasse ao pescoço. Bulma agarrou sua mão e com um movimento ele foi jogado no chão e Bulma estava sentada em cima dele. Vegita ficou chocado por um segundo (ela.. me capturou eu não fiz nada) Bulma vibrou e disse para o príncipe desconfortável que estava deitado de bruços na areia 'Eu ganhei sem você me deixar nenhum problema com isso'

Vegita sentiu um estranho sentimento de orgulho por ela, ele estava realmente orgulhoso de sua companheira quando percebeu que ele deu uma resposta para a pergunta dela 'Oh não pequena ou devo dizer minha rainha' Então Vegita se levantou deixando Bulma cair de bunda. 'Bem, se eu sou uma rainha e você um rei, POR QUE DIABOS VOCÊ ME DEIXOU CAIR DE BUNDO' Bulma rosnou enquanto esfregava sua bunda. Vegita riu e a pegou segurando-a em seus braços, não a deixando ficar no chão, ele apenas sussurrou 'Eu realmente tenho que fazer algo sobre essa sua boca grande' Antes que Bulma pudesse abrir a boca, ele lhe deu o beijo mais elétrico que ela já teve. parecia que ele estava explorando a boca dela e ele não conseguia o suficiente nem ela, então eles apenas ficaram parados. (EU'

Os homens de 7 dias caçam Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora