Chichi e 18 estavam de olho em Kakarott e Krillen pela primeira vez que os viram, mas também sabiam que seria difícil porque Kakarott e Krillen eram o segundo e o terceiro mais fortes depois do príncipe. Então, se uma garota não pegasse o príncipe, ela provavelmente iria atrás dos 18 e da oração de Chichi. 'Ah 18 não sei se consigo competir com todas aquelas garotas': Chichi olhando para todos os homens indo para a linha de largada 'Não se preocupe Chi olha pro Kakarotto ele é louco por você e se você não pegar ele vai deixar você pegá-lo e isso vale para mim e Krillen':18 disse enquanto piscava para o protagonista Krillen que imediatamente ficou vermelho como um tomate.
'Bulma tem problemas muito maiores': 18 acrescentou ficando com uma expressão dita em seu rosto 'Sim, todas as garotas estão atrás dele e farão de tudo para pegá-lo, especialmente Astria': Chichi disse com pena de Bulma porque ela tinha uma oração tão difícil
A caçada começa. Chichi voou o mais rápido que pôde no local para onde viu Kakarott voar e depois de 15 minutos ela o viu, ele sorriu para ela Chichi gritou: 'Eu vou te pegar!' E antes que Kakarott acelerasse, ele gritou de volta: 'Você melhor!'
18 estava se divertindo mais do que nunca Krillen estava se escondendo e ela estava tentando encontrá-lo quando ela finalmente o viu em uma árvore ela sussurrou 'Oh agora sua mina e voou para cima na árvore. 18 estava prestes a agarrar o pé dele, mas então ele desapareceu, ela ouviu Krillen rir e dizer com uma voz zombeteira 'Você tem que fazer melhor do que isso' 18 rosnou 'Então você quer jogar hein , bem, eu vou ganhar'
Ela estava tão incrivelmente cansada que passou o dia inteiro atrás dele, mas o bom disso tudo é que ele estava tão cansado quanto ela. Depois de dez minutos, ela viu Krillen parado na frente dela, ele obviamente estava procurando por ela (Bem, é melhor eu deixá-lo me encontrar então). para trás e ele não conseguia se mover. 18 foi ao ouvido dele e sussurrou 'Isso é bom o suficiente para você?' Krillen apenas sorriu e ambos foram para 'comemorar' a vitória de 18. 18 passou por Bulma e sabia com certeza que ela pegaria Vegita porque se ela dormisse na floresta para ele, ele deveria significar muito para ela.
Chichi estava atrás de Kakarott o dia todo e ela estava ficando muito cansada "Eu não posso mais fazer isso, é hora da minha arma secreta": Chichi riu Ela apenas se sentou e esperou o Ki de Kakarott estar perto quando ela sentiu ele atrás dela, ela tirou da bolsa alguns brownies caseiros e os deixou em um prato atrás dela e pegou um para ela. Ela agiu como se fosse dormir e depois de 5 minutos ouviu passos (HA ninguém resiste aos meus brownies) Kakarott estava muito ocupado comendo os deliciosos brownies para ver Chichi se mover e com um chute rápido na cabeça ela pulou nele e bateu alguns corda em torno de seus braços. 'Haha eu consegui!' :Chichi comemorou pulando para cima e para baixo 'Kakarotto arrebentou a corda e abraçou Chichi ele a beijou e então voou para os aposentos de seu palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os homens de 7 dias caçam Continuação
Fiksi PenggemarBulma Chichi e 18 moram em uma escola chamada Lady-Elite . Este ano as fêmeas dessa escola serão as caçadoras e toda elite ou super-elite pode se juntar para ser sua vontade levar 7 dias as mulheres vão caçar e a vontade dos homens é o ano vegita ka...