Chichi estava parado em cima do banheiro vomitando 'Você está bem Chi?,Achei que a comida estava ótima': Kakarotto disse coçando a cabeça. Chichi se limpou e sorriu para seu companheiro 'Eu sou perfeita, apenas leia meu Ki' Kakarott fez o que ela disse e então teve o choque de sua vida 'vamos ter um... um BEBÊ!': Kakarott gritou e então atendeu Chichi e a jogou no ar e a pegou de novo' Uau Kakarotto se acalme se continuar assim podemos não ter um bebê' 'Oh desculpe Chichi' ele respondeu e então ficou com uma expressão preocupada em seu rosto. 'O que é Kakarotto? ': Chichi perguntou vendo o olhar preocupado ' 'Bem, eu queria saber se ainda poderíamos ter o bebê e tudo, se ainda poderíamos ter.': mas Kakarotto foi pego de surpresa pela risada de Chichi 'Sim Kakarotto ainda podemos fazer sexo ': Chichi respondeu, em seguida, levou-o para o quarto para mostrar a ele.
'18 você acha que pode fazer isso na sua condição': Krillen disse preocupado 'Arrgg Krillen às vezes eu acho que sou o homem da casa é claro que posso ensiná-los a lutar eu não vou lutar sozinho': 18 respondeu esperando seu companheiro iria parar de reclamar dela 'Você ainda quer ensinar luta na Lady-Elite você disse que odiava':Krillen perguntou ainda não desistindo 'Sim tudo menos aula de artes marciais': 18 disse ficando mais irritado a cada minuto ' grávida ':Krillen começou 'Não, mas Krillen eu estou fazendo isso!':18 rosnou e então o beijou para que ele calasse a boca.
'Já se passaram três semanas não temos que verificar se eles ainda estão vivos': Uma empregada perguntou 'Bem, eles comeram a comida que deixamos na porta, então devem estar e não vou arriscar minha vida para descobrir o que eles estão fazendo': A outra empregada respondeu
Bulma estava comendo do prato de Vegita 'Mulher, por que você não pede mais comida para você e para de comer a minha': Vegita murmurou 'Porque eu sei que você odeia': Bulma disse sorrindo maliciosamente ao olhar irritado em seu rosto. Então Bulma mudou de assunto 'Acho que todo mundo está ficando preocupado conosco e quero saber o que está acontecendo com Chichi e 18':Bulma disse encostando no peito de Vegita Bulma começou a acariciar seu rabo sabendo que era um dos Vegita' s pontos fracos ' Não tenho pontos fracos! mas eu sei que se eu disser não você vai reclamar disso o dia todo': Vegita disse desistindo Bulma pulou em cima de Vegita' Obrigado' 'Ah não é pouco você não fica assim tão fácil você me deve muito tempo': Vegita disse sorrindo porque ele veio com um monte de ideias para torná-los iguais. Bulma ficou com os olhos brilhando sabendo o que ele queria e obtendo algumas de suas próprias ideias. Então ela agiu inocentemente: 'Oh não, como posso te pagar' Vegita rolou em cima dela e sussurrou: 'Eu tenho algumas idéias' Bulma riu, mas logo se transformou em outros sons.
Duas semanas depois.
'Uau, eu pensei que nunca sairíamos dessa que eu me importaria tanto com isso' Vegita colocou seu rabo em volta da cintura dela e a puxou de volta para o quarto 'Oh não Vegita Chichi e 18 e seus companheiros estão esperando': Bulma disse querendo para voltar para o quarto dela no minuto em que seu rabo a tocou. Vegeta começou a murmurar algo, mas Bulma simplesmente ignorou. Vegita manteve seu rabo em volta da cintura dela encarando cada guarda que olhava para sua companheira. Quando eles entraram na sala, todos deram um grito estranho e começaram a se abraçar. Os homens coçaram os ouvidos com o som e só falaram sobre brigas e outras coisas 'masculinas'. Quando todos estavam sentados em frente à lareira, Chichi fez uma pergunta que todos nós queremos saber. 'O que aconteceu com Astria Bulma, você teve sua doce vingança? ' Bulma riu, em seguida, derramou algum lamento sobre a mesa, ela chamou a empregada chefe para limpá-la. Os outros não entenderam o que estava acontecendo, exceto Vegita, ele estava observando silenciosamente todo o evento. Até que a empregada chefe entrou e Bulma a apresentou. 'Amigos conheçam minha empregada pessoal': Bulma disse apontando para uma garota que tinha um olhar zangado no rosto. e aquela garota era Astria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os homens de 7 dias caçam Continuação
FanficBulma Chichi e 18 moram em uma escola chamada Lady-Elite . Este ano as fêmeas dessa escola serão as caçadoras e toda elite ou super-elite pode se juntar para ser sua vontade levar 7 dias as mulheres vão caçar e a vontade dos homens é o ano vegita ka...