Me encaro mais uma vez no espelho, enquanto retoco meu batom vermelho no banheiro do bar. Fazia um bom tempo que não me arrumava assim. No meu último ano de faculdade estava tão corrido que eu só pensava em passar nas provas finais. Mas hoje, como diz minha amiga Camilla, eu estava "um arraso de gostosa.
Escolhi um vestido preto com as costas nuas, salto alto e prendi meus longos cabelos em um rabo de cavalo bem alto na cabeça. Fiz uma maquiagem bem leve, deixando meus olhos verdes e o batom vermelho em destaque. Peguei meu celular e vi que meu irmão havia mandando mensagens:
"Bella, devo chegar em uma hora ainda. Tive um pequeno imprevisto aqui no trabalho... a vontade de socar a cara do Tenente aqui está grande!!!"
Solto uma gargalhada divertida e respondo ele:
"Cuidado para não ir preso, não aceito mais desculpas suas para não pagar a conta... É sério Tyler, não demora muito. Eu e Camilla já estamos ficando bêbadas."
Saio do banheiro e vou direto para a nossa mesa. Escolhemos uma ao ar livre, com pouca luz, mais reservada.
- Pensei que você tivesse caído no vazo. - Camilla riu, estendeu a mão e me ofereceu uma taça de Dry Martini.
- Haha Engraçadinha. O Tyler disse que vai conseguir chegar em uma hora. Enquanto isso, acho que podemos ficar muito bêbadas, tim tim!! - ergui minha taça e toquei na dela para um brinde.
Viramos toda a bebida em um só gole e pedimos mais para o garçom. Puxei meu cabelo e coloquei para frente para poder me encostar no sofá, de forma mais confortável.
- E então, está animada para o trabalho na segunda-feira? - Camilla pergunta de forma pretensiosa.
- Sendo bem sincera? Não estou preparada para ficar grande parte do meu dia te ouvindo falar de macho e das suas transas malucas. - rio e ela me dá um tapa leve.
- Sabe, nem acredito que vamos trabalhar juntas. Parece que estamos vivendo em um daqueles filmes da Barbie. Só falta morarmos juntas. - fala animada, me fazendo rir mais ainda. - Andei dando uma pesquisada e descobri que nosso chefe é um tremendo gostoso!!
Mais uma vez rio alto. Reviro os olhos, pois não fico nada surpresa com minha amiga ficar de olho em outro homem assim.
- Por favor, só me prometa que não vai dormir com nosso chefe?
- Desculpe decepciona-la mais uma vez, amiga. Mas essa promessa eu não consigo cumprir, minha carne é fraquinha!! - ela fala e nós duas rimos até os olhos se encherem de lágrimas.
Nossos drinks chegam e resolvemos pedir uma rodada de shot para animar mais. A essa altura o álcool já começa a fazer efeito em mim, fico levemente tonta e ainda mais sorridente. Continuamos a falar sobre nosso emprego,sobre a minha mudança de apartamento e sobre o quanto estamos entediadas com o público masculino nessa cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Poder
RomanceIsabella foi muito magoada no passado, jurou não se apaixonar e não se entregar para mais nenhum homem. Henry, é um Coronel do exército de muitos feitos e prestígio, sedutor, misterioso e de personalidade forte. Eles se conhecem em um dia incomum, a...