Capítulo 3 l Um Nome Bonito

9 3 6
                                    

Pisco algumas vezes, para ter certeza do que estou vendo. É ELE MESMO. Aquele homem super gostoso que vi no terraço fazendo sexo de forma tão intensa...Droga!! O álcool já tomou conta de mim, devo estar fazendo uma cara muito estranha, pois ele está me olhando com uma sobrancelha arqueada e olhar divertido.

- Já nos vimos antes? - ele diz, curioso.

Na hora percebo o quanto fui burra falando "você?''. Me xingo mentalmente, ele deve me achar maluca. Tento corrigir, mas não consigo dizer nada, apenas fico olhando pra ele, que ainda segura delicadamente a minha cintura.

- Acho melhor dar um tempo no álcool. - ele ri.

Minha nossa!! Ele tem dentes bonitos, branquinhos e harmônicos...Eu ficaria olhando ele sorrir assim pra sempre. Não havia percebido que seus olhos eram azuis acinzentados, atraentes.

- E eu acho que você já pode me soltar. - digo timidamente, recobrando a consciência. Coloco uma mão em cima da dele e sinto uma corrente atravessar, algo que nunca senti antes. Ele estreita os olhos, como se tivesse sentido também.

Se afasta de mim, um pouco constrangido.Coloca as mãos nos bolsos e me encara.

- Bom, só estou garantindo que você não se machuque. - fala.

- Só me desequilibrei um pouco, não estava caindo!! - puxo meus cabelos para o lado direito do meu peito, e vejo ele acompanhar meu movimento com o olhar.

- Sei. - diz com um leve sorriso. - Então, além de bonita você é bem marrenta!! - conclui ainda divertido.

Olho para ele um pouco brava, mas achando graça do seu comentário. Me viro em direção ao parapeito, onde as luzes da cidade brilham. Pelo canto dos olhos vejo que ele me analisa de cima a baixo, sem o menor pudor. Se fosse em outra situação eu teria me incomodado, mas tudo que diz respeito à ele me deixa extremamente ousada.

Sinto ele se aproximar e ficar ao meu lado olhando para além do prédio. Apoia os cotovelos no parapeito e inspira profundamente, um pouco alto pois consigo ouvir perfeitamente seus pulmões se enchendo de ar.

- Então, qual o seu nome mesmo? - ele pergunta sem olhar para mim, apenas analisando o relógio em seu pulso.

- Isabella.- respondo um pouco relutante.

- Um nome muito bonito. - sorri.

Não consegui responder nada, sinto meu rosto esquentar de vergonha. Desvio o olhar para não parecer uma mulher bobinha. Mas acredito que ele está acostumado com olhares tímidos, sua beleza deve intimidar muitas mulheres. Percebi isso a minha volta quando ele chegou.

- A propósito, eu sou Henry. - disse.

Balancei a cabeça e continuei olhando para frente. De repente um pensamento ousado surge, MALDITO ÁLCOOL!!

- Deve estar acostumado com mulheres suspirando ao ouvir seu nome. - digo e olho diretamente para ele, vejo um sorriso se formando em seus lábios.

Droga!! Eu facilmente o beijaria por horas.

- Na verdade, elas ficam mudas...como você ficou!! - sorri.

- Como você é atrevido!! - balanço a cabeça rindo.

Olho para ele e vejo que seus olhos estão bem fixos em mim, um pouco sérios de mais.

- Bom, eu aposto que você é um CEO playboyzinho e mulherengo!! - me vejo falando sem pensar, DROGA! Me arrependo no mesmo instante e não consigo olhar para ele, ficando ainda mais vermelha.

- Acho que estou um pouco velho para ser considerado um "playbozinho"- diz com malícia. - Mas não sou um CEO, sinto desapontá-la. Na verdade, sou sim muito rico, herança de família, não tive muita escolha. Mas tenho minha própria carreira. - parece orgulhoso falando.

Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora