Capítulo 5 I Seria Coincidência?

17 2 8
                                    

Meu celular desperta às 6 horas em ponto. Ainda meio sonolenta, deslizo até o banheiro, escovo os dentes e entro no chuveiro. Visto um top preto de ginástica e um shortinho combinando. Calço as meias, meu tênis e vou direto para a cozinha. Preparo meu shake de suplemento sabor morango e bebo em longos goles, enquanto luto para prender meus cabelos em um rabo de cavalo.

Saio no saguão e o porteiro me cumprimenta com um aceno de cabeça. Um dos motivos de eu ter escolhido esse prédio é que uma das rede de Academias que eu gosto, fica bem em frente. Tenho que somente atravessar a rua para chegar até lá. Fiquei três meses sem treinar, por isso me matriculei no dia que me mudei, para não perder mais tempo...precisava estar em forma e com a saúde boa para minha nova rotina de trabalho.

- Bom dia! Obrigada. - digo sorridente quando o segurança do meu prédio, um homem alto, negro e careca, abre a porta para mim.

Sinto o ar gélido do início da manhã acariciar minha pele. Fico uns 5 segundos com os olhos fechados, absorvendo o ar fresco, já que Nova York ainda dorme, os carros ainda não começaram a despejar poluição pelas ruas.

Atravesso a rua sem dificuldade. Coloco minha digital na catraca da Academia e sou liberada rapidamente. Vou direto para a máquina de gelo, retiro alguns cubos diretamente na minha garrafa e encho com água. Pego uma toalha de rosto e vou a procura do aparelho para fazer meu primeiro exercício.

Percebo que a academia está vazia, olho para os lados e não vejo ninguém.

- Precisa de ajuda, senhorita? - ouço uma voz masculina e me viro em sua direção.

Um homem alto e loiro, exibe um sorriso muito branco e alinhado. Está usando uma camiseta azul escuro escrito "personal trainer". Sua pele bronzeada, me faz acreditar que ele é Australiano.

- Ah, agradeço!! Mas já treino faz um tempinho, sei exatamente o que fazer.

- Mas é claro! - ele sorri, me analisando de cima a baixo. - Dá para perceber mesmo... Bom, de qualquer forma, se precisar de ajuda, só me chamar. - disse ainda sorrindo e me estendeu a mão. - Eu sou o Will.

- Prazer, Isabella. - digo e aperto sua mão.

- Bom, acredito que você venha malhar todo dia nesse horário, vamos nos ver com frequência, é o meu turno. - diz e coloca as mãos nos bolsos.

Sorrio, tentando disfarçar meu incômodo e vergonha.

- Acredito que sim. - digo e tomo um gole da minha água. - Nesse horário está sempre vazio?

- Ah sim. Geralmente, são umas 4 pessoas todos os dias. Um casal de idosos bem simpáticos, uma mulher e o meu aluno que contratou consultoria particular comigo faz uns dois meses. Aliás. - diz olhando para o relógio em seu pulso. - Está atrasado hoje.

Balanço a cabeça e dou um sorriso. "Essa conversa está se prolongando demais..." digo mentalmente.

- Bom, eu vou indo. Preciso treinar, se não me atraso para o trabalho.

- Ah, claro. Bom treino. - diz e afasta para o lado, para que eu pudesse passar.

- Certo. - digo e passo por ele, sentindo seus olhos me acompanharem.

Hoje meu treino é de pernas, então procuro o aparelho de agachamento livre. Ele fica bem aos fundos. Coloco duas anilhas em cada lado da barra, bebo mais um gole da água, coloco meus fones de ouvido e me posiciono em frente ao espelho. Faço a primeira série do exercício e me sinto exausta quando coloco a barra no lugar. Coloco as mãos na cintura e puxo o ar com força, fecho os olhos enquanto David Guetta toca seus sucessos no meu fone.

Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora