- Isabella, está tudo bem? - ouço uma voz me chamar bem longe... Meus pensamentos só tem um rosto lindo, olhos azuis intensos e um pau enorme... o jeito como me prendeu na parede na academia hoje mais cedo, nossa, não sei nem o que imaginar mais!!
- Isabella? - mais uma vez a voz insiste em tirar meu prazer de imaginar as cenas mais safadas com aquele homem... Sinto um forte beliscão na costela que me faz arfar de dor.
- Mas o que...? - perco a fala no instante em que volto a realidade. Viajei tão longe que esqueci completamente que estava na sala de reunião com meu chefe, a Camilla e um casal de clientes. Estávamos apresentando o novo projeto da casa deles. - Me des-desculpem!!
Endireito minha postura, deixando a coluna bem reta. Olho para Camilla que está com uma expressão de "que droga foi isso?. Tento me recompor, mas sinto meu rosto esquentar ainda mais de vergonha.
- Bem, vamos continuar então - meu chefe abre um sorriso mostrando dentes bem brancos. - Bella, pode apresentar a ideia que teve para a Área Gourmet?
- Claro. - digo abro o arquivo no meu computador. Entrego uma cópia impressa para todos e descrevo tudo que pensei no projeto.
A reunião dura uma hora e meia, e saímos sorrindo de uma piada do cliente, que por sinal acabou fechando todo o projeto da casa com nosso escritório. Eles gostaram muito mais das minhas ideias, que me pediram para acompanhar a obra pessoalmente, pois queriam que a execução ficasse exatamente como no projeto.
- Ponto para você, Bella. - meu chefe me parabeniza com um aperto de mão. - Seu primeiro dia e já encantou os clientes. - sorri.
- Obrigada, estou animada para fecharmos mais projetos. - sorrio em retribuição.
- Bom, precisamos comemorar. Que tal um drink mais tarde com nosso pessoal? - propõe.
- Agradeço, mas hoje não posso ir com vocês. Tenho um jantar de trabalho do meu pai.
- Ah, sério? Sei bem como é, deixei de frequentar à alguns anos já. São muito chatos e cheio de militares, e eu sempre fui da bagunça. - meu chefe diz divertido. - Mande lembranças a seu pai.
- Pode deixar. - digo.
- Camilla, você nos acompanha no drink depois do expediente? - nosso chefe se dirige a ela, com um olhar de malícia.
- Claro. - Camilla diz, rapidamente, com os olhos faiscando.
Ai meu Deus! Não acredito no que estou vendo, é só o primeiro dia e já estão flertando... foi assim até com os professores da faculdade. Ela é muito bonita e atraente, sempre arrumou fácil a companhia de homens.
- Entãooo... o que foi aquilo?- Camilla me acompanha até a minha sala.
- Aquilo o que? - me faço de desentendida. - Não estou acreditando que já está flertando com nosso chefe. Camilla, ele pode muito bem ter uma namorada, ou...
Nosso chefe se chama Michael, um homem negro lindo de morrer!! Ele estava naquele restaurante, quando Henry me abordou pela primeira vez.
- Não vem mudar de assunto. O foco aqui é você. Onde estava com a cabeça? Aliás desde cedo reparei que você estava bem estranha, distraída. - diz e se senta na cadeira em frente a minha mesa.
Meu escritório é relativamente grande, com uma mesa bem espaçosa, com cadeiras confortáveis e toda a decoração em cor creme e prata.
- E então? - ela insiste.
- Não dormi bem a noite, foi isso.
- Sei... tá bom, um dia você me conta. - diz e me manda um beijo no ar antes de sair da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Poder
RomanceIsabella foi muito magoada no passado, jurou não se apaixonar e não se entregar para mais nenhum homem. Henry, é um Coronel do exército de muitos feitos e prestígio, sedutor, misterioso e de personalidade forte. Eles se conhecem em um dia incomum, a...