Minha vida nunca foi fácil, tive altos e baixos desde pequena. Morava com minha mãe e já tinha uma filha, até que conheci meu marido, cara gente fina no começo, foi me conquistando e a gente foi morar junto, engravidei e tive meu filho, mudei da casa da minha mãe e fui viver uma vida de casada.
No começo foi mil maravilhas, mas depois, desci ao inferno. Sem trabalho eu era humilhada, sofria de pressão psicológica, ele viva dizendo que mais ninguém ia me querer já que tinha dois filhos, sofria agressões psicológicas todos os dias.
Mas... Eu arrumei um emprego, comecei a cuidar de mim, era pouco o que eu ganhava, mas mesmo assim, eu conseguia fazer tudo o que eu queria. Meus filhos tinham de tudo, era gratificante ver eles comendo e bebendo o que queriam...
Porém, onde eu trabalhava fechou, me deixando sem emprego mais uma vez.
Foi aí que comecei a ver relatos de meninas que eram sugar baby's, lia e via o quão bom a vida delas eram.
Pensei em ser uma também, mas como? Eu não tinha o corpo delas, não era tão linda como elas, porém eu tinha algo que elas também tinham, AMBIÇÃO!
Mesmo casada e cansada da minha vida, decidi entrar em um grupo onde só tinham dad's e baby's, fui pesquisando, lendo e relendo comentários, posts e do nada, Vi que minha caixa de mensagem estava com algumas solicitações. Decidi ler uma por uma, até entrei em contato com alguns, porém, sem êxito, apenas queriam fotos, eram pobres se passando por ricos para tentarem tirar proveito.
Foi passando o tempo e eu desisti, mas, continuei no grupo afim de continuar acompanhando cada detalhe.
Até que veio aquela solicitação...
Aceitei, comecei a conversar sem dar muita atenção, conversava por que queria saber até onde iria aquele homem.Ele me contava suas coisas e eu somente ouvia, em partes acreditava, outras achava graça. Porém, com o tempo ele ia me conquistando, ia me envolvendo e eu até agora, não sei explicar como!
Foi aí que veio a proposta de nos encontrar, para nos conhecermos pessoalmente. Eu fiquei trêmula, pois nunca tinha ido a encontro de ninguém, nunca se quer tinha traído meu marido.
Eu negava, dava desculpas, até que um dia veio uma briga daquelas no meu casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu Sugar Daddy
Short StoryCarolina era uma moça nova, casada e por ter problemas na vida e em seu casamento, decidiu experimentar coisas novas. Mal sabia ela que sua vida se transformaria e que ela viveria a melhor e mais gostosa experiência. Ela foi do inferno ao céu quando...