Janta pronta!
Nos reunimos na mesa para comermos. A comida mal descia, só de imaginar aquele homem 24hrs em casa.
A mesa até parecia cena de comercial de margarina, família feliz. Só que não!Ele se levantou da mesa e foi para o banho, eu levei as crianças para a higienização e para colocar os pijamas. Anne perguntou se eu não queria assistir com ela um episódio da série que ela tanto gostava. Eu disse que poderíamos ver sim, tudo para não precisar ficar na companhia daquele monstro e também por que poderia passar um tempinho a mais com meus filhos.
Sentamos no sofá e começamos a assitir a série, até que ouvi Eduardo gritar meu nome!
Suspirei tentando não soltar um palavrão e fui ao seu encontro.- Quero ver as coisas que comprou.
Eu o olhei com ar de desprezo e logo abri o guarda roupas pegando as sacolas e jogando em cima da cama.
-Esta aí!
Ele abriu a sacola, olhou e me perguntou.
- E a suas? Cadê?Logo inventei uma desculpa!
- Não gostei de nada e o que gostei não serviram. - por que falei isso?Ele me olhou com ar de soberbo dizendo;
- Lógico, olha como você está gorda? Não se cuida, tá um lixo!
Aquelas palavras entravam em meu corpo como facas amoladas, tudo bem que realmente não era um mulherão, mas precisava jogar na cara? Eu estava assim por algum motivo e esse motivo ele sabia, eu deixei de viver minha vida, para viver a vidinha medíocre dele.
Eu deixava de me cuidar para cuidar dele, dos meus filhos e da casa.
Sem piedade ele continuou.- Esse jantar será importante para mim, todos os gerentes estarão lá com suas esposas e você deverá ir também. Não quero maltrapilho perto de mim, então trate de emagrecer e se cuidar. Deixarei para você um dinheiro em cima da cômoda, quero que vá a uma loja e compre uma roupa decente e bonita. Espero mesmo que até lá você tenha perdido ao menos 3 quilos.
Sentada na cama estava, sentada na cama fiquei! Minha vontade era voar para cima desse traste, mas me contive. Apenas abaixei a cabeça e chorei.
- "Por que tenho que passar por isso!?"
- Pensava.
-"Será que mereço?"Voltei para a sala recomposta pois não queria que Anne me visse chorar. Ela apenas me olhou e balançou a cabeça negativamente.
Seguimos assistindo a série, entre capítulo e outro comentávamos sobre.
Nicolás ja dormia, estava cansado do dia exaustivo de aula.Meus olhos começaram a ficar pesados, e sem perceber adormeci.
Anne me acordou, disse para eu ir para a cama e que não se preocupasse com Nicolás, pois ela o levara até o quarto.Então levantei, e fui meio que cambaleando de sono até o quarto. Adentrei naquele escuro total e fui com as mãos procurando a cama, deitei e logo apaguei.
Acordei no outro dia com uma sensação boa, também, tinha tido um sonho maravilhoso com o Lucas.
Olhei para o lado de Eduardo e ele já não estava mais lá. Olhei para o teto e me vi vagando em pensamentos.Logo levantei, desci para a vida real, preparei o café da manhã e logo chamei meus pequenos para comerem e fazerem o dever de casa.
Ensinando Nicolás de um lado, quebrando a cabeça com Anne de outro!
Enquanto os ensinava meu celular vibrou, era uma mensagem de Lucas.- "Bom dia! Está tudo bem por aí, né!? Acordei pensando em você"
Soltei um sorriso bobo enquanto digitava...
- "Bom dia! Esta tudo bem sim! Sonhei com você."
Logo o telefone toca e como sabia que era ele, sai de perto das crianças.
-Oi! - Atendi.
- Bom dia minha princesa! Espero que o sonho tenha sido bom.
- Foi maravilhoso! Estava em seus braços. - Disse.
- Então por que não o tornamos realidade, quero te ver, preciso te ver. - Lucas retrucou fazendo uma proposta.
Eu logo sorri.
- Não seria uma má ideia, mas hoje não poderei. Tenho muita coisa para fazer, terei que sair e comprar uma roupa para um jantar que Eduardo terá que ir com algumas pessoas do trabalho e, eu terei que ir junto. Não queria ir, mas estou sendo obrigada!Lucas por alguns segundos ficou calado, parecia pensativo, mas logo voltou a si e perguntou surpreso:
- Jantar!?- Sim, não sei o dia, nem a hora. Acho que nem marcado foi ainda. Mas assim que souber de alguma coisa te aviso, mas olha, não direi onde é, pois sei e te conheço bem, capaz até de aparecer la!
Lucas soltou uma leve gargalhada e eu também.
Ele apenas disse "ok" nos despedimos e desligamos.
Hora da escola das crianças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu Sugar Daddy
ContoCarolina era uma moça nova, casada e por ter problemas na vida e em seu casamento, decidiu experimentar coisas novas. Mal sabia ela que sua vida se transformaria e que ela viveria a melhor e mais gostosa experiência. Ela foi do inferno ao céu quando...