AVISO: Contém sexo nesse capítulo.
Ele foi tirando minha roupa enquanto me beijava, eu o queria, queria me entregar a ele, juro que queria, mas aquela cena do tapa e o abuso vieram a minha mente.
- Lucas por favor pare! Comecei a chorar.
Ele se assustou:
- O que foi? Te machuquei? Não entendo!
Me abraçou pedindo desculpa.- Não Lucas, não é você. Estou com medo, somente isso!
- Carol, eu não farei nada se você não quiser, embora meu corpo clame pelo seu saberei te respeitar.
- Eu te quero Lucas, te desejo todos os dias de minha vida, mas não estou pronta para me entregar a você, isso é um erro.
Levantei da cama enquanto colocava minha blusa.
- Quero ir embora. Eu não devia estar aqui.Ele respirou fundo e disse que mandaria o motorista me levar. Mas que não entendia o por que daquilo já que o que tivemos a uns dias trás foi gostoso e intenso.
De costas para ele eu não aguentei:
- Ele me bateu, Lucas. Segurou meu rosto com força e prometeu me matar caso sonhasse ou imaginasse alguma traição. Eu tenho medo, não por mim mas pelos meus filhos, tenho medo por você!
Lucas respirou fundo e deu um soco na mesa!
- Filho de uma... Já sabem o que ele disse né!?- Por que não me falou antes? Ele disse.
- Porque já passou! - Retruquei.
Ele veio em minha direção, ficou de frente para mim, olhou em meus olhos perguntando:
- O que mais ele te fez, Carol, o que mais?
Desabei ali mesmo sendo amparada pelos seus braços fortes.- Me violentou!
Lucas virou outra pessoa. Via ódio em seu olhar.
- Eu vou matar esse cara! Canalha, como ele pode fazer isso com você? Com a mãe de seus filhos!?Lucas começou a andar pelo quarto, colocava as mãos na cabeça, estava realmente sem controle.
- Você deveria ter me ligado na mesma hora, eu ia até lá e matava ele! Por que não me falou, por que não me ligou? Sério Carolina, minha vontade é ir atrás desse idiota!
- Calma Lucas, por favor não me deixe pior do que eu já estou, só me abraça por que em seus braços eu me sinto segura!
Ele veio até mim me abraçou enquanto eu chorava, meu choro era de desespero e de alívio.
Enfim, estava com quem me protegeria. Que calmaria me dera naquele momento.
Fiquei ali encolhida em seus braços enquanto ele me balançava e me acalmava.- "Como pode uma pessoa que conheci a pouco se preocupar tanto comigo? Como pode ele realmente ficar nesse estado ao ouvir o que tinha acontecido? Será que existe sentimento da parte dele também?" - Pensava.
- Lucas, quero você dentro de mim agora!
Me beije e me faça sua mulher nesse momento. Meu corpo precisa do seu.
Pedi com desejo.Lucas então me deitou na cama olhou em meus olhos e disse;
- Você tem certeza? Não precisa ficar comigo se não quiser, eu jamais faria isso sem sua permissão.
- Eu te quero, quero muito! Disse com voz rouca.
Ele me beijou, senti o beijo mais carinhoso do que o normal. Aquele beijo era novo pra mim, era lento e com sentimentos, talvez sentimentos de pena, ou sei lá. Só sei que tinha um gosto diferente.
Sem ver já estamos nus, seu membro já está pulsando de tesão. Eu já estava lubrificada e pronta para recebe lo dentro de mim.
- Quero te sentir agora.
Ele sorriu e me penetrou lentamente.
- Está doendo. -Eu disse com uma cara de dor.
- Quer que eu pare?
- Não!
Ele então foi me penetrando com mais carinho e bem devagar.
Eu sabia que estava machucada por dentro pois meu marido havia feito com brutalidade aquele dia.
Cada milímetro que ele penetrava era uma dor que me fincava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu Sugar Daddy
Short StoryCarolina era uma moça nova, casada e por ter problemas na vida e em seu casamento, decidiu experimentar coisas novas. Mal sabia ela que sua vida se transformaria e que ela viveria a melhor e mais gostosa experiência. Ela foi do inferno ao céu quando...