Ele cuidou de mim!

1.9K 113 21
                                    

Ainda fraca por não comer direito fazendo aquela dieta doida, eu juntava forças para levantar. Lucas com toda calma do mundo me ajudava.

Ele tinha preparado a banheira para que eu pudesse tomar um banho e relaxar.

Me ajudou a tirar a roupa e a entrar naquela enorme banheira.

- Junte se a mim! - Eu disse olhando em seus olhos.

Ele apenas sorriu e saiu.

- "Onde será que ele foi!?"- Pensei.

Fiquei brincando com as bolhas de sabão e me distrai, quando derrepente, sinto alguém se sentar bem atrás de mim.

- Vim cuidar de você, agora deixe me te ajudar...

Ele pegou uma bucha de banho e começou a esfregar minhas costas suavemente, jogando aquela água quentinha para enxaguar. Que perfume gostoso os sais tinham. Como era relaxante!

Naquele momento não fizemos nada, apenas aproveitamos cada segundo daquele banho gostoso.

Já estava ficando tarde até que resolvi ir embora, Lucas ficou preocupado em ter que me deixar ir, sabia que ainda existia ódio dentro dele.

- Não quero que vá! Fique comigo essa noite!

- Você sabe que não posso, seria uma sentença de morte para mim e também preciso passar em alguma loja de maquiagens, para poder ir perfeita amanhã no jantar!

Então Lucas me pegou pela mão e me levou até a cozinha, onde estava Fernando, seu motorista particular.

- Fernando!

- Sim senhor, Lucas!

- Quero que a leve na melhor loja de maquiagem no shopping, você entrará com ela e sairá com ela. Levando a salva para a casa! Entendido?

- ok senhor! A hora que quiser!

Eu o olhei já em direção a sala dizendo:

- Não Lucas, não precisa, eu tô bem! Tô mais forte que nunca!

Ele me olhou dos pés a cabeça e dizendo...

- Eu prometi cuidar de você, não terá outra opção a não ser aceitar.

- "AFF!" Pensei.

-Tudo bem!

Fernando estava a minha espera e Lucas me levou até o carro.
Me dando um beijo gostoso se despediu.

- Cuide bem dela Fernando!

Partimos em direção ao shopping, Fernando me olhava pelo retrovisor e via algumas vezes o meu sorriso no rosto.

- Com licença senhorita, mas reparei que está melhor, fico feliz! Eu não sei quem é você, mas já vi que é bem especial para o senhor Lucas!

- Fernando né!? -Soltei um sorriso. - pode me chamar de Carol, Fico feliz por se alegrar com minha melhora, Lucas e eu somos bons amigos.

- Se são amigos eu não sei, mas eu nunca tinha visto ele assim... Isso posso te dizer!

Me olhou mais uma vez pelo retrovisor e soltou um sorriso tímido.

Fiquei pensando em que ouvira dele e se já estava boba, mais boba eu fiquei.

Entrando no shopping fomos a primeira loja que achamos, olhei alguns batons, rímel, sombras ...
Comprei tudo que precisava e sai da loja. Fernando pegou as sacolas da minha mão e me disse para não fazer esforço. O olhei e fiquei sem reação.

Voltamos para o carro enquanto ele me perguntava o destino. Lhe expliquei e logo partimos rumo a minha casa.

- "Que estranho Eduardo não me ligar." -Pensava.

Chegando em minha rua, vi que o carro de Eduardo estava  parado no meu portão, gelei!

- Calma senhorita Carolina. Sou apenas o Uber!

Sai do carro com um medo imenso, minhas pernas tremiam, pois sabia que ele ia perguntar do carro, caso me visse saindo dele.
Para minha sorte, ele não estava na rua.

Fernando esperou que eu entrasse, mas observei que ele estava ao telefone.
Com Quem? Jamais saberei!

Entrando em casa, Eduardo estava saindo, dei de cara com ele e ele me perguntou onde eu estava, eu logo disse que tinha ido comprar as tais maquiagem. Ele coçou a cabeça dizendo;
- Ah, verdade, tinha me esquecido. Mas que cheiro bom é esse?

Parei na mesma hora!
- É um perfume novo que experimentei no shopping. - comentei.

Então continuei a entrar enquanto o via saindo.
Antes mesmo de chegar até o sofá, meu telefone toca.
- Oi! - sorri

- Um passarinho verde me disse que ele estava aí quando chegou. E que acabou de sair.

- Passarinho chamado Fernando né!?
Soltei uma gargalhada.

- Obrigada por cuidar de mim e mais uma vez me desculpe se não te falei o que estava acontecendo.

- Não minta e não esconda nada de mim, isso é a única coisa que te peço!

- ok! - Desliguei.

Meus filhos chegaram da escola, enquanto entravam eu me encaminhava para a cozinha, afinal não tinha cozinheira para fazer uma sopa tão gostosa como aquela.

Me deram um beijo e foram trocar de roupa.
Coloquei uma música e comecei a cozinhar. Só por hoje não iria beber, pois sabia que ainda não estava cem por cento.

Me apaixonei pelo meu Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora