Meus filhos.

2.2K 130 11
                                    

Levantei da cama e fui ver como meus filhos estavam. Ainda dormiam profundamente.

Então, peguei meu celular e logo percebi algumas mensagens de Lucas.

- "Ei, está tudo bem? O que aconteceu ontem? Estou preocupado com você. Me liga!"

- "Oi, deve estar dormindo ainda né! Espero que esteja bem, saudades."

- "Quando ver essa mensagem me liga, sério Carolina, estou preocupado com você."

Eu não sabia se ligava pra ele ou deixava como estava. Mais uma vez minha razão brigava com o coração.

Decidi ligar atendeu em dois toques.

- Carol, está tudo bem?

Não conseguia falar, eu apenas respirava tentando segurar o choro.

- Por favor, fale que está tudo bem. Preciso saber. -Ele dizia.

- Eu... Eu estou bem Lucas. -Não me contive e comecei a chorar.

- O que está acontecendo Carolina? O que ele te fez? - Lucas Perguntou nervoso.

- Nada, ele não me fez nada! Eu estou bem, é melhor não nos vermos mais. Não me ligue e nem mande mensagem, por favor! Por favor!

Desliguei chorando.

Lucas voltou a ligar e eu desligava, estava com muito medo.
Afinal, se Eduardo fez aquilo comigo ontem a noite, então ele cumpriria a palavra dele de me matar. Ou até pior, matar o Lucas!

Foi o dia todo Lucas ligando, eu não queria atender mais.
Sabia que ele estava preocupado, mas queria cortar o mal pela raiz.
O bloqueei.

- "Foi o certo a se fazer, você sabe disso!"
Minha razão falava.

- "Se era o certo, por que dói tanto?"
Meu coração retrucava.

Minha cabeça estava em pane, não conseguia fazer nada. Deixei até meus filhos faltarem na escola. Só queria ficar deitada.
Nada me dava ânimo. Eu estava triste pelo que me aconteceu na noite passada, mas estava pior por ter cortado o Lucas de minha vida.

Anne acordou e veio até mim.

- Eu ouvi ontem mãe, não sei o que meu pai fez com você, mas consegui sentir sua dor.
Mãe me escuta, vamos embora daqui. Meu pai está doente, está cego. Tenho medo dele fazer algo com a senhora.

Eu a abracei e puxei ela para ficar perto de mim.

- Fique tranquila meu amor. Está tudo bem!

Adormeci abraçada com minha pequena, porém fui acordada por pulos na cama e uma gritaria sem fim. 

- Bom dia mamãe, acordei! Vamos brincar?

Sorri dando um abraço super apertado em Nícolas.

- Mamãe só vai arrumar o café da manhã de vocês e promete que depois brinca do que quiserem.

Levantei e os dois vieram atrás de mim, fiz aquele café da manhã caprichado para eles.
Sentei me à mesa e ficava olhando para eles enquanto comiam e brincavam.

- "Meus filhos, quem dera eu pudesse fugir com vocês desse inferno, quem dera eu pudesse e tivesse coragem." - Pensava.

Brinquei com meus filhos a manhã toda e nesse tempo estava distraída, apenas eles me alegravam.

A campainha tocou. Fui atender;

- Boa tarde, por favor senhora Carol?

- Boa tarde, sou eu!

- Isso e para a senhora!

Um lindo buquê com cartão.

- Obrigada! -Agradeci fechando o portão.

Por um momento pensei ser o Lucas que tivesse mandado. Fiquei eufórica, porém, a alegria e euforia acabaram quando li o nome do remetente. Eduardo!

- "Me desculpe por ontem, estava fora de mim. Aceite essas rosas como pedido de desculpas. Hoje à noite te levarei para jantar, as 20hrs esteja pronta."

Me deu uma vontade de vomitar. Eu joguei o buquê no chão e corri para o banheiro.

Me apaixonei pelo meu Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora