Capítulo 12 - Freen com raiva e a aposta

2.8K 345 39
                                    

Becky's Pov

Irin foi embora e eu já estava em minha cama.
Peguei meu celular para ver as mensagens que não vejo desde ontem e já senti uma imensa vontade de chorar novamente quando vi nas notificações mensagens da Freen que foram mandadas ontem a noite. Momento em que eu estava na festa, em que vacilei daquela maneira.

~
P'Freen 🐰

- Becky? você está bem?
- estou preocupada anjo. - Não contive o choro. Me desculpe Freen, por favor não fique brava.

Freen me desculpe, eu estava ocupada-
Como você está?-

Com Non? - Me assustei com sua pergunta rápida.

Freen? porque está dizendo isso?-

Ele me mandou uma foto sua na cama dele - O que?! Como ele foi capaz!
Sabe como ele conseguiu meu número?

Freen eu nem sei o que te dizer, eu estava bêbada e cedi, mas não sabia que Non tinha te enviado isso. E não faço a menor ideia de como ele conseguiu seu número.

Olha Becky, não precisa me explicar nada, mas você me deu sua palavra que não deixaria ele voltar.
Assim como você adiou nossa conversa sobre nós, irei adiantar sua explicação. Quando eu voltar conversaremos sobre isso.

Você está me odiando, né?

Não, estou tranquila Becky.

~~

Eu sei que não está tranquila, Freen não consegue mentir para mim.

Resolvi ligar para ao menos escutar sua voz mas Freen não atendeu, então tive a certeza absoluta que ela não estava bem com isso.
Mas porque? Será ciúmes ou apenas raiva por eu ter quebrado minha promessa?
Isso me faz relembrar o dia em que ela foi direta comigo, e agora disse "nós" como algo além de amizade. Okay eu não estou louca, acho que estou entendendo o que está rolando aqui.

Será que Freen sente atração por mim? bom, eu nunca fui de ver maldade em seus toques, muito pelo contrário, sempre percebi o carinho e admiração como amiga. Mas nunca a vi falando dessa maneira comigo.
E

se eu for interligar, todas as vezes que falo de Non seu semblante muda, como se estivesse tentando se segurar para não dizer algo. Ela está sempre me protegendo de tudo mas sei que é normal dela, então posso estar enganada.

Devo conversar com as meninas sobre isso, elas irão me entender e me aconselhar, eu posso estar ficando doida, aproveitarei e confessarei que sinto algo por Freen.
Acabo pegando no sono alguns minutos depois.

[...]

Decidi reunir minhas meninas na casa de Nam, sei que por ser domingo todas estão atoa em casa querendo sair.

Horas depois estávamos todas reunidas, Nam e Irin ao meu lado no sofá, Bai e Noey sentadas no tapete em frente ao sofá.

- Conte-nos Becky, porque chamou todas para casa de Nam. -Perguntou Bai.
- Achei melhor ser aqui porque é mais perto da casa de vocês. E bom, quero falar sobre um assunto, na verdade, sobre Freen. - Nam e Noey cemicerram os olhos em minha direção me fazendo rir. -Porque estão me olhando assim? eu fiz algo? - Perguntei e Nam tratou de responder.
- Freen nos ligou hoje, e contou o que você Sonhorita Rebecca Armstrong - Apontou pra para mim - Aprontou com Non - Merda Freen, fofoqueira.
- Okay, então vocês já estão adiantadas sobre o assunto - Todas concordaram fazendo um som nasal juntas. - Bom, apenas Irin soube primeiro, mas já que todas sabem agora posso contar a minha versão e minha conversa com Freen ontem a noite (...).

Conto tudo o que ocorreu ontem e minha conversa com Freen, conto o que penso sobre isso.

- Eu sinto algo por Freen - Confesso e vejo um sorriso enorme aparecer no rosto de Nam e Bai.
- Ganhei! Eu sabia! - Nam celebra animada levantando junto com uma Bai sorridente. Mas que porra está acontecendo?
- Podem ir passando a grana perdedoras - Bai disse estendendo as mãos junto com Nam fazendo Noey e Irin revirarem os olhos entregando dinheiros nas mãos das mais velhas. Agora saquei o que está acontecendo.
- Vocês apostaram os meus sentimentos!? - Perguntei indignada.
- Não Becbec, apostamos quem iria confessar primeiro que sentiam atração uma pela outra. Eu e Irin apostamos em Freen, Nam e Bai em você. Pow Becky, nem pra aguentar um pouco boca de sacola! - Irin respondeu. Abri minha boca indignada ainda, sem acreditar.

- Okay agora me expliquem direito tudo isso. - Nam revira os olhos como se fosse algo óbvio.
- Becky, só vocês duas não veem o quanto se gostam. - Respondeu e logo em seguida Bai continuou.
- Os olhares, os toques. Freen fica hipnotizada olhando para você, e digo o mesmo de você Armstrong.

#

Procurem a playlist: Anjo (Fanfic) no spotify ❤️

Desculpe os erros.

Obg pelos 1k ❤️

Seu Anjo - Freenbecky [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora