Capítulo 16 - Nova na Tailândia

2.6K 327 29
                                    

Indico Hold'on e Anyone do Justin Bieber e Only Love do Jordan Smith.

Boa leitura ❤️

_________________________________________________

Becky's Pov

Acordo assustada com o som do toque do meu celular e levanto para pega-lo. Era Freen. Sinto meu coração apertar e atendo.

Ligação on

Becky - Soluçou, imagino que algo tenha acontecido.
Ela piorou, está desacordada -  Soluçou novamente. Não suporto mais ve-la dessa maneira.

Me dê o endereço do hospital, amanhã mesmo estarei .

Becky, não.

Por favor Freen, ficarei com você até que tudo passe e ela melhore. Você é forte mas não é de ferro.

Não precisa vim Becky, sério.

Se não irá passar eu mesma conseguirei sozinha. - Em seguida percebo que ela desligou a chamada. Sua raiva não irá impedir que eu vá para Tailândia.

---

Mando mensagem para Neung que logo me responde dizendo que não precisarei de endereço nenhum e que a mesma iria me buscar no aeroporto. Liguei para as meninas para avisar e todas concordam com minha ação imediata. Noey já providência a passagem pagando mais caro para que eu chegasse amanhã a tarde.

Arrumo minhas malas e tomo um banho rápido. Irei comprar algo daqui para as irmãs e mãe de Freen.
Algumas horas em Los Angeles me custou caro, mas comprei presentes bons, queria presentea-las para não termos um encontro muito estranho mesmo que estejam passando por um momento ruim.

--

Eu já estava no aeroporto com todas as minhas amigas se despedindo de mim. Eu não sabia quando voltaria mas ficaria o tempo que for por Freen. Elas sabem disso tanto quanto a própria Freen. Após alguns minutos me despedindo chegou a minha hora de ir.

--

Eu já estava no aeroporto internacional da Tailândia e avistei Neung ao lado de Soung. Nos comunicamos em chamada para que eu as encontre.

Sou recebida com o forte abraço de ambas e sorrio com isso, acolhedoras como Freen, é de família.

- Vamos - chamou Soung pegando uma das minhas malas - Vamos surpreender Freen com sua chegada. - Neung pega a outra mala que estava em minhas mãos me deixando apenas com a minha mochila verde clara, que inclusive Freen me deu alegando que precisaria um dia, e realmente precisei.

Entro no carro de Neung, um Dodge preto e lindo.
O caminho para casa das irmãs está sendo preenchido por brincadeiras e conversas bobas. Me distrai tanto que nem percebi quando já estava na porta da casa delas.

- Chegamos - cantarolou Soung saindo do carro para pegar minhas malas no porta-malas, até tentei levar uma mas Neung e Soung não deixaram de maneira nenhuma! - Prepare o coração porque Freen está em casa já. - Avisou me fazendo arregalar os olhos.
- Não achei que ela estaria aqui -
- Óbvio que ela está aqui Becky, aonde mais estaria? - Penso em responder que Freen poderia estar no hospital mas acho melhor não responder isso. Apenas dou de ombro e Soung abre a porta.
- Freen! - chamou Neung e logo escuto passos lentos.

- Becky?- Me olhou por alguns minutos sem reação e eu também não tinha, seu cabelo vermelho a deixou linda mesmo, tão linda. Freen corre até mim e sinto o abraço que tenho esperado por dois meses e meio. - Meu Deus você veio, eu não acredito você veio mesmo - Olha para mim surpresa por me ver e sorrio com sua reação.
- Eu disse que viria - grudamos nossas testas e sorrimos. Eu não imaginava que sentiria tanto a falta de alguém assim na minha vida, eu a amo ao ponto de sair da minha casa confortável para ir a Tailândia. E nem se quer avisei meu pai, não avisei nenhum familiar, apenas vim para ela, por ela.

Senti um tapa leve em meu braço e a olho sem entender.
- Teimosa! Estou com vontade de te matar agora, mas não é o momento. - sorrio - não temos mais quartos então dormirá comigo - Estou acostumada em dormir com Freen, na verdade acostumei tanto que as vezes é um pouco difícil dormir quando ela tinha que dormir na casa dela. Mas na casa aonde sua família mora é um pouco diferente. - não sinta vergonha, minha mãe irá amar te ver - seus olhos brilharam e meu coração acelerou, batidas tão fortes e rápidas que chego a pensar que irei desmaiar.

Freen me leva para seu quarto com minhas malas em mãos. O quarto é lindo, tem fotos de Freen quando pequena com seus pais na cômoda. Fotos de Freen adolescente segurando um cachorrinho preto.

- Esse era o Pê, nunca entendi a origem desse nome mas papai gostava, então adotamos como Pê. - Explicou chegando atrás de mim. Me viro olhando para encnatada para a mais velha dos cabelos vermelhos.

- Você está linda - Elogiei vendo-a ficar vermelha como a cor de seu cabelo e rio jogando a cabeça para trás.
- Você continua perfeita anjo - Devolveu o elogio e me abraçou, aconcheguei no seu peito e suspirei. Me sinto em casa, qualquer lugar é casa quando estou com Freen.

#

Romântico demais slk

Seu Anjo - Freenbecky [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora