Capítulo 13 - Isso não pode estar acontecendo

2.7K 324 24
                                    

Recomendo dar play em Hold On do Justin Bieber e Naked do James Arthur para esse Ep ❤️

____________________________________________________________

Becky's voice

- Então vocês querem me dizer que Freen gosta de mim? -
Todas se olharam e falaram, não, gritaram na mesma hora.
- Sim Becky! - Nam se sentou escorando suas costas no sofá e jogou o travesseiro em seus rosto.
- Como pode elas serem tão lerdas. - Sua voz saiu um pouco abafada por conta do travesseiro.
- E acho que vocês não deveriam adiar isso. Sei que querem conversar ao vivo e a cores mas não sei, talvez seja melhor, vocês estão agoniadas e concluo isso porque Freen não pensa em outra coisa a não ser essa conversa, a mesma me disse. - Irin é calada mas quando abre a boca para falar todos escutam atentamente.

- Certo - Concordo - Confessarei meus sentimentos por ela, mas temos um problema que esquecemos. - Todos me olham com mais atenção, com uma cara de " Aé mesmo? não sabíamos" - Preciso pedir desculpas a Freen.
- Ainda bem que eu não sou você - Disse Noey se levantando e indo até a geladeira de Nam.
- Quem deixou você abrir minha geladeira? - Perguntou Nam olhando para a Tailandesa com a cara enfiada na geladeira dela.
- Estou procurando comida, você nem se quer nos ofereceu uma água capitã - Elas ficaram trocando farpas até cansarem e o resto de nós apenas riamos.

Já estava a noite e mesmo assim ainda estávamos na casa de Nam, ela odeio que saímos cedo demais então nós faz ficar até tarde, sempre saímos de madrugada de sua casa e Nam ainda acha cedo.

Eu estava sentada no tapete de Nam com os olhos fechados quando sinto alguém me cutucar no meu ombro direito.

- Becky, Freen está te ligando - Me levanto imediatamente procurando meu celular e não o encontrando. Olho para Bai que está com o aparelho em sua mão e sorrindo. Meu Deus preciso parar de jogar meu celular em locais aleatórios, um dia vou perde-lo de verdade. Pego o aparelho e agradeço Bai.

Ligação on

Freen?

Oi Becky - Sua voz estava embargada, como se tivesse chorado, me preocupo.

Você estava chorando, o que aconteceu? - Confesso que chego a pensar que seja por minha causa.

Minha mãe - Soluçou - Ela teve um ataque cardíaco na cozinha enquanto eu e minhas irmãs estávamos na sala. - Meus olhos enchem de lágrimas e as meninas perguntam o que está acontecendo.

Meu bem, aonde você está agora?

Estou no hospital com Neung e Soung esperando notícias dela.

Torço para que ela melhore, me mantenha informada. Você está sozinha? -Perguntei já sabendo sua resposta. Freen não choraria perto de suas irmãs nessa situação, a conheço.

Estou, eu precisava falar para alguém, me desculpe se estiver te incomodando.

Você não está me incomodando, nunca irá me incomodar. Estou na casa de Nam reunida com as meninas. - Escuto a mais velha soluçar e isso faz com que sai uma lágrima dos meus olhos.
Estaremos torcendo pela melhora dela daqui, e se caso você não se sentir bem o bastante Freen, me ligue que irei imediatamente ficar com você, entendeu? - Eu jamais a deixaria passar por isso sozinha, sei como é essa dor e não desejo que ninguém passe por ela.

Tudo bem, ligarei sim. - Concordou. Ficamos alguns minutos em silêncio até que Freen quebra ele.
Me desculpe por ter ficado brava com você Becky - Sorrio em meio às lágrimas.

Eu que te devo desculpas Freen, me perdoe por não ter cumprido minha palavra. - a mais velha fez um som nasal antes de dizer.

Está desculpada anjo - Eu sei que ela sorriu triste, não sei porque, mas sei. - Preciso desligar, obrigada Becky.

Não me agradeça, fique bem.

Ligação off

Irin me abraçou forte porque sabia que eu estava segurando o choro, mesmo sem saber o motivo. Logo todas estavam abraçadas a mim.

Me recomponho e explico para elas o que está acontecendo e vejo uma lágrima cair nos olhos de Noey. Ela é a mais próxima de Freen e conhece a mãe dela desde sua infância, era uma mãe para ela. Acontece que Noey também deixou a Tailândia meses depois e foi para Los Angeles onde viveu com Freen até conseguir sua estabilidade financeira. Imagino sua dor, dói saber que a pessoa que você ama está passando por isso.

Cheguei mais perto de Noey que agora estava sentada no tapete junto comigo e a abracei.

- Meu deus - Soluça - Isso não pode estar acontecendo, não com Freen, não comigo. - Minha única reação é chorar e abraçá-la mais forte. Noey precisa de conforto agora, nada mais que isso.
- Vai ficar tudo bem - Repito em meio as lágrimas.
As outras entenderam que precisávamos de um tempo, mas não saíram de perto, sentaram no tapete e abaixaram suas cabeças em silêncio. Só se ouvia os soluços de uma Noey atordoada. Ficamos assim por quarenta minutos.

Irin leva Noey para lavar o rosto e conversar com sua namorada para conforta-la. Nam me ajuda para que eu me sinta melhor.

- Durma aqui - Disse Nam acariciando minha mão - Pedirei Bai para pegar suas roupas. Não deixarei que fique sozinha nessa situação. Sei que já sentiu o mesmo que Freen e que quer tirar essa dor dela - apenas concordei com a cabeça e ela beijou minha testa.

Entreguei a chave da minha casa para Bai que permanecia em silêncio respeitando o momento. Ela logo voltou com minhas roupas em uma mochila e sorri quando vi meu estojo de maquiagem em suas mãos.

- Não posso esquecer do seu tesouro jamais - Ela sobe com minhas coisas para o quarto de hóspedes e eu vou tomar um banho para relaxar.

#

Desculpe se houver erros ortográficos ❤️

Seu Anjo - Freenbecky [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora