One

2.9K 173 29
                                    

A/N
Damn, essa é minha primeira fanfic, se tiver algum erro já peço desculpas:)

Os capítulos vão ficando maiores e melhores com o tempo.

--------------------------------------

Narrador point of view

Os raios de sol invadem o seu quarto ao passarem pela sua cortina entreaberta, você acorda quando sente a luz tomando conta do ambiente e percorre sua mão sobre seu lado direito da cama, ainda com os olhos fechados, a procura do seu celular. Quando você encontra o aparelho rapidamente o liga, se deparando com a hora.

5:05

Ainda é cedo, muito cedo.
Hoje é sábado! Por que diabos você acordou agora?
Deve ser algo com relógio mental... ou era relógio biológico? Seu irmão falou algo assim pra você ontem, mas como sempre você não deu muita importância pras coisas que ele fala.

O seu braço se move de uma forma quase automática e tira sua coberta, você anda até o banheiro e quando sai desce as escadas com rapidez, como se estivesse atrasada pra algum evento.
Você repete todas as ações que fez na manhã passada, de passar a mesma quantidade de manteiga no pão até arrumar seu cabelo no reflexo do microondas enquanto esquenta alguma coisa.

Sua vida é assim, sempre no automático. Você vive um loop sem graça todos os dias. Você não vive, você só existe.

Enquanto come na pequena mesa da cozinha você resolve pegar seu celular pra aliviar a mente de mais uma crise existencial. Você abre seu twitter, e logo se depara com uma notícia:

"A produção do novo filme de terror 'Don't run' está contratando novos figurantes!"

--------------------------

S/N point of view

Quando eu olhei pra minha tela eu não acreditei no que vi, era meu sonho ser atriz, dês dos meus 6 anos, mas nunca tive nenhum apoio dos meus pais.

Caramba! Esses produtores estão tão desesperados que resolveram colocar um anúncio na internet?
Será que isso é real? Será que isso é algum tipo de golpe? Trote? Piada?
Essa é a chance da minha vida.
Eu sei que figurantes não ganham tanto dinheiro assim, mas de qualquer forma eu vou poder fazer algo que eu sempre quis, eu vou poder ter a chance de atuar.

Saio do meu transe com uma voz sonolenta me chamando.

— Bom dia, S/a. —
George fala pra mim com um sorriso simpático e em um leve tom de deboche. Na verdade eu acho que era deboche, não confio em nada que meu irmão fala.

— Um-hum —
Eu murmurei, ainda pensando no assunto de atuação.

Confesso que não sei se ele falou algo depois, só consegui ver ele chegando perto de mim e desferindo um tapa atrás da minha cabeça.
— Cadê a educação? —
Ele grita.

Aah! como eu odeio esse menino, não acredito que ele é meu irmão, a gente não se parece em nada.
— Péssimo dia pra você, Gorginho! —

— Não me chama assim, eu não sou mais uma criança. — O sem vergonha diz enquanto abre o armário e pega um pacote com biscoitos.

— Ah, cala a boca e come. —

Ele se senta e dá algumas mordidas na comida.
Eu tiro meu foco dele e ligo o celular novamente, entrando no mesmo post do twitter em que eu estava antes.

— Ei, você sabe que a mãe não gosta que você fica usando o celular na mesa, né? —

— Ela não vai gostar se não saber. — Digo dando uma risada falsa, como se aquilo fosse óbvio.
Continuo com os olhos vidrados na tela do celular, lendo palavra por palavra daquela postagem. Eu realmente estava interessada naquele trabalho.

— E quem disse que ela não vai saber? — O mais novo se inclina pra mais perto de mim com um sorriso debochado no rosto.

Desligo o celular e coloco do meu lado já de saco cheio das ameaças dele.
Um silêncio se instala na mesa da cozinha.

— Ae S/a, com quem você tanto conversa aí? — George diz do completo nada.

— Com ninguém. — Digo levantando da mesa.

— Então por que você fica nessa droga o dia todo? —
Ele diz como se também não ficasse, desgraçado.

— Pra não ter que olhar pra essa sua cara. — Digo enquanto saio da cozinha.

— Ei? Qual foi? —
Eu amo esse garoto, mas as vezes é difícil de suportar ele.

Subo as escadas e entro no meu quarto, não tenho nada pra fazer mesmo.

-------------------------------------

Primeiro caaap:)
Gostaram?

Beijo técnico || Jenna - S/n (G×G)Onde histórias criam vida. Descubra agora