Four

1.2K 152 12
                                    

A/N:
Depois de muito tempokkkkkkk finalmente um novo cap. Não esqueçam de votar ou comentar nos caps pra engajar blz :)
É hoje que a Jenna aparece, e vai ser um cap maior pra poder compensar o meu sumiçokkk

-----------------------------------

S/N point of view

Depois daquele dia eu fiquei meio desconfiada com essa história toda de que eu estava no elenco, meus pais acharam que era tudo um golpe, mas meu irmão continuou me incentivando a ir atrás do que realmente estava acontecendo.

Eu estava no meu quarto, sentada na cama, meus olhos rolando o site do filme novamente. Até que eu recebo uma ligação de um número desconhecido.

Eu recuso. Devem ser aquelas ligações chatas de operadora.

Ouço o aparelho tocar novamente, eu respiro fundo e resolvo atender.

— S/n S/s? —

— Posso saber com quem estou falando? — Digo me ajeitando na cama.

— Sophia Stevens, sou da produção do filme- ah, você fez o teste de elenco, certo? —

Mesmo desconfiada eu estava ansiosa pra ouvir o que ela tinha pra falar.
— Ah, sim. Inclusive tenho algumas dúvidas pra- —

— Sim, você fez o teste pra figurante. A atendente de lanchonete especificamente. — Ouvi ela mechendo em alguns papéis enquanto falava. Agora sim eu tinha certeza de que ela era da produção, não tinha como ela saber disso sem ser da equipe do filme.

Eu murmurei esperando ela continuar.

— Não vou citar nomes, mas a nossa atriz que iria interpretar a Ariel acabou tendo alguns imprevistos e tivemos que colocar alguém no lugar dela... —
Que estranho, como ela abandona um papel em um filme tão esperado?
— Não tínhamos tempo pra fazer mais testes, então resolvemos ver os vídeos que já tínhamos e escolher alguém que se encaixasse no perfil da personagem, aí encontramos você. —

Ela fala isso na maior naturalidade do mundo, foi tanta informação jogada em mim que eu fiquei um pouco confusa.
Fiquei em silêncio por um tempo.

— E por que não me avisaram nada? Sei lá, mandar um e-mail, me ligar? —

— O site acabou caindo devido o alto número de usuários e ficamos sem as suas informações por um tempo, peço perdão pela falta de comunicação. —

Conversamos por um longo tempo, soube onde o filme seria gravado e onde seria o meu teste de figurino, mas ainda estava em dúvidas.

— E.....e se eu não aceitar? — Questiono.

— As gravações serão adiadas, consequentemente isso vai atrasar o lançamento do filme. —

Então isso significa que eu vou mudar o destino do filme? Que responsabilidade.
Muitos pensamentos e dúvidas cercaram a minha cabeça naquele momento. Era minha chance de mudar de vida, de ser alguém na vida, de fazer o que eu realmente gosto.

— Eu..eu aceito, vou estar no local marcado. — Falo relutante.

Será o que meus pais vão pensar disso?

-------------------

Jenna Ortega point of view

Acordo com o barulho do meu alarme.

Hoje é o dia de conhecer o elenco e receber as nossas falas, eu confesso que estou meio aflita porque colocaram uma pessoa desconhecida como uma das personagens principais, mas isso são apenas boatos.

Eu me arrumo e vou com meu motorista até o local marcado, chegando lá eu me deparo com uma mesa grande e várias cadeiras. Por algum motivo começo a ficar nervosa. Sei que já fiz isso várias vezes, mas sempre sinto como se fosse a primeira vez.

Em uma das cadeiras está sentado o diretor, eu decido o cumprimentar pra criar uma boa primeira impressão.

— Ainda bem que você aceitou o papel Jenna, a personagem se encaixa perfeitamente com você. —
Ele diz enquanto me dá um aperto de mãos

— Eu não poderia recusar, amo seus trabalhos! — Digo dando um sorriso simpático.

Olho pro lado e percebo a Joy se sentando em uma das cadeiras e vou correndo falar com ela.
Fazia muito tempo desde a última vez que conversamos, então ficamos um tempo batendo papo enquanto o resto do elenco chegava. Resolvo sentar do lado da minha amiga, deixando vazia apenas uma cadeira que ficava na minha frente.

— Você tá sabendo da atriz que ficou no lugar da Emma? — Ela diz logo quando sento.

Haviam boatos de que a Emma Myers iria interpretar a Ariel mas por algum motivo largou o papel. Talvez essa pessoa misteriosa ficasse no lugar dela. Será que ela é bonita igual a Emma? Será que ela se encaixa no perfil? Todas as minhas dúvidas são respondidas quando uma menina entra e se senta na minha frente.

— Olha ela aí —
Ela sussurra.

Ela aparenta estar nervosa, até tremendo um pouco.
A garota C/C (A/N: Cor do seu cabelo) percebe a única cadeira vazia e se senta olhando pra baixo a todo momento, deve ser tímida.

Eu olho pra ela e aceno dando um leve sorriso, ela sorri de canto de uma forma meio.... fofa?

— Wow, é melhor do que eu pensava hein. — Olho pra Joy e vejo ela rindo baixinho

— Cala a boca — eu digo rindo também

------------------------------------

Vlw pra todo mundo q tá lendo:)
Um beijo na testa, até o próximo cap!

Beijo técnico || Jenna - S/n (G×G)Onde histórias criam vida. Descubra agora