Nine

1.2K 129 25
                                    

A/N
Esse cap tá grande glr! Eu sumi mas voltei com tudo :)

--------------------------------------

Narrador point of view

Já haviam se passado duas semanas desde que você e Jenna tinham se beijado, duas semanas de pura vergonha e medo de alguma de vocês duas falarem sobre aquela manhã chuvosa.

Jenna torcia todos os dias pra que você esquecesse, mesmo sabendo que beijar ela era algo muito memorável, e ela não pensava o contrário quando se tratava de você. A forma como seus lábios se encaixaram perfeitamente e suas mãos agarravam sua cintura fazia a atriz repensar se estava atuando ou não naquele momento.

Quando a chuva cessou e você saiu pela porta do trailer da atriz ela teve certeza de que iria se apaixonar. Não que isso fosse algo ruim, era estava gostando desse sentimento, mesmo sendo algo novo.

Agora vocês estavam conversando sobre efeitos especiais enquanto alguns assistentes arrumavam um cenário de floresta, e sem querer você acabou entrando no assunto de beijos técnicos.

- Falando nisso...- Você ajeita sua postura nervosamente
- ...quando vai ser a próxima... você sabe, aula? -

- Aula? - Ela finge não lembrar como sempre, mas o sentimento de ter seus lábios colados no dela novamente toma conta de sua mente - Ah, sim! Podemos hoje? Sabe, depois das gravações. -

Você se surpreende e olha pra baixo para esconder sua vergonha, você pensou que ela não queria mais te "ensinar", ou que seu beijo havia sido ruim, porém ela queria continuar as tais aulas.
- Claro, podemos sim. -

Após dizer isso uma voz masculina chama seu nome, era o diretor.
- S/n, agora é a sua cena. Vamos, fique na marcação! -

Você solta um suspiro - Acho que agora é minha deixa. -Diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Você não percebia, mas Jenna te observava de longe, prestando atenção em cada passo desengonçado que você dava.

- No 'X' S/N! Fica parada no 'X' -
O homem diz com um papel na mão, provavelmente aquilo era o roteiro.
A C/C percebe a letra destacada em amarelo no chão do estúdio e logo fica na pose correta.

A Ortega dava leves risadas diante da situação, fazendo você direcionar seu olhar para a garota de sardas e dar um grande sorriso desengonçado.

'Ela é tão fofa as vezes...' A menor pensava.
- Para Jenna! Você não é gay! - Ela sussurrava enquanto batia em sua própria cabeça e saia do local, já que não teria mais nenhuma cena pra gravar ali.

- Falando sozinha, Senhorita Ortega? -
O cacheado aparece na frente da garota no momento em que ela estava prestes a sair.

- Ah, Timothée! Que susto! - Ela diz pressionando a mão no coração. - Não é nada não, e-eu tô bem. -

Ele ri. - Hm, então ok. -

--------------------------

Jenna point of view

Tá rindo da minha desgraça, só pode.
E de onde caralhos ele brotou?

Olho pra ele com uma cara séria
- O que é que você quer, garoto? -
Não gosto muito do Timothée, ele é o melhor amigo do Dave, e esse tal de Dave anda dando em cima da S/n.

Ciúmes? Talvez. Só um pouco, eu admito.
Mas esse cara deixa a S/s bem desconfortável as vezes, e isso me enche de raiva. Ela finge não ligar muito, mas eu sei como é ser assediada todos os dias, e não é algo positivo.

Andava pelo estúdio em passos rápidos. As gravações de Wednesday estavam esgotando toda a minha energia, mas eu não poderia largar o papel no meio da série.

Hoje era o dia de testar alguns figurinos, e caramba, não sabia que trocar de roupa várias vezes era tão cansativo.
O último que eu deveria usar era o vestido de uma tal festa que aconteceria na série, e tenho que admitir que ele era extremamente lindo.

- Wow! Você tá maravilhosa! - Lara, a estilista que estava comigo, diz surpresa ao entrar na sala em que eu me encontrava.

- Obrigada. - Digo com um sorriso no rosto, nem parecia que estava me sentindo esgotada com tudo aquilo.

Ela vem até mim com um sorriso largo e uma garrafa na mão, orgulhosa do vestido que havia feito. - Olha, por mim você usaria esse figurino a série toda! - Ela ri e bebe alguns goles de água - Mas você sabe, temos que tirar algumas fotos e mandar para os diretores aprovarem. -

A iluminação da sala não era das melhores, então ela teve a brilhante ideia de tirarmos a foto nos corredores bem iluminados do local.

Ela deu apenas 3 cliques no celular e parou de repente
- Jenna, acho que bebi muita água, vou ali no banheiro bem rápido, eu prometo. -

- Sem problemas, eu espero aqui. -
Ela me entrega o celular e sai.

Após alguns segundos eu sinto uma mão no meu ombro
- Oi, gatinha - é aquele cabeludo.

- Ah, oi Percy. - digo seca, sem querer continuar a conversa.

- Você tá uma delícia nesse vestido, sabia? - Ele diz em uma voz maliciosa.

Que cara mais atrevido! Esse não é o Percy que eu conheço. No começo ele era tão gentil comigo, agora vive cantando todas as garotas do elenco na maior cara de pau.
- Eu tô ocupada, não tá vendo? - Digo me virando bruscamente pra ele.

-Tá com raiva. - ele diz debochando da situação enquanto ria falsamente - Vamos lá, gatinha. Me dá uma chance! - Percebo seu olhar percorrendo todo o meu corpo, o que me deixa extremamente desconfortável.

- Cara, você me dá nojo! E, repetindo, eu estou ocupada. Seria melhor se você se retirasse daqui. - Digo me virando para frente novamente, desviando meu olhar dele.

Ele chega mais perto de mim.
- E se eu não quiser, hm? -

Ele passa seu braço pelo meu pescoço, deixando sua mão perto dos meus seios, eu não sei o que esse cara tá querendo fazer, mas eu não vou deixar ele tocar em mim desse jeito.

Eu me viro rapidamente e empurro ele para trás
- Seu idiota! - Que filho da puta!
Sinto minha garganta arder e meus olhos marejarem, não tenho mais condições de ficar aqui.
Saio correndo em direção ao...

- Ação! - Uma voz ecoa do lugar onde acabei de sair.

A voz do diretor me tira dos meus devaneios, acabei viajando demais nessa história de Dave com S/N.

- E então? Você vai ir? - Timothée me pergunta como se eu tivesse escutado alguma coisa que ele falou.

- Hm? O que? -
Ah, quer saber, eu não vou pedir pro pobre coitado repetir tudo - Vou sim! Claro que eu vou! - Afirmo sem nem saber do que se tratava.

- Sabia que você ia aceitar! - Socorro, do que ele tá falando?

- Te vejo lá, hein! Às 5! Não esquece! - Ele diz enquanto sai pra algum lugar.

Não sei onde é nem o que é, mas sei que devo estar em algum lugar às 5.

-------------------------------------

Beijo técnico || Jenna - S/n (G×G)Onde histórias criam vida. Descubra agora