A/N
Eae glr, tão gostando dos caps? Lembrem de votar e engajar na fic :)
Tô pensando em fazer um livro de imagines, o que vocês acham??
Abraços, fiquem com a história! ;)----------------------
S/N point of view
O trailer da Jenna aparentava ser maior que os outros, ele era bem organizado e confortável.
No começo confesso que fiquei morrendo de vergonha pois a Jenna era uma das pessoas que eu menos conversava, mas até que ela é gentil.
Achei a aproximação repentina dela muito estranha, mas ao mesmo tempo é algo extremamente positivo pra mim e talvez pra ela também.
Querendo ou não nós vamos nos beijar, e precisamos pelo menos nos conhecer pra fazermos isso de uma forma que não fique artificial e desconfortável na hora.
Pra ser sincera, eu tava doida pra beijar a minha paixão de infância, mas ao mesmo tempo eu não sabia como se fazia isso.— Você se machucou? Você tá bem? Ele te atacou? — Eu corro até Jenna que está sentada no chão encostada na cama.
— C-calma, Ariel, e-eu tô bem, e-e-eu acho... — Ela coloca a mão na barriga enquanto pega em uma parte que molhamos com água pra simular o sangue da cena.
— O-olha Kate, vai ficar tudo bem, e-eu prometo! —
— Não se prucupe... — Ela solta um gemido falso de dor. — ...se eu morrer agora eu- —
— N-não! Você não vai morrer! Você não pode me deixar assim... — Começo a lacrimejar e coloco minhas mãos em seu pescoço, aproximando mais ainda os nossos corpos.
Posso sentir um calafrio tomar conta de mim e a incerteza se devia continuar a cena tomou a minha mente.
Estávamos tão próximas...— E-eu preciso fazer algo antes de ir, algo que eu sempre quis... — Que cena mais clichê.
— Kate... — Sinto sua mão molhada de água tocar meu rosto, nos aproximando.
Ficamos a centímetros de distância, mais um empurrãozinho e a cena estava acabada. Mas não. Meu medo falou mais alto.— Uhh, espera, espera. — Eu saio do personagem e me levanto, enquanto coloco uma mão na cabeça
— Hm? Isso tava na cena? — A Ortega pega o roteiro que estava do lado dela.
— Ah, não, não, não estava não. —
— O que aconteceu? A cena tava perfeita, você não errou nenhuma fala. Ou errou? — Ela aproxima o papel do rosto.
— Não, Jenna, eu não errei nenhuma fala, é só... — Cubro meu rosto com as mãos.
A morena se levanta e vem até mim.
— Calma S/N eu sei que é meio estranho beijar alguém assim do nada. Se você não quiser a gente não faz essa cena, eu sei algumas formas de fazer beijo técnico ou algo assim, depois você se acostu- —— Jenna, e-eu não sei beijar. — Me arrependo de ter falado isso no mesmo momento
— Você o que?! —
— Olha, eu- —
-----------------
Jenna point of view
— Você não tem uns 20 anos? — Eu digo surpresa.
Como pode uma garota tão bonita assim nunca ter beijado?!
Ok, Jenna, foco.— É, eu sei. Maior parte do tempo na minha adolescência eu passava estudando ou me trancava em casa, eu era bem tímida antes de resolver atuar. —
A garota diz se virando pra mim.Uau, e eu pensando que sabia sobre a S/n.
— Desculpa, Jenna, acho que essa cena não vai rolar. — Eu consigo perceber a decepção na voz dela, não posso deixar isso acontecer. Essa cena tem que estar no filme.
— Ah, vai sim. —
— Hm? —
Imediatamente tenho uma ideia.
— Sabe... — Não acredito que eu tô falando isso — ...eu p-posso te ensinar, tipo, só se você quiser. —— Quê? Tipo me ensinar a beijar? —
— É...tipo isso. — Digo com vergonha.
Ahh, é cada coisa que eu me meto.— Uh, tem certeza? Assim, a gente pode só fazer o beijo técnico que você falou. — S/n encolhe as sombrancelhas em uma expressão confusa.
— Pfff que nada! — Eu tento esconder meu desespero — A gente faz de tudo pra cena ficar boa — Até ensinar uma garota a beijar.
Uma garota até bonita.Foco, Jenna, foco.
— Agora? —
— Hm? —
— Você vai me dar a aula agora? — Minha vontade mesmo é de abrir um buraco no chão e me enfiar lá dentro, mas pelo visto eu só vou poder fazer isso depois da cena do beijo.
— Ata... — Senti minhas bochechas esquentarem, eu estava morrendo de vergonha.
Preciso tirar essa menina daqui antes que ela perceba.
Olho pro relógio no meu pulso e finjo ler as horas.— Eita S/s já tá tarde hein, acho melhor você ir pro seu trailer! — Péssima desculpa, eu sei. Sou ótima improvisando, mas eu fiquei sem ideias de como tirar ela de lá.
— Mas não são umas nov- — ela dizia enquanto eu a levava até a porta, que persistente!
— Exato! Daqui a pouco é meia noite. O tempo passa rápido, você sabe como é. —
— Mas e o beij- — Bato com a porta na cara dela.
Talvez eu tenha sido um pouco mal educada e nem um pouco discreta, mas eu tenho meus motivos, eu juro.
Será que ela vai insistir nisso amanhã também?
Pra quê que eu fui inventar de virar professora de beijo?! Eu não sou formada nessa área!-----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo técnico || Jenna - S/n (G×G)
Fanfiction° Onde S/N desperta sentimentos em sua colega de elenco após uma cena de beijo. ° Onde Jenna sente algo diferente após gravar uma cena íntima com uma até então desconhecida. A/N = nota do autor S/N = seu nome S/S = seu sobrenome S/A = seu apelido...