A/N
Eu tô imparável agora!
Glr n se esqueçam de votar e compartilhar a fic pra mais pessoas :)----------------------------------
S/N point of view
Depois de tomar um banho resolvo finalmente ler o roteiro.
No meio de muitos textos previsíveis e personagens genéricos eu vejo algo que chama minha atenção.
"Ao se deparar com o estado de sua amiga, Ariel se distância de Michael e vai até ela em passos rápidos.
Ariel:
Você tá bem? Ele te atacou? [...]"Leio e releio a cena pra confirmar
Sim, isso é uma cena de beijo.
Eu vou beijar a Jenna!
Não, eu vou beijar a personagem da jenna.
Se acalma, deve ser um beijo técnico.
E se não for?
Eu vou beijar a Jenna!
Uhul!"[...] Kate e Ariel selam seus lábios em um beijo calmo."
Beijo, beijo, beijo.... Tem algo de errado aqui, eu ainda não sei o que é.
Espera...
Eu não sei beijar.
Eu nunca beijei na minha vida!
E agora? Eu não posso arruinar a cena.Pego meu celular e vejo que ele está cheio de mensagens da minha família me parabenizando, mas não posso mudar o meu foco. Pesquiso rapidamente "como beijar", e ugh, que coisa nojenta, nunca pensei que pesquisaria isso na vida.
Hm? Como assim precisamos de outra pessoa pra aprender a beijar? Não dá pra beijar o travesseiro ou algo assim?
Puta merda!Eu não conheço ninguém daqui, e os outros do elenco são apenas colegas de trabalho.
Quem pode me ajudar agora?Narrador point of view
Jenna se surpreende com a cena de beijo, um turbilhão de pensamentos passa pela sua mente, essa seria a primeira vez dela beijando uma menina.
Isso era tão estranho, o sentimento de curiosidade e medo tomava conta seu interior, a garota com que ela teria esse momento íntimo era uma desconhecida!
S/n nem atriz era, ela não deveria estar aqui. Mas está, e ela vai beijar a Ortega de um jeito ou de outro.O filme será gravado em outro estado, então todos teriam que viajar e ficar em seus trailers.
A viajem não foi muito longa para a felicidade das atrizes.Jenna e a garota C/C trocavam leves olhares, e não pense que eram olhares amigáveis. Eram olhares de vergonha e medo por saberem da cena que teriam que gravar juntas: Um beijo entre duas desconhecidas.
Após algumas gravações, o diretor resolve dar uma pausa para os atores.
S/n estava comendo em uma mesa enquanto conversa com alguns atores, até que sente a presença de uma certa morena.
— Não acredito, Joy! Você quase caiu! — O garoto cacheado diz enquanto ri de alguma história que estavam contando.
A Jenna se mantém calada, esperando os atores notarem sua presença.
— Hm oi. — S/n diz enquanto bebe uma garrafa média de suco de (A/N: imagina teu sabor de suco favorito aí).
— Ah, oi! — Ela diz baixo
Joy e Timothée continuam rindo do lado.— Eae, como vão as gravações? — A S/s tenta puxar assunto.
Ela ri.
— Você deve saber! Tava gravando comigo a uns cinco minutos atrás! — Uh, isso não saiu como ela queria.'droga s/n, você só faz pergunta besta!' A garota C/C pensa
— Ah, é mesmo... — Solta uma leve risada — E-Eu só tava tentando puxar algum assunto. —
Jenna percebe o que havia acabado de falar. Algumas vezes ela soava meio brava sem querer, ela odiava isso.
— Hm...— Ela engole em seco — Sa-sabe, se você quiser me conhecer melhor... Sei lá, tipo... —
S/N olha pra cima pensando em algo
— E se a gente estudar algumas cenas juntas? —Jenna suspira em alívio e dá um sorriso simpático — Ótimo! Você pode ir no meu trailer se quiser. —
S/S toma um gole do seu suco — Você quer dizer...tipo...hoje? Hoje a noite? —
— É o único tempo livre que temos, né? —
Jenna se ajeita na cadeira, começando a ficar nervosa, ela não sabia chamar alguém pra sair.
— S-se bem que podemos marcar um dia pra ir em alguma lanchonete o-ou algo assim, eu conhe- —— Não. Não precisa. Hoje a noite é uma boa! — S/n diz enquanto e levanta para jogar a garrafa de suco já vazia no lixo. Jenna apenas acena com a cabeça enquanto sorri, tudo havia dado certo.
— Galera, acho melhor irmos, daqui a pouco o diretor chama — Timothée diz enquanto pega suas coisas da mesa.
— Bom, eu tô indo, te vejo no trailer! — Jenna diz enquanto se levanta.
— Nós temos mais duas cenas pra gravar juntas, Ortega! Nem nos encontramos e você já quer fugir de mim? — S/n diz a última frase com um tom de brincadeira.
— Ah, é mesmo! Eu tô um pouco desatenta esses dias, perdão. — Ela cobre um lado do rosto com a mão em sinal de vergonha.
-----------------------
Jenna point of view
Que fiasco foi aquele? Por que eu gaguejei?
Isso foi tão não profissional! Será que ela tá pensando que eu tenho algum problema de memória ou algo assim?Agora, sentada em uma cadeira preta no canto do trailer, me encontro lendo e relendo todas as falas de cima a baixo. Sem pular uma palavra, decorando todas as letras, memorizando todas as posições. Eu tenho que parecer experiente, eu tenho que transmitir aquela ideia de 'sei muito bem o que estou fazendo'.
Não sei o que está acontecendo comigo esses dias, mas minha mente está no mundo da lua, ou melhor, no mundo do beijo.
Um beijo com uma desconhecida!
Se bem que o sorriso sincero que ela dá quando eu a cumprimento é bem bonito. Nem vou falar daquela risada contagiante que ela solta enquanto conversa com alguém.
Hm, parando pra pensar não deve ser tão ruim assim.Ouço três batidas na porta
— Entra! Tá aberto! —
Ela abre a porta lentamente.
— Oi! Boa noite! Eu demorei demais? — A garota diz enquanto fecha a porta.— Não, não, chegou na hora certinha! —
Mal sabia ela que eu estava desesperada decorando as falas a uns 5 minutos atrás.— Então... Eu trouxe o roteiro, podemos começar agora se você quiser. — Vejo ela levantando o papel que estava em sua mão direita.
Wow, além de bonitinha é organizada!
Espera Jenna, foca no roteiro!-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo técnico || Jenna - S/n (G×G)
Fanfiction° Onde S/N desperta sentimentos em sua colega de elenco após uma cena de beijo. ° Onde Jenna sente algo diferente após gravar uma cena íntima com uma até então desconhecida. A/N = nota do autor S/N = seu nome S/S = seu sobrenome S/A = seu apelido...