Ten

1.1K 128 19
                                    

A/N glr eu tô vivo! Pra compensar a minha falta aqui vai um capítulo grande:)

--------------------------------

S/N point of view

As gravações já haviam acabado, e agora eu esperava Jenna ansiosamente na porta do trailer da menina de sardas pra mais uma "aula".

Ouço a porta se abrindo.

Ela estava linda, seu cabelo com um penteado diferente e suas roupas novas entregavam que ela havia se arrumado. Sim, ela havia se arrumado me ver. Só de pensar nisso eu tinha surtos internos, mas sabia disfarçar muito bem.
- Ah! Oi S/n! Você tá aqui a muito tempo? - Ela me pergunta.

Arregalo meus olhos e tento formular uma frase coerente.
- J-Jenna! Vo-você t-ta lind- - É, talvez eu não saiba disfarçar tão bem assim - Quero dizer, e-eu não tô aqui a muito tempo não. -

Ela parece pensar em algo, deve ter percebido meu nervosismo.
- Então vamos. - Ela diz.

Estou prestes a subir na escadinha do trailer quando ela se põe na minha frente para impedir minha passagem _ Aí dentro tá cheio de gente. - Ela diz enquanto aponta pra porta do veículo.

- Então como que- -

Ela umedece os lábios - Conheço um lugar melhor. -

--------------------------

Jenna point of view

Alguns assistentes estão dentro do trailer e, por mais que eu queira, eu não posso pedir pra eles sairem com a desculpa de que eu vou beijar a minha colega de trabalho.

Agarro a mão de S/n e a levo pra parte de trás de um dos trailers, nunca tinha visto ninguém passando por lá. Pra minha sorte o céu já estava escurecendo, logo seria difícil alguém enxergar nós duas naquele local.

Pior seria se descobrissem o que estamos fazendo lá...

Assim que chegamos no local eu sinto um forte aperto em minha mão.
- Hm aqui tá meio escuro, não acha? - S/n diz com as sombrancelhas encolhidas.
Olho pra ela com uma cara confusa e solto um leve riso -Você tá com medo? -

Ela solta minha mão e ajeita a postura. - Não, não. Eu não tenho medo de nada. Até porque vamos fazer um filme de terror, certo? - A c/c diz com uma cara séria.

Droga, Jenna! Agora ela pensa que você tá tirando sarro da cara dela.
Um semblante triste toma conta do meu rosto, eu estraguei todo o clima romântico!

Espera... Romântico? Jenna, isso são só aulas, seja mais profissional pelo menos uma vez na vida!

Um silêncio se mantém presente no local, então resolvo falar algo antes que ela desista do beijo.
Me viro e fico em frente a ela - Se te serve de conforto, eu morro de medo de... - Tento pensar em algo - ...altura! -

Ela arregala os olhos - Você? Sério? -

- Sim. É normal ter medo das coisas, você não precisa ter vergonha disso. - Me aproximo cada vez mais a cada palavra dita, e quando estamos a poucos centímetros de distância eu seguro sua mão novamente.
- E se aparecer alguém aqui...eu te protejo. - Digo enquanto dou um sorriso simpático.

Ela relaxa os ombros, desfazendo aquela pose de confiante de antes.

- Ah, obrigada. Eu acho...-
Percebo sua pupila desviar rapidamente em direção aos meus lábios, confesso que gosto disso.

Eu, porém, não desvio meu olhar para lugar nenhum, tudo o que importa agora é ela.
Sinto borboletas em meu estômago conforme a S/S chega mais perto. Ela coloca a mão em meu queixo e em um movimento suave levanta minha cabeça um pouco mais pra cima, me permitindo ter uma visão melhor dos seus olhos hipnotizantes. Ela se inclina um pouco pra frente e eu fico na ponta dos pés por conta da minha baixa estatura.

Beijo técnico || Jenna - S/n (G×G)Onde histórias criam vida. Descubra agora