o Começo..

588 31 2
                                    

S/n S/s [ Ponto de vista ]

Muitos me perguntam como é a vida de uma maldição, bem , vou resumir em uma palavra ...

Entediante.

Ainda mais para mim, Sou uma maldição de nível especial, mas , Sou algo muito além disso , algo que não está nos registros da escola de jujutsu.

Não vamos entrar em detalhes , certo?

Hoje chove , algo que me conforta , o barulho dos trovões e a luz dos raios me dão certa calmaria , não ache estranho, afinal , Sou uma maldição, o estranho pra vocês...

É diário pra mim.

Se eu gosto de ser maldição? Bem , a reação de medo ao me verem não é comum , já que tenho uma aparência humana bastante chamativa ao sexo oposto , mas minhas habilidades e principalmente minha personalidade causam pavor a qualquer ser vivo ou morto, com isso , gosto de ver o rosto das minhas vítimas se contraindo de dor e nervosismo , dizendo algo do tipo .." eu tenho meus filhos pra alimentar " ou " Sou novo demais para morrer " .

A morte vem para todos , não importa a forma , o tempo , muito menos quem toma sua vida .

Ela virá de qualquer jeito.

Seja você novo ou velho , com filhos ou sem.

A morte não te dá escolha e eu aprendi isso muito nova.

Andando pelas calçadas da cidade esboçando tranquilidade, cabelos violetas exuberantes não podem ser vistos , olhos ametistas não podem ser admirados..

É de partir o coração.

Mas

Uma mão tocou meu ombro , um garoto de 15 anos , se não me engano , com cabelos rosados e pequenas cicatrizes no rosto , vestia o uniforme da escola jujutsu .

Ótimo...meu dia começou incrivelmente bem...

- Senhorita..Pode me acompanhar?_ perguntou o mais novo com um sorriso meigo no rosto, ele é idiota? , foi oque pensei , fui pega de surpresa, acabei esquecendo de esconder os resquícios de minha energia amaldiçoada...será que ele percebeu?..

- Não vejo motivos para dizer não_ falei em um tom calmo , afinal , não tenho quase nada a esconder, se ele tentar me matar , basta mata-lo.

Yuji Itadori [ Ponto de Vista ]

Linda linda linda! Isso descreveu completamente a mulher na minha frente , absolutamente perfeita , nada nela era feio , não tinha uma pereba no corpo.

Nobara ficaria enciumada de tão bela que ela é.

- Certo entã- _ senti uma pequena energia amaldiçoada próxima até demais , olhei em volta pois ela havia sumido em instantes , logo após eu perceber...oque diabos..?

- algum problema, meu jovem..?_ perguntou a mulher deitando a cabeça para o lado e inclinando um pouco o corpo , seu rosto sério e tranquilo, aí papai...acho que me apaixonei...

- N-Não! Nenhum! _ só tem uma tremenda de uma gostosa na minha frente, acho que vou infartar.

- Então vamos , sim?_ perguntou voltando a posição original.

- é oque? _ perguntei confuso.

- disse que eu devia acompanha-lo a um lugar, vamos _ disse a jovem mulher olhando para meus olhos , e que olhar penetrante , MEU DEUS!

- ih é né...calma aí moça, vou ligar pro escravo _ peguei o celular e comecei a discar o número do motorista [esqueci o nome dele ] que sempre me acompanha nas missões.

Imagine Sukuna - Você Tem Meu coração..Onde histórias criam vida. Descubra agora