[ Flash Black / Aurora Narrando ]
A Jovem comemorava sua felicidade, a solidão não andava mais ao seu lado e ela se sentia completa , aqueles dois rapazes, seriam seus melhores amigos para vida toda...
Ou Será que não..?
S/n adormeceu em meio tanto festejo , em um sonho tranquilo, sua mente foi transportada para o mundo da imaginação, mas não imaginava que o pior aconteceria...
- Quem é você?! _ perguntou Venti para uma maldição , ele tinha aparência humana , seus cabelos eram azuis e seus olhos bicolores, mas...o rosto costurado era sua maior característica.
- Venti..cuide da s/n...Eu resolvo isso com o bonitão aí..._ disse Zhogli pondo sua mão na frente do corpo de Venti, impedindo o menor de avançar.
- Zhogli.._ Ele olhou para Venti preocupado mas assentiu , Zhogli era um rapaz poderosa, sua técnica especial se chama luz divina , a luz é tão forte que pode perfurar até a alma de uma maldição.
- Uh..Você parece forte..._ Disse o azulado olhando para Zhogli, mas logo desviou seu olhar para s/n .
- uma maldição ..? HAHAHAHAHAH_ ele gargalhou sem mais e nem menos , deixando confusão nos olhos dos dois rapazes.
- porque vocês estão protegendo uma maldição?! São completos idiotas!_ disse a maldição achando aquilo hilariante e ridículo.
- essa "maldição" é nossa amiga , portanto lave sua boca imunda para falar dela.._ disse Zhogli apontando uma espada de luz para a maldição cicatrizada.
- Ah...que incomum...e improvável. _ Disse a maldição rindo.
- Cale-se , eu não quero mais ouvir sua voz , lute ou morra parado_ logo Zhogli avançou em direção a maldição com puro ódio nos olhos , odiava quando falavam de seus amigos , e s/n era sua melhor amiga.
- Ah..que bonitinho..._ Simplesmente desviou da investida de Zhogli e olhou para ele com um sorriso debochado.
- meu nome é mahito...e o seu?_ disse O denominado mahito.- Não tenho vontade de contar meu nome a uma maldição prestes a morrer..._ disse Zhogli dando uma rasteira em mahito que se surpreendeu com a investida , ao ver o Flash de luz se aproximar de seu rosto, inclina a cabeça fazendo a espada de Zhogli fincar no chão.
- você é forte..._ disse mahito com um sorriso sinistro..
- Estou ciente de minhas habilidades, não preciso do seu elogio vazio _ falou Zhogli simples , mas sentiu algo perfurando seu peito, ao olhar para baixo vou a mão de mahito transformada em uma espécie de agulha ,e ela havia perfurado seu pulmão.
- Zhogli!!_ gritou Venti horrorizado com a cena , ao ver mahito jogar Zhogli contra uma árvore e ficar inconsciente.
- Ah...ele era forte..mas muito distraído. _ disse mahito limpando o sangue em suas mãos na própria calça.
- Maldito.._ disse Venti, que sacou sua harpa , mahito ficou sem entender, portanto , se pôs a zombar.
- acha que vai me matar com uma harpinha? Oque vai fazer? Tocar uma serenata para mim?_ falou mahito transbordando deboche.
- Exatamente.._ Venti se pôs a tocar uma doce melodia, seus dedos delicados tocavam a harpa de forma linda , era algo calmante ,mas não aos olhos de mahito.
- Haha! Que besta! _ quando ia avançar, sentiu uma dor na alma , bem no fundo dela , algo começou a corroer a alma da maldição que ouvia a melodia .
- Tá doendo né?.._ disse Venti tocando a harpa , ele mantinha um sorriso debochado no rosto, imitando o de mahito.
- ora seu.._ quando ia falar algo sentiu um nó doloroso na garganta, e assim, cuspiu boa quantidade de sangue.
- Não morra tão rápido , nem acabei a músi- _ sentiu algo perfurar seu coração, não era mahito, era..era outra pessoa, a pergunta é..quem? Quando olhou para trás para ver o culpado, sentiu sua visão turva e não consegui ver mais nada...
- Ah.._ Suspirou mahito sentindo a dor de seu peito ir embora...
- deveria ter mais cuidado ...mahito.._ Foi ouvida a voz de um homem no local, e era uma voz conhecida para mahito.
- Geto? _ ele olha para Frente vendo seu colega de "trabalho" , Suguro Geto, com as mãos sujas de sangue ..
- Ele era forte , você quase morreu.._ Falou geto com um sorriso .
- Ele atingiu minha alma..não tinha muito oque eu fazer...e a dor.. era insuportável..._ falou mahito lembrando.
- Oque faremos com a maldição?_ perguntou o azulado olhando para s/n.- deixe aí, pode ser útil no futuro..._ disse começando a andar para longe do local, deixando a maldição e os dois cadáveres para trás , mahito segue seus movimentos, e vai para longe tbm.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ao acordar , S/n sentiu um cheiro podre pairar no ar ...olhou para os lados e viu a pior cena de sua vida , seus dois amigos...cada um...com um buraco no peito..
Como isso aconteceu? Quando isso aconteceu..?
Porque isso aconteceu..?
Ela sentiu lágrimas em suas bochechas , uma coisa desconhecida , mas sabia que para os humanos..
A chuva nos olhos , significava tristeza, angústia, e dor...
- S/n.._ ouviu -se a voz de Zhogli ecoar no local , olhou para o seu amigo e ele tinha os olhos entre abertos..
- Zhogli! _ em passos apressados foi até ele é se ajoelhou próxima do mesmo .
- porfavor...Não chore...Eu e o Venti amamos seu sorriso.._ falou Zhogli pondo uma mão na bochecha de s/n com certo esforço.
- poupe suas forças, Zhogli...não morra..._ falou em prantos , seus olhos lilás estavam inchados , ver seus melhores amigos naquele estado era horrível...
- Viva com sua cabeça erguida..._ disse Zhogli sorrindo...
- Por favor s/n...
Viva...
Continua...
Chorei escrevendo esse Capítulo...
Geto e mahito vão se dar muito é mal.
AkkakakakakOque estão achando?
O desenvolvimento amoroso jaja chega ,vamo ter uma depression primeiro.Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sukuna - Você Tem Meu coração..
FanfictionLeia pra descobrir !!! início em : 11/02/2023 Fim em : ... Boa leitura!