Uma maldição nível deus

298 24 0
                                    

S/n S/n [ Ponto De Vista ]

Satoro Gojo , talvez o único feiticeiro que tenha alguma chance de me vencer , mas convenhamos...ele é extremamente irritante.

Será que ele percebeu? , provavelmente, ele não é idiota como esses três...

- Quero que conheçam S/n S/s _ disse satoro em um tom irritante aos meus ouvidos.

- É um prazer conhecê-los _ disse forçando o meu melhor sorriso.

- Uii...que sorriso lindo s/nzinha!_ ele diz fazendo um gesto estranho com as mãos.

- vai sentar numa pika, gojo _ Disse desfazendo meu sorriso e estalando a língua.

- Uii ficou timida fofinhaaa _ Falou pondo uma mão sobe a boca com as bochechas coradas , pura atuação.

- Nem fudendo, seu merda..._ Eu disse começando a andar indo em direção a saída.

- Olha que gracinha..._ ok essa foi a gota d'água, odeio quando me chamam desses apelidos , me sinto fraca como uma rosa vermelha sem seus espinhos .

Invocando uma lança de lâmina afiada, olho para gojo ,embora minha paciência estivesse no limite , meu rosto era sereno , afinal , não gosto de expressar sentimentos...

- Calma lá s/nzinha, não queremos destruir a escola!_ disse se afastando um pouco , cara falso..

A arma branca avançou em direção a satoro em uma velocidade de 350km/m (Por minuto), ele fica atordoado pois sua habilidade [ aquela barreira onde nada pode atingi-lo , não repeliu a lança , por pouco ele não desviou , ah sim...conheço as habilidades de gojo, e nenhuma delas funcionará em mim.

Yuji Itadori [ Ponto de Vista ]

S/n S/s , aquela mulher é forte, uma feiticeira? Não,  a energia amaldiçoada dela não é comum , seria uma maldição? , se sim..qual nível..?.

Ela quase feriu o sensei gojo , então ...nível especial?, ela é do nível do Sukuna?!.

Não pense asneiras..Humano...

a voz de Sukuna ecoa na minha cabeça, ela não é do nível dele? Ent deve ser...nível 1 .

Se é assim porque o sensei não desviou com facilidade? Eu já o vi lutar com uma maldição nível 1, e ele fez isso sem dificuldades...

Ela só é uma maldição poderosa...nada especial..

A voz de ele ecoa outra vez em minha mente...

Talvez...

Por favor..Ela não é nada incomum, talvez você se superistimou muito esse satoro gojo...

Não,  o sensei é forte sim, vi com meus próprios olhos ...

Quem é essa mulher?...

S/n S/s [ Ponto De vista ]

Lutar com Gojo foi algo gratificante, mas durou poucos minutos, eu estava com o pé em cima de sua barriga com um semblante entediado , e ele me olhava orgulhoso.

- ah! Isso foi realmente bom! Agora eu sei que apenas você é forte o bastante para derrotar a mim , o grande satoro gojo!_ ele é imbecil? Até perdendo ele se vangloria..é irritante mesmo..

Os alunos de gojo nos olhavam espantados , pareciam não entender o motivo de seu sensei ter sido derrotado tão rapidamente, era algo novo e completamente assustador para eles.

Eles realmente tinham fé naquele feiticeiros de cabelos brancos...cheguei a sentir dó...

- Como eu disse antes! Essa é s/n s/s ...uma Maldição Nível Deus..._  ele disse e os alunos me olharam apavorados , senti uma vontade de rir da expressão deles que antes, estavam me admirando.

- N-n-nível DEUS?! _ exclamou Itadori tremendo de medo atrás de nobara .

- Como assim...?_ perguntou Fushiguro dando alguns passos para trás.

- sou algo além dos níveis da escola de jujutsu, por isso , satoro me nomeou assim. _ Olhei para ele e chutei de leve sua cabeça antes de me afastar.

- isso aí! _ se levantou gojo animado , como alguém está tão feliz após perder..?

Yuji Itadori [ Ponto de Vista ]

Nível deus...então ela é mais forte que o Sukuna! Como isso é possível..como!? Ele não era o rei das maldições?!

Nível deus né.., que mulher interessante...

Sukuna a acha interessante?
....
Não me diga que ele -

Não pense bobagens, sou uma maldição, sentimentos são algo desconhecido, principalmente o amor.

Devo ficar aliviado? , acho que sim , afinal , se esses dois se juntarem, podem acabar fazendo besteiras com meu inocente corpo...

Enfim , ela seria uma espécie de rainha das maldições?...

Acho que sim...

Concorda Sukuna ?

Veremos se ela é digna de governar ao meu lado...

Haha!..

Continua . . .

Capítulo curtinho pois tenho uma festa de aniversário para ir!

Depois vejam a fanfic de uma amiga minha , se você gosta de hots, vai amar o perfil dela Kkkkk!


Bye Bye!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye Bye!❤

Imagine Sukuna - Você Tem Meu coração..Onde histórias criam vida. Descubra agora